Prezados.
Há algum tempo atrás o Rinaldo iniciou um comentário sobre ter colocado um pneu Maxxis 200/50/17 no lugar dos originais 180/55/17. O assunto não foi adiante e gostaria de saber se mais alguém fez esta troca e que resultado percebeu.
Abraços.
Ladir.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Olá Ladir!!ladir escreveu:Prezados.
Há algum tempo atrás o Rinaldo iniciou um comentário sobre ter colocado um pneu Maxxis 200/50/17 no lugar dos originais 180/55/17. O assunto não foi adiante e gostaria de saber se mais alguém fez esta troca e que resultado percebeu.
Abraços.
Ladir.
O Rinaldo compartilhou conosco sua experiência com o pneu Maxxis, veja:
E misturando tudo aproveito a oportunidade para agradecer a dica da fiarada na bateria alguns posts atrás do colega Rinaldo. Pense numa vitaminada boa pra Mirage, ficou muito mais "preparada" na aceleração, iluminação e etc. Vale ressaltar que a turma da Concessionária MilMotos em Fortaleza, fora avisada em um recente treinamento dos mecânicos, pela Fábrica, para proceder com essa gambiarra na Mirage 650! Uia o Pós-Venda melhorando??Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia!jcfjunior escreveu:É por aí mesmo.
A nota final não diz muita coisa pois fizeram comparação de pelo menos 3 estilos diferentes. Serve mais para o pretendente ter uma noção da máquina.
Concordo!
O teste só serviu para "coleta de anuncio", e vender revista. Pois os critérios adotados para a avalição final... É uma piada, entrou o prestigio da marca na pontuação, a unica coisa que salvou foram os numeros da avaliação na pagina 157, alí saiu vencendo a HD 1600 e a Mirage 650, a retomada de velocidade, pelo
que eu saiba, é o tempo que a moto leva para retomar a velocidade na ultima marcha, pelo menos sempre foi assim, a moto esta a 60km/h e qto tempo leva para retomar até 100km/h sem trocar marcha.
Enfim a Mirage se saiu muito bem.
Bom que ela é boa, quem tem a moto já sabe, eu pelo menos estou "gamado" na moto, dá muita liberdade e
prazer em pilotar.
Ah! voltei para o pneu de original, o Maxxix de 200mm
é muito ruim de grip, e derrapa em freiagens mais fortes, o composto da borracha parece mais sintético,
e o interessante é que qdo trava a roda trazeira o pneu não "canta" como é tradicional, ele faz um barulho de derrapagem em areia, em tres ocasiões a moto saiu de trazeira na freiada, com o Metzeler ele canta sai fumaça, mas não sai de trazeira mantendo a tragetória.
Bom fim de semana a todos!
Abraços.
-
COUTINHO.JOI
ZeCarlos
Qual é a gambiarra dos faróis?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Não é a gambiarra dos faróis, trata-se do fio auxiliar num dos polos da bateria pq o original é fino e fica sobrecarregado.COUTINHO.JOI escreveu:ZeCarlos
Sds.
-
COUTINHO.JOI
Pessoal
Vcs já colocaram vela de iridium e filtro de ar esportivo na GV650?
Onde acharam e qual o preço?
Abraços
Vcs já colocaram vela de iridium e filtro de ar esportivo na GV650?
Onde acharam e qual o preço?
Abraços
-
COUTINHO.JOI
Então galera, chegou a minha menina:

Opa! Está belíssima, adorei o guidão com painel customizado e os pisca bala na rabeta.
Sds.
Sds.
Opa.COUTINHO.JOI escreveu:Então galera, chegou a minha menina:
Coutinho, onde fez as modificações e quais as peças usadas?
COUTINHO.JOI escreveu:Então galera, chegou a minha menina:
Parabéns...Seja muito feliz...
-
COUTINHO.JOI
ToinToin escreveu:Opa.COUTINHO.JOI escreveu:Então galera, chegou a minha menina:
Coutinho, onde fez as modificações e quais as peças usadas?
Foi feito o seguinte:
- Pisca Bala;
- Guidon T Bar;
- Manete importados;
- Retrovisor americano;
- Painel importado todo digital com contagiros. mod acewell.
- Partes pintadas em preto fosco.
Mais 2 fotinhos