Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ocara

AJ Souza escreveu:Olá a todos, olhem uma noticia que peguei no orkut, numa comunidade sobre a morage, copiei e to colando aqui...Não sei se é verdade mas leiam ..."Anônimo
Kamotos de Porto Alegre descredenciada
A Kamotos daqui de Porto Alegre encerrou as atividades com a Kasinski. Vai virar uma loja e oficina de motos multimarcas. E não vai mais fornecer peças novas para nenhum modelo da Kasinski, acabou o contato com a fábrica. O que eles ainda têm de peças, são a sobra do estoque.
Agora só sobrou a Auto Sul, que fica na rua da Várzea, próximo à Av. Sertório. Revisões, garantia e peças, só lá agora.".... Bom, tinha notícia de reclamções aqui no forum tb. Não basta vender, tem que tb ter um bom suporte pós-vendas.
E amigo, eles estao descredenciando lojas que não cumprem as metas de satisfação com o cliente, não basta vender, tem que ter estrutura de pós venda.

Aconselho a todos que tiverem prolemas com alguma CC, abram reclamação no SAC, alguem vai se manifestar.

Abraços.

Amigos,

Deixo claro a minha grande insatisfação com a loja de Vila Isabel no Rio de Janeiro. Estou com a Mirage 250 paga desde o dia 19/09, depois de muita pressão ele emitiu a nota fiscal no dia 28/09. Solicitei o emplacamento pelo despachante da loja para adiantar o meu lado e fiz o depósito do emplacamento no dia 23/09 somente fui avisado no dia 30/09 que o dinheiro não tinha entrado na conta da loja. Depois de idas e vindas efetuei novo depósito no dia 06/10, no dia 15/10 o vendedor me avisou que o contrato do banco precisava de autenticação (isso que eu entreguei o contrato no dia 30/09 pra ele) e que ele iria fazer (preferia que ele não tivesse me falado nada e tivesse feito logo). Hj dia 19/10 a única coisa que o vendedor me fala é que está na mão do despachante. Resumo: antes do pagamento o cara liga todos os dias. Depois do pagamento, falta de respeito. Tenho certeza que terei muitas felicidades com a moto, mas quando eu pegá-la não voltarei nunca mais nesta loja.

Abraço a todos.
Você pode concordar comigo... ou continuar errado.
Mate Amargo

Ocara:

Esse negócio sobre a Kamotos é parcialmente verdade. A parte verdadeira é que a Kamotos não trabalha mais com a garantia Kasinski (ainda que, juridicamente, eles possam ser acionados, caso seja uma moto vendida por eles), entretanto as revisões podem continuar sendo feitas lá. Agora, se vai virar multimarcas, isso já não sei dizer, mas provavelmente sim, porque sei que eles tão tendo dificuldade em ficar só com a kasinski, atrasando salários e tal...
tigris

leandro escreveu:Ola pessoal, eu comprei uma mirage 05/06 a 3 meses eu estou adorando a moto, ela e muito confortável, acredite eu tenho 2,02m e acho muito boa para pilotar, eu só troquei o cabo da embreagem pois acabou quebrando, mas de resto estava tudo bem, mas só para desencargo de consciência mandei-a par uma revisão, já que ela esta com 14mil km, e recebi um orçamento de 4mil reais... Reclamei muito, pois condenarão o meu carburador e mais um monte de coisas, como a moto não falha eu reclamei muito e de 4mil foi para 600 reais à revisão, não bastando a fabrica não tem junta do motor e a moto esta lá há 8 dias, eu gostaria de saber se algum de vcs já passou por isso e se é algo normal nas concessionárias kasinski.
Olá Pessoal,
Estou muito desconfiado do atendimento na concessionária, já fiz a revisão de 1000km, depois a de 3000km.
Como a moto estava um pouco instável na trazeira, solicitei para deixarem a regulagem mais dura e eles colocaram na posição 4, e por coincidência , estava chovendo muito quando fui retirá-la e a coitada da Mirage ficava jogando a trazeira, oscilando na reta, a muito custo cheguei em casa meio apavorado.
Estou pensando em abrir mão dos 3 anos de garantia e levá-la em um mecânico de confiança.
Em tempo, coloquei a regulagem em 2 e vou experimentá-la neste fim de semana, se bem que em condições de tempo bom.
Posto depois as novidades.
Abraços a todos.
Tiozão...
Mate Amargo

tigris escreveu:
leandro escreveu:Ola pessoal, eu comprei uma mirage 05/06 a 3 meses eu estou adorando a moto, ela e muito confortável, acredite eu tenho 2,02m e acho muito boa para pilotar, eu só troquei o cabo da embreagem pois acabou quebrando, mas de resto estava tudo bem, mas só para desencargo de consciência mandei-a par uma revisão, já que ela esta com 14mil km, e recebi um orçamento de 4mil reais... Reclamei muito, pois condenarão o meu carburador e mais um monte de coisas, como a moto não falha eu reclamei muito e de 4mil foi para 600 reais à revisão, não bastando a fabrica não tem junta do motor e a moto esta lá há 8 dias, eu gostaria de saber se algum de vcs já passou por isso e se é algo normal nas concessionárias kasinski.

