Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Renan Braga

Monaski e Tigris, agradeço as boas vindas!!!

Bom, analisei os comentários de vocês e decidi aguardar se na concessionária vai rolar um desconto legal. Sobre o IPVA e os demais impostos, para tirar logo o 2012, é legal que eu compre a moto qnd? Necessariamente em que mês? Qualquer coisa vou ao DENATRAN da minha cidade tirar essas dúvidas de emplacamento.
Renan Braga

Pessoal, gostaria de saber quem adquiriu uma MIRAGE em 2011 okm para saber quanto a pessoa pagou no primeiro emplacamento, mas de estado para estado muda, correto?

Queria saber uma média, fui ao DENATRAN da minha cidade hoje e o atendente disse que só saberei o valor no próximo ano, quando o orgão competente refizer os cálculos.

:(

Quero me preparar logo e não ter surpresas para adquirir a minha motok...
ebano

Mais um tiozão na pista.:D

Depois de ansiosamente esperados 18 meses, acabei de ser sorteado no consórcio. Já paguei o DUDA e amanhã mesmo vou me matricular na autoescola. Agora só a burocracia me afasta de tornar minha miragem uma realidade.

Tô rindo de orelha a orelha :D e olha que prá este negão aqui esta distância é grande.

[IMG=http://img687.imageshack.us/img687/687/recortel.th.jpg][/IMG]

Uploaded with ImageShack.us

A gente se vê por aí.
Mirage na garagem
ricardomartins00

Pessoal, eu ja ando de moto há uns 2 anos e só em locais "temidos"...
Pego todo dia a bandeirantes e marginal.
Dureto pego também a 23, a juntas provisorias, lions em sto andre e etc....
E sempre esguelando a intruder 125, muitas vezes "empurrando" CG quando a minha moto ta arrumadinha e com a corrente bem esticada....

A questão eh que eu pago o pau pra mirage 250 e nao aguento mais pegar estrada a 90 por hora no maximo. Porém tenho medo perder a agilidade no transito e acabar levando quase o mesmo tempo que de carro, o que acham?

Pq alem dela parecer mto larga pro corredor, fico pensando qdo o transito para, aqueles gatos que a gente da de 125 andando entre os carros, as vzes ficando ateh de ataravessado pra passar numa brecha.... Sera que de mirage eu passo também??

Obrgado!
jirschik
Moderador
Contato:

Ricardo, às vezes eu uso a Mirage no trânsito pesado de SP. Mas você não terá a mesma agilidade como tens com uma Intruder125.
Imagem
TRON

Concordo com o JIRO.
Eu tenho as duas, Intruder 125 e a Mirage 250.
E infelizmente não tem como andar muito rápido no corredor com a 250 ela é mais larga e o risco de arrancar espelho e ir chão ou bater em um canto de carro é maior.
Quando vou em algum lugar que preciso ir e voltar rapido uso Intruder 125 que vou tranquilo.
Mas quando não estou compressa vou de MIRAGE 250 pelo conforto, velocidade e corredores mais largos.
Tem que ter paciência também que sempre tem um bendito que deixa torto o carro e fica difícil de passar, se fosse com a Intruder passaria fácil mas com a 250 não tem jeito tem que ter paciência.

8)
Imagem
Djalma

Bom dia galera!!!!
Eu sou de Taubate e no ultimo sabado dia 10 comprei uma mirage 250 ano 2010...
Eu gosto muito dessa moto,jative uma 2007 e nunca me deu problema;
Mas essa ja deu problema logo de cara...rsrsrs...
Comprei ela na concessionaria da Kasinski de Sao Jose dos Campos e na vinda pra Taubate em plena DUTRA ela simplesmente apagou como se ñ tivesse combustivel...
Na mesma hora liguei pra concessionaria e o vendedor me pediu pra esperar um poko e depois tentar dar a partida novamente, e eu o fiz e a moto pegou normalmente....
A pergunta e a seguinte,,,alguem sabe o ke causa isso??? vcs conhecem algum mecanico ke concerte esse problema; no caso da concessionaria ñ conseguir solucionar o problema?
GOSTARIA KE VCS ME AJUDASSEM!!!!
DESDE JA MEU MUITO OBRIGADO!!!!
jirschik
Moderador
Contato:

Djalma, dê uma olhada no tópico sobre "problemas elétricos".

Estou começando a apostar no fato que o retificador da Mirage não está bem posicionado para uma moto que roda em ambiente tropical, sendo assim, o aquecimento do retificador pode levá-lo ao desligamento dos componentes internos para não danificá-los. Se for isso mesmo, está explicado o fato de ter que esperar alguns minutos para esfriar o retificador e voltar a funcionar.

Essa é uma das possíveis causas de falha. Por estar ocorrendo com frequencia, vale à pena investigar isso.
Imagem
AJ Souza
Contato:

jirschik escreveu:Djalma, dê uma olhada no tópico sobre "problemas elétricos".

Estou começando a apostar no fato que o retificador da Mirage não está bem posicionado para uma moto que roda em ambiente tropical, sendo assim, o aquecimento do retificador pode levá-lo ao desligamento dos componentes internos para não danificá-los. Se for isso mesmo, está explicado o fato de ter que esperar alguns minutos para esfriar o retificador e voltar a funcionar.

Essa é uma das possíveis causas de falha. Por estar ocorrendo com frequencia, vale à pena investigar isso.
Caro jirschik
Lendo todos os relatos com referência ao danado do retificador, não seria o caso de vc ou alguém aqui postar uma foto de onde seria o local ideal, pois tua conclusão aí é plausível, pois a moto é feita com base numa situação de pista europeu ou americano, ou seja, sem esses nossos engarrafamentos e o nosso clima tropical. Quanto acabar a garantia da minha (depois de tirar ela no consórcio é claro!) pretendo colocar o retificador que muitos sujerem, acho que vc que disse o da CB 450 ou da falcom é isso? e colocar ele instalado nesse local que tu fala. Outra coisa com este histórico de retificador ruin inviabiliza instalar os tais faróis auxiliares, pois ele não suportaria a demanda penso eu. Com o retificador da CB 450, mais instalação em local arejado você que aí daria para instalar os tais faróis e usá-los digamos numa viagem de uma ou duas horas?
Bom é isso e desculpe tantas perguntas, mas como gostaria de instalar os tais faróis na minha no futuro tenho que já ir sabendo dos dados técnicos até para não cair na conversa fiada de algum vendedor deste acessório que os queira impurrar, alegando que dá, etc.
Imagem
Mirage250-RJ

Olá pessoal!!!
Comprei minha Mirage 250, é usada 2004, mas, é linda... se der tudo certo, vou buscá-la amanhã.
Assim que der vou colocar fotos.
Um grande abç...
Responder