Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DSM

Abraços a todos tios e tias!
Dois dias fora da internet e muita leitura (o veiarada pra falar!).
Parabéns ao tio Valério por sua gravidez, que Deus abençoe muito sua família.
Parabéns a galera de Papagaioquara, ficaram muito boas as fotos (e eu aqui fazendo curso de fim de semana).
No encontro que estiver junto com tia Elektra, terei que subir no banquinho pra aparecer na foto, como diz o pessoal por aqui: eita muiérão!
Fiquei feliz em saber que tio Valério já tá quase bom e já planejando o próximo mingau com a galera. É isso aí véio, bola pra frente que a pretinha tá chegando.
Nossa to falando que nem véio, será que é porque sou véio?
AmericoFilho

Ola Tio DSM, o que o Valério teve? pensei que o ferrado era eu...o cabeça de véio, mais mesmo assim valeu!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
DSM

Ksksksksksksks!!!!!!!!
Agora acabei de me convencer. To véio mesmo