Tenho 20 anos e não tenho moto. Uso a CGzinha do meu pai quando ele não usa. Faculdade,trabalho,dar uma volta. Andar nela já me fez um apaixonado por motos,sem contar que já está no sangue da minha família.
Recentemente,consegui um emprego bom,com um salário razoável e decidi: Comprarei minha primeira moto!
Pensei seriamente em uma Mirage 250. Barata,bonitinha,cabe no bolso. Mas ouvi que tem muitos problemas. Então,sábado,fui na loja da Kasinski ver ela. Gostei até! Imponente pra sua cilindrada,confortável,etc..
Saindo de lá,fui à loja da Harley Davidson em Porto Alegre,na Av. Sertório dar uma olhadinha de curioso, já pensando "Espero não me apaixonar". Pois é. Quando vi umas 40 HDs na frente da loja,entendi o porquê da paixão por essa marca. Entrei e,sem vergonha nenhuma,sentei em todas as motos pra ver como era o conforto,posição,etc.. Dei uma olhada de perto na 883r,e pensei que poderia comprar,num consórcio de 80x,apertadíssimo,mas daria.
Gostaria de perguntar aos senhores o seguinte: Alguém já fez essa loucura de comprar uma HD,mesmo no aperto,só pelo amor à moto?! Alguém tem alguma dica ou algum conselho?! Estou bem afim de fazer esta loucura. Só de ouvir o ronco do motor já penso que eu estaria com uma Mirage sonhando com uma 883r.
Obrigado a todos!


