Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Bromens
Colaborador

Parabéns!!! A moto está linda!

Mais um sombreiro na área... :wink:
Bromens
ROD_RIB

Parabéns! A moto está linda mesmo!
Fico impressionado quanta gente compra shadow
Amanha se sair sol aqui em Curitiba (quase nunca sai) vou fazer umas fotinhas dela!

Abrs
ShAdOw 600 verde e preta
Marcelo Matos

a moto esta maravilhosa meu broder parabens
Saul

Sou novo por aqui, mas sobre a shadow uso no meu dia a dia e tbm nas viagens d fds, axo uma moto incrivel de arrancada consumo so falta uma 6 marcha na estrada, considero a velelocidade cruzeiro a 110km faz 25km/L, macia e confortavel. Achei otima pra viajar moro no litoral e subo muito a serra (imigrantes) motor vai tranquilo, ja dei 130km na subida, nao tenho o q declamar. [/url]
Saul
Ton Adamante

Comprei a moto em uma cidade que fica a 270 Km da minha residência.
Antes de fechar negócio pedi para um amigo levar a moto na Honda, e só ouviu elogios.
Fui buscar hoje.
Voltei em 3 horas... a moto e show de bola.. do cacete mesmo.
Só tem uns arranhões na carenagem que fica abaixo do banco, mas nada demais para uma moto 2002.

Abraço
Ton Adamante

Pessoal, hoje pela manhã tirei todos os acessórios e deixei a moto original.
Porém, tive que providenciar a primeira gambiarra da minha vida de sombreiro.
O filtro de ar estava em estado deplorável acho que ainda era o original pelo estado do bicho.
Pra variar não achei paralelo e não me animei a pagar 190 reais na concessionária Honda.
Adaptei um da BIZ 125 é só tirar um pouco as bordas de borracha, pois o filtro é praticamente igual.
Ficará assim até achar um paralelo

abraços
Felipão

Amigo, não quero tirar o seu ânimo, mas não existe paralelo. Ou é o original ou vc vai achar o K&N que custa quase tanto, mas tem a vantagem de ser lavável e durar bem mais. Eu optei pelo K&N.
Para que usar drogas, se existem as motos?
Ton Adamante

Pois é, gatei 500 mangos com dois pneus novos Pirelli Route para a Sombra, troquei óleo e filtro, e fiquei aguardando o sabadão pra dar umas bandas de motoca.

40 milimetros de chuva no sábado e 40 hoje.

Sorte que tem um feriado no meio da semana.

Abraços
bkether

Vamos lá galera, sou de niterói/rj, desde pequeno queria ter uma custom, passou a faze da velocidade e ficou apenas a vontade estradeira. A pouco tempo fui ver uma MIrage 250, apesar de achar bonita não achava que fosse para mim, peso quase 100 kg e tenho 1,80m. Então resolvi partir para uma Vulcan 500 98 de um amigo. Acabei fechando negócio com ele, mas como a moto tinha ficado parada por 3 anos quase, na hora de me trazer a moto, a mangueira do radiador rompeu-se e sem perceber a moto foi pro k7. Agora peças é que são elas, pois leva em média 40 dias pra s tê-las aqui no Brasil. Fiquei bem triste, porém algo melhor me aconteceu e uma Shadow preta 2002 apareceu na minha vida. Estou indo vê-la hoje e rezando para que feche o negócio. Tá com 25.000 km. Cromado tá bem show, tô indo ver a moto e na esperança de arrematá-la. Li muitos relatos e muita gente me falou da moto. Por ela não ser mais fabricada, como fica o lance das peças? Consigo fazer revisão normalmente na honda? Alguém de niterói também por aí?
Bromens
Colaborador

bkether escreveu:Vamos lá galera, sou de niterói/rj, desde pequeno queria ter uma custom, passou a faze da velocidade e ficou apenas a vontade estradeira. A pouco tempo fui ver uma MIrage 250, apesar de achar bonita não achava que fosse para mim, peso quase 100 kg e tenho 1,80m. Então resolvi partir para uma Vulcan 500 98 de um amigo. Acabei fechando negócio com ele, mas como a moto tinha ficado parada por 3 anos quase, na hora de me trazer a moto, a mangueira do radiador rompeu-se e sem perceber a moto foi pro k7. Agora peças é que são elas, pois leva em média 40 dias pra s tê-las aqui no Brasil. Fiquei bem triste, porém algo melhor me aconteceu e uma Shadow preta 2002 apareceu na minha vida. Estou indo vê-la hoje e rezando para que feche o negócio. Tá com 25.000 km. Cromado tá bem show, tô indo ver a moto e na esperança de arrematá-la. Li muitos relatos e muita gente me falou da moto. Por ela não ser mais fabricada, como fica o lance das peças? Consigo fazer revisão normalmente na honda? Alguém de niterói também por aí?
Peças você acha a atacado da shadow por aí... revisão... tranquilo, além de haver muitos mecanicos especializados nela, pois o motorzão dela é robusto, sem frescuras, digamos assim...

Não se preocupe a shadow não vai dar manutenção, isto se o antigo dono ter sido cuidadoso com ela...

Grande abraço e seja bem vindo! :wink:
Bromens
Responder