Olá Pessoal,
Estou muito desconfiado do atendimento na concessionária, já fiz a revisão de 1000km, depois a de 3000km.
Como a moto estava um pouco instável na trazeira, solicitei para deixarem a regulagem mais dura e eles colocaram na posição 4, e por coincidência , estava chovendo muito quando fui retirá-la e a coitada da Mirage ficava jogando a trazeira, oscilando na reta, a muito custo cheguei em casa meio apavorado.
Estou pensando em abrir mão dos 3 anos de garantia e levá-la em um mecânico de confiança.
Em tempo, coloquei a regulagem em 2 e vou experimentá-la neste fim de semana, se bem que em condições de tempo bom.
Abraços a todos.

Tigris
eu deixo na posição 3 quando estou sozinho. As posições 4 e 5, na minha opinião, são melhores pra quando se tem garupa, aí tu decide pelo peso dela, porque ela vai forçar a traseira. Se andar sozinho, acredito que o melhor é a 3 ( na minha fica ótimo).
tigris

Mate Amargo escreveu:
tigris escreveu:

Olá Pessoal,
Abraços a todos.

Tigris
eu deixo na posição 3 quando estou sozinho. As posições 4 e 5, na minha opinião, são melhores pra quando se tem garupa, aí tu decide pelo peso dela, porque ela vai forçar a traseira. Se andar sozinho, acredito que o melhor é a 3 ( na minha fica ótimo).
Valeu, Mate Amargo.
O que me deixou grilado é que ela saiu da concessionária (revisão de 3.000 km) com esse problema, na chuva não conseguia andar a mais de 40km/h, pois a moto estava instável, isto na Av. Monte Líbano, aqui em São Paulo, a qual tem asfalto razoável. Poucos dias antes, havia enfrentado também muita chuva na Imigrantes e esse problema não existia. Quando cheguei em casa liguei para a concessionária relatando o problema e eles disseram que aconteceu por causa da chuva...
Neste fim de semana verei como fica...
Abraços,
Tigris
Tiozão...
jcfjunior

Dá uma conferida na calibragem do pneu e no alinhamento da roda.
tigris

[quote="jcfjunior"]Dá uma conferida na calibragem. do pneu e no alinhamento da roda.

Prezado JFCJunior,
Obrigado pela dica, verificarei isso logo e darei retorno.
Abraços,
Tigris.
Tiozão...
Bromens
Colaborador

Pode ser calibragem alta do pneu. Porém se saiu da concessionária assim, seria bom levar lá pra que eles resolvam o problema, afinal deveriam ter identificado isto na revisão... :roll:
Bromens
JGabriel

Caros mirageiros, gostaria de informações sobre as propostas de financiamento e de consórcio da K-Motos de Montes Claros.
Estive na concessionária hoje e o Gabriel me atendeu e inclusive disse algo que tive que pesquisar sobre. Disse que a Zongshen comporou parte da Harley Davidson. Bem, achei muito estranho pesquisei e no site da Harley (Aqui vai o link pra quem quiser dar uma olhada, está em inglês : http://www.motorcyclecruiser.com/newsan ... index.html) e li que a Harley está tentando/concretizou uma parceria com a Zongshen, mas nada da Zongshen comprar parte, mas, tudo bem, todos temos que vender nosso peixe, correto?

Então, voltando ao tema do consórcio e do financiamento, aqui vão os valores, e inclusive pois achei suspeito o financiamento da mirage 250 ficar mais barato que o consórcio. Meu pai diz pra não utilizar o financiamento de forma alguma, e vou de acordo com ele, mas, achei suspeito. Valores:

Consórcio
Crédito: (1x) 14.200,00
12x 1.361,13 = 16.333,52
-----------------------------------------------------
Financiamento
Entrada: 4.500,00
12x 949,23 + (4.500) = 1.5890,76

-----------------------------------------------------
Eu, tanto quanto meu pai, achei estranho isso. Alguém tem alguma experiência relacionada?

Desde já agradeço.

João Gabriel.

Ps: Tenho 17 anos, só vou poder tirar a carteira a partir de Março do ano que vem, e só devo poder pegar a Mirage 250 no final do ano, lá pra outubro.

Grande Abraço.
Responder