Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
andre luis padilha
Acredito que a marca é confiável. Está bem estabelecida no país, e comercializa motos que não são para o consumidor de baixa renda. Por isso o percentual de venda é menor que de outros fabricantes.Sem comparar mais na Europa as motos de 500cc são as motos para iniciantes, então a iniciativa de oferecer motos diferentes não é para qualquer um.
errrr, se na europa 500cc são para iniciante 250 são o qué ?
Pergunta retórica portanto aqui vai a resposta :
Para pobre.
Assim como o 206 da peugeot, o c3 da Citroen ....
O que é vendido como "artigo de quase luxo" lá é "quase lixo".
O público de todos esses automóveis que citei na europa é estudante que ganha grana com bico em restaurante pizzaria etc.
E sim na europa abaixo de 600cc é coisa de iniciante. Até a teneré lá era 800.
Pergunta retórica portanto aqui vai a resposta :
Para pobre.
Assim como o 206 da peugeot, o c3 da Citroen ....
O que é vendido como "artigo de quase luxo" lá é "quase lixo".
O público de todos esses automóveis que citei na europa é estudante que ganha grana com bico em restaurante pizzaria etc.
E sim na europa abaixo de 600cc é coisa de iniciante. Até a teneré lá era 800.
Ola pessoal sou do Rio e pretendo comprar uma custom,porem nao faltam duvidas,tais como MARAGE250 usada ou FY 250 bem mais barata, aqui no Rio nao vi nenhuma das duas rodando.Aqui no Rio so tem uma concessionaria da FYM onde pude ver a moto, que por sinal e muito bonita, pretendo ver a Mirage que tambem so tem uma concessionaria,estou com medo da falta de peças aqui no Rio, pois sei que em Sampa e bem mais facil.Se tiver alguem do Rio que tenha uma fy ou mirage 250 por favor de uma opiniao sera de grande ajuda.Quase esqueci,sou novato entrei hoje no forum e quero mandar um grande abraço a todos.
Pauloctc
Bem vindo, sou novato, sou do Rio, não tenho moto (ainda) e nem carteira (ainda0. Vi a FYm mas não gostei, achei muito xing ling, principalmente no design.
Um gerente da empresa tem uma Kasinski 2005, e me apaixonei por ela (a preta). Lá na concessonária do Recreio ainda não fui, mas me parece que eles terão 1 no máximo, e obvio uma usada ou para concerto.
Se for negociar com eles leva os preços de São Paulo que é para baixar a bola deles. Duvído que consiga redução mas item de graça consegue.
Outra opção barata que cé pode confiar mais que a quase morta FYM é a Dafra Horizon que vai sair em Outubro.
Mas é chinesa....
Como eu sempre digo :
Conhece tecnologia Chinesa famosa ou de qualidade ?
Coreana conheço :
Samsung, LG, Hyundai etc....
Um gerente da empresa tem uma Kasinski 2005, e me apaixonei por ela (a preta). Lá na concessonária do Recreio ainda não fui, mas me parece que eles terão 1 no máximo, e obvio uma usada ou para concerto.
Se for negociar com eles leva os preços de São Paulo que é para baixar a bola deles. Duvído que consiga redução mas item de graça consegue.
Outra opção barata que cé pode confiar mais que a quase morta FYM é a Dafra Horizon que vai sair em Outubro.
Mas é chinesa....
Como eu sempre digo :
Conhece tecnologia Chinesa famosa ou de qualidade ?
Coreana conheço :
Samsung, LG, Hyundai etc....
Alguem disse no www.motonline.com.br que a kasinski mensalmente vende 100% da "produção".
Não onde pegou estes dados, nem se são verdadeiros, mas se isso for verdade, explica MUITA coisa sobre o comportamento da Kasinski no Brasil, e sobre praticamente tudo, preço, concessionária etc.
Não onde pegou estes dados, nem se são verdadeiros, mas se isso for verdade, explica MUITA coisa sobre o comportamento da Kasinski no Brasil, e sobre praticamente tudo, preço, concessionária etc.
cara, nessa Segunda estive numa revenda da kasinski no paraná e o dono falou que a Mirage tem fila de espera, ele tinha 10 vendidas e que estavam pra chegar, tudo na cor Preta
É porque a Mirage pode ser de qualquer cor, desde que seja preta.daniels escreveu:cara, nessa Segunda estive numa revenda da kasinski no paraná e o dono falou que a Mirage tem fila de espera, ele tinha 10 vendidas e que estavam pra chegar, tudo na cor Preta
-
Schin Cola
Mas nao podemos nos iludir.
Comet GTR tem fila de 2 meses, sabe qual a produção mensal dela? Só 100. Pra te r uma ideia a Hornet vende 700 por mes e cada uma custa 33/36mil
A kasinski nao vende muito, fabrica muito pouco
Acho q essa falta se restringe apenas ao modelo GTR e Mirage, outras tão tudo encalhada
Comet GTR tem fila de 2 meses, sabe qual a produção mensal dela? Só 100. Pra te r uma ideia a Hornet vende 700 por mes e cada uma custa 33/36mil
A kasinski nao vende muito, fabrica muito pouco
Acho q essa falta se restringe apenas ao modelo GTR e Mirage, outras tão tudo encalhada
Mas a cho que a produção também fica de acordo com a capacidade da fábrica.
É uma empresa pequena, comparada com outras, e pelo que li aqui, pode-se dizer que trabalha quase que por encomenda. É lucro certo.
Outra coisa, as qualidades da Mirage e da Comet são incontestáveis. Acredito que eles "primam" pela qualidade, e não quantidade. É uma filosofia de trabalho.
É uma empresa pequena, comparada com outras, e pelo que li aqui, pode-se dizer que trabalha quase que por encomenda. É lucro certo.
Outra coisa, as qualidades da Mirage e da Comet são incontestáveis. Acredito que eles "primam" pela qualidade, e não quantidade. É uma filosofia de trabalho.
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."