Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
BetoCB

Fdns, a Virago da minha mulher tambem estava assim e vendi porque ninguem conseguiu descobrir o que era. Houve um relato aqui no forum de uma cara que tinha o mesmo problema no cilindro de tras e a minha moto tinha isto no cilindro da frente.
Depois que vendi a moto, um mecanico garantiu que isto é problema na bobina de pulso.
Paula, eu tinha este mesmo problema em uma CB400 e convivi com ele por muitos anos até que finalmente um mecanico esclareceu. A cb tem um carburador de corpo duplo e cada corpo tem um ladrão, ou seja, um lugar por onde sai o excesso de gasolina se houver problema na boia, é um pequeno cano que sai de baixo do carburador onde se conecta uma mangueira que leva esta gasolina para ser solta no chão. Ocorre que a ponta desta mangueira tem que ter o corte em forma de bico e não um corte reto pois ela aspira ar e na chuva essa aspiração leva agua para dentro do carbura e com o corte em forma de bico essa aspiração não corre o risco de chupar a agua. Não sei dizer se a Virago tem essa mangueira, mas conte isto para seu mecanico e talvez ele tenha alguma dedução.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Laerton

bom dia galera!
estou precisando do regulador da voltagem da viraguinho, se alguêm tiver um da cb 400 me interessa tbm.
vlw, obrigado.
Laerton
tonypf

@betocb
cara, a viraguinho tem isso ai tbm! mas o carbura dela é um só!!!
Asfalt and trouble...
tonypf

@laerton
mercado livre tem, 150 reais + frete
ps: tem da viraguinho tbm, com um preço bom também
Asfalt and trouble...
Laerton

e aí tonypf

eu dei uma olhada lá, mas meu mecânico não recomendou paralela, aí ta difícil.
vlw, cara!
Laerton
stalking

Bom dia, Pessoal estou precisando da ajuda de vcs urgente, a pouco tempo comprei uma Kasinski Furia que dizem ser a mesma coisa da Virago 250, tava andando normalmente e do nada a moto apagou e não ligou mais, dai depois de trocar as velas e da umas olhadas na fiação que fica embaixo do banco saindo da bateria vi que tem dois fios que sai do polo positivo e mais dois que sai do polo negativo da bateria sendo que em ambos os polos tem um fio de espessura maior e outro menor pra resumir o fio de espessura menor do polo negativo tá solto e não consegui identificar onde ele era ligado por isso conto com a ajuda de vcs para quem sabe olhar onde fica ligado esse fio para poder me guiar, desde de já agradeço toda a ajuda que puderem me dar, tenho pouquissima noção mais acredito que consigo resolver com a ajuda de vcs, pois ainda não encontrei um profissional de confiança para trabalhar na Motoca. Abraços
Go Might Warrior
stalking

Pessoal, acho que fui um pouco otimista com relação em ser só esse fio solto, mais se alguem já teve um problema semelhante a esse em que a moto simplismente apagou e conseguiu resolver compartilha ae a solução.
Go Might Warrior
Alface rox

Boa noite!!!
procurei e procurei e náo encontrei, quero perguntar qual a calibragem que voces usam no pneu da virago, na frente e atras.

e a minha moto no aro da frente ta torto, entao quando eu ando ele vira sambando, deu para entender?como se tivesse dado uma pancada forte, porque comprei a moto e ela veio assim. Esse problema de 'alinnhar' o Aro,custa caro? como funciona?

abraços!

agradeço :D
Campinas-sp

"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
Alface rox

Boa tarde companheiros!!!

tenho uma duvida, eu comprei o cabo do velocimetro da xtz 125 e coloquei na virago 250 porque o dea quebrou e tirei o antigo e comprovei q tava quebrado mesmo,porém coloquei o cabo (que segundo aqui nos topidos falaram q dava certo o da xtz 125) e não deu certo, o velocimetro nao marca. que devo fazer?? porque no topico de peças genericas fala q serve mas nao deu :?
Campinas-sp

"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
stalking

Alface rox escreveu:Boa tarde companheiros!!!

tenho uma duvida, eu comprei o cabo do velocimetro da xtz 125 e coloquei na virago 250 porque o dea quebrou e tirei o antigo e comprovei q tava quebrado mesmo,porém coloquei o cabo (que segundo aqui nos topidos falaram q dava certo o da xtz 125) e não deu certo, o velocimetro nao marca. que devo fazer?? porque no topico de peças genericas fala q serve mas nao deu :?
Olah Alface, referente a calibragem dos peneus se for as mesmas especifações da Kasinski Furia eles recomendam se não me engano 27 no peneu dianteiro e 28 no peneu traseiro. Quanto ao cabo do velocimetro se for o mesmo problema que o meu, não é por causa do cabo que o seu odometro não tá marcando acho que é defeito no proprio odometro pois o ponteiro funciona mostrando que o cabo ta bom mais o odometro não sai do lugar, tb to procurando saber como resolver se não conseguir tenho que levar para um profissional mesmo.
Go Might Warrior
Responder