Olá
Ultima viagem na trudi 250 Diamantina --- Rio de Janeiro 750km - agora com 62500km/rodados, tive problemas com o estator - logo resolvido - das 18 bobinas do estator uma queimou e foi esolada em Barbacena pelo Tião (Calboy do Asfalto-mc) e continua carregando beleza (13,50vol.) Não vou trocar - rodei 500km e tudo beleza - Uma novidade descoberta foi com a junta da lateral do motor, feita de papel próprio ficou muito fina e travou o arranque, coloquei a original e tudo normal. O Motor continua beleza - sei não - acho que vai mole nos 90.000km --- Parte eletrica foi o 1º defeito da trudi --- Quando teremos outra 250cc no Brasil igual ? O que estão esperando as grandes marcas ? Essa moto ainda é fabricada nos USA e Japão GN 250cc
Intruder 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Estava pretendendo trocar minha Burgman 125 numa Mirage 250, Virago 250 ou numa Suzuki Savage 650. Mas como estou em processo de compra de um apartamento, estes modelos ficaram meio fora do meu orçamento. Agora estou pensando na Intruder 250 que de longe, é a que tem o melhor custo-benefício.
Poderia até ficar com a Burgman, mas com a namorada na garupa, pegar estrada é praticamente inviável com uma moto abaixo das 250cc.
Só acho a Intruder pequena no entre-eixos.
Poderia até ficar com a Burgman, mas com a namorada na garupa, pegar estrada é praticamente inviável com uma moto abaixo das 250cc.
Só acho a Intruder pequena no entre-eixos.
-
Freitag_Dreizen
Olá pessoal, tô chegando agora.
Após passar por uma DT 200 canhão e por uma titan 125 cheguei na trudi 250.
Não tenho o que reclamar da moto, fora ela não ter muita final, mas a força compensa e a posição de pilotagem como sou meio grande parece que estou agachado, enfim, isso se resolve fácil com um comando avançado que está na lista pra dezembro inclusive.
As peças são meio caras dependendo de qual for, o cubo traseiro por exemplo custa R$ 390,00 na autorizada suzuki.
Fora isso a motinho é show de bola, muito econômica, até assusta, o consumo é quase o mesmo da titan que tive.
Não tenho o que reclamar da moto, fora ela não ter muita final, mas a força compensa e a posição de pilotagem como sou meio grande parece que estou agachado, enfim, isso se resolve fácil com um comando avançado que está na lista pra dezembro inclusive.
As peças são meio caras dependendo de qual for, o cubo traseiro por exemplo custa R$ 390,00 na autorizada suzuki.
Fora isso a motinho é show de bola, muito econômica, até assusta, o consumo é quase o mesmo da titan que tive.
Pra que correr e perder a belezas da vida?! Vá De Custom!
- João Trevizan
.Freitag_Dreizen escreveu:Olá pessoal, tô chegando agora.
Amigo eu tenho uma a um ano e meio e tenho andado bastante as peças dela encontro quase tudo no generico e é barato, por exemplo eu tive que trocar a corrente de trans micção paguei 130 reais com a corrente com retentor, enquanto que na Suzuki era 180 com corrente simples, na auto peças fiz um mix, coroa da Reffil, pinhão da Vaz 16 dentes e a corrente não lenbro a marca mas com retentor e shou de bola só o mecanico teve que tirar 3 ou 4 elos, só a borraxa que vai dentro do cubo comprei na Suzuki mas foi 30 reais, a popular Margarida, quanto a final realmente ela não tem mas em viagem de cruzeiro da pra manter uma media de 100 ta loco de bom, consumo faço 27 dentro da cidade e em viagem com garupa já fiz 29.
Aqui você vai ter uma boa pesquisa sobre essa que pra mim é uma baita moto da categoria 250 CC ...
Abraços e boas estradas...
Viver em cima de uma moto é uma grande sensação de liberdade, mas com responsabilidade...
Legal as respostas de vocês. Tava meio receoso com o tamanho dela, mas para quem tem 1,83 e leva a namorada na garupa da Burgmanzinha... a Intruder 250 tá de bom tamanho. Quanto à velocidade de cruzeiro em 100 km/h tá excelente, afinal gosto de "passear" de moto e não voar feito maluco por aí.
O importante pra mim é ter uma "motinha" econômica e mais forte do que uma 125 na estrada e que não dê problema. Neste quesito, a Trudy 250 dá de 10 em qualquer outra. Um dia chego numa H-D 883... mas até lá, vamos do jeito que dá.
Tô vendo uma 2001 por 4.800 numa loja aqui de Sampa:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm
O vendedor disse que aceita minha Burg 125 na entrada. Qualquer hora dou um pulo lá pra ver.
O importante pra mim é ter uma "motinha" econômica e mais forte do que uma 125 na estrada e que não dê problema. Neste quesito, a Trudy 250 dá de 10 em qualquer outra. Um dia chego numa H-D 883... mas até lá, vamos do jeito que dá.
Tô vendo uma 2001 por 4.800 numa loja aqui de Sampa:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm
O vendedor disse que aceita minha Burg 125 na entrada. Qualquer hora dou um pulo lá pra ver.
ola boa noite, estou com um probleminha na minha gata, na arrancada é tranquilo, marcha 1,2,3,4,5..6,7(hehe), ai o problema vem quando paro de acelerar e deixo ela ir engrenada, fica uns estranhos não consigo perceber de onde vem, tento olhar no pneu traseiro para tentar ver algo.....e nada , não sei se é a corrente( troquei a relação semana retrasada), nossa é chato pacas ficar andando e um monte de barulho saindo, da até vergonha de passar por uma mina gata,
obs: só aparece quando paro de acelerar.
obrigado.
obs: só aparece quando paro de acelerar.
obrigado.
Moto:Fazer Limited Edition
A roda trazeira pode não estar bem centrada, isso causa ruidos bem perceptíveis em marcha lenta. A correia tensionada demais também gera mais ruido que o normal, assim como falta de lubrificação.
Se tu trocou a relação há pouco, a tendencia é que seja algo relacionado a isso.
Se tu trocou a relação há pouco, a tendencia é que seja algo relacionado a isso.
-
mauricio mapabar
salve, estou iuniciando aqui no site, tenho uma intr. 250 desde 1999, comprei nova, hoje ela esta mais bonita, mantenho no estilo custom classica, essa não sai da minha mão. abraços... http://imageshack.us/photo/my-images/40 ... 15422.jpg/
- asasdovento
mauricio mapabar escreveu:salve, estou iuniciando aqui no site, tenho uma intr. 250 desde 1999, comprei nova, hoje ela esta mais bonita, mantenho no estilo custom classica, essa não sai da minha mão. abraços... http://imageshack.us/photo/my-images/40 ... 15422.jpg/
legal cara,
muito bonita e totalmente conservada
bacana,
queria uns toques para deixar a minha bonita tbm
local de pçs, dicas, instruções
abraços....
..........
-
MaragatoNeto
Tenho uma Intruder 97 já faz uns 2 ou 3 anos, e não me arrependi de ter comprado. Embora a manutenção seja um pouco difícil, o motor e o conforto não deixam a desejar.