Medo da moto!!!!

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Assim que a moto voltar pra casa vou subir a serra num final de semana pra conhecer o restante da turma de Curitiba.

Abraços!!
André

Imagem
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

DehCarmo escreveu:Assim que a moto voltar pra casa vou subir a serra num final de semana pra conhecer o restante da turma de Curitiba.

Abraços!!
Ohhh DehCarmo, e ai? Já veio pra cá e nem te conheci, ou nem veio ainda???
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Denise Cação escreveu:Ohhh DehCarmo, e ai? Já veio pra cá e nem te conheci, ou nem veio ainda???
Ainda nao Denise, a moto ainda está na oficina :cry: :cry: A querida da Honda não quer liberar os cabos do acelerador. Mas mês que vem to de férias e estaremos subindo a serra sim. Fique atenta aos sinais de fumaça!! :D :D
André

Imagem
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

rsrsr... acho que os sinais de fumaça não vão fumegar bem não... a menos que o tempo por aqui de uma melhorada hehe...

Na dúvida vou a companhando as postagens por aqui... até logo!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Denise Cação escreveu:rsrsr... acho que os sinais de fumaça não vão fumegar bem não... a menos que o tempo por aqui de uma melhorada hehe...
Pensando bem, aqui o tempo tb não tá ajudando. Mas avisaremos com antecedência.

Mas esse povo de Curitiba também pode descer a serra não?? Ou ninguém ai gosta de praia?? heheheh
André

Imagem
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

rsrsrs

Então... eu e algumas pessoas daqui (não sei ao certo quem tanto vai) estaremos em Floripa no outro find (3/9), no aniversário do MC Norte da Ilha). Isso se não houver algum imprevisto, mas de qualquer forma um ou outro com certeza vai. Junta o povo daí e apareçam por lá!!! :wink:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Denise, eu procurei mas não achei o post pra gente continuar a conversa lá. Mas antes de levar um "pedala" dos moderadores vou falar! hehehehe

Vou jogar a ideia lá no "Passeios Encontros SC" pra ver se reunimos um pessoal e nos encontramos pra rodar juntos até lá. Sei que é uma festa muito boa e com certeza terá quem queira ir.

viewtopic.php?p=147534#147534
André

Imagem
Adriana Bunn
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Nov 2009, 22:30
Localização: São José

Sem querer cortar a conversa, só vou postar aqui por sugestão do Paludo, o link do meu blog com relatos de como consegui pilotar uma moto apesar de estar atravessando uma má fase de tratamento de síndrome do pânico, só para dar uma força para quem ainda tem vontade de andar mas morre de medo ;) É o que sempre digo, se eu consegui, qualquer lôco consegue :D

http://panicodeque.blogspot.com

Valeu, grande abraço!
"Amar e mudar as coisas me interessa mais"

http://www.panicodeque.blogspot.com
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Adriana Bunn escreveu:Sem querer cortar a conversa, só vou postar aqui por sugestão do Paludo, o link do meu blog com relatos de como consegui pilotar uma moto apesar de estar atravessando uma má fase de tratamento de síndrome do pânico, só para dar uma força para quem ainda tem vontade de andar mas morre de medo ;) É o que sempre digo, se eu consegui, qualquer lôco consegue :D

http://panicodeque.blogspot.com

Valeu, grande abraço!
Adriana,

Fiquei emocionado com seu depoimento no seu blog.

Hoje em dia é difícil assumir certas situações, principalmente a citada por você. Preconceito, machismo, acredito que todos nós temos.

Mas a superação de medos e preconceitos tem que vir de nós mesmos, assim como você fez.

Parabéns pela conquista!!! :wink:

Motocicleta é algo perigoso sim! Mas confesso que nesses 14 anos de motocilismo escapei de muitos acidentes que de carro não escaparia, e os tombos que tive, foi numa fase em que eu realmente não entendia o que era ser motociclista! Com o passar dos anos, percebemos que a exepriência agrega valores e hoje aprendi que o preconceito no trânsito em relação a mulher é algo que não deve existir jamais! Infelizmente fiz isso com minha esposa, quando ela ficou reprovada na primeira tentativa de tirar sua habilitação. Algo que com certeza não se repetirá nunca mais!

Grato por contar a sua experência no motociclismo!

Abraço.
Bromens
Adriana Bunn
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Nov 2009, 22:30
Localização: São José

Cara, valeu, obrigada pelo comentário.
Tem que ser, a ideia do blog veio justamente de observar pessoas que simplesmente aceitaram a "doença" e pararam de viver por causa dela, trancando-se em casa e vivendo abaixo de remédios. E evitando falar sobre, como se quem passasse por isso fosse uma pessoa diferente, menos gente.
Eu falo disso como quem fala que teve uma gripe, deu e passou ué! Tem jeito, viu? hehehehehe
Grande abraço!
"Amar e mudar as coisas me interessa mais"

http://www.panicodeque.blogspot.com
Responder