Customização Kansas 150 by Foka
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Bem q eu tentei mas ele apagou da maquina... não cheguei a passar p/ notbruik 
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Foka,
Quando puder, mata a curiosidade da galera: posta umas fotos, faz uns comentários...
Quando puder, mata a curiosidade da galera: posta umas fotos, faz uns comentários...
Pode deixar q seg. vai ter novidades, ja adaptei as bengalas da hyosung com o paralamas, pneu 120/90 Mandrake, agora falta a balança traseira e um banco de shadow 600 que estou prs comprar.
Semana q vem teremos novidades...
Semana q vem teremos novidades...
Acabei de alongar as bengalas... é a primeira que vejo assim, com o serviço que fiz
vou precisar mudar um pouquinho do quadro... dar uma alongada nele, pois agora o quadro acaba antes do eixo da roda traseira.
Vou precisar mudar a fixação do amortecedor e otras cositas mas que vem me passando pela cabeça, mas isso ja é outra historia.
vou precisar mudar um pouquinho do quadro... dar uma alongada nele, pois agora o quadro acaba antes do eixo da roda traseira.
Vou precisar mudar a fixação do amortecedor e otras cositas mas que vem me passando pela cabeça, mas isso ja é outra historia.
-
Anderson Rodrigues
Cara brother!
Muito show!
Muito show!
Anderson Rodrigues (Natal, RN)
vamos ver depois que por o banco da Shadow.
Agora o motor da Strada ficou show hein... parece original!!
Agora o motor da Strada ficou show hein... parece original!!
Cara, tá ficando muito louca
Seria legar dar uma reforçada nesse ponto onde você colocou os amortecedores, pq vai fazer uma alavanca maior no quadro.
Por falar em amortecedor, você pode aproveitar a fixação original para prender um paralamas na suspensão, igual nas bobbers.
O motor parece mesmo original cara, parece que fizeram ambos na mesma forma.
Tá ficando louca, mantem a gente informado dos próximos passos hein.
Seria legar dar uma reforçada nesse ponto onde você colocou os amortecedores, pq vai fazer uma alavanca maior no quadro.
Por falar em amortecedor, você pode aproveitar a fixação original para prender um paralamas na suspensão, igual nas bobbers.
O motor parece mesmo original cara, parece que fizeram ambos na mesma forma.
Tá ficando louca, mantem a gente informado dos próximos passos hein.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Então o reforço eu ja fiz, uma barra de 1"x1/4", que foi soldada por baixo do quadro original alongando mais o mesmo.
Sabado vai ou pelo menos é pra chegar o banco da Shadow, ai sim vou poder ver direto o posicionamento das laterais e do tanque, a fixação do encosto traseiro e mais oque vir a surgir.
Sabado vai ou pelo menos é pra chegar o banco da Shadow, ai sim vou poder ver direto o posicionamento das laterais e do tanque, a fixação do encosto traseiro e mais oque vir a surgir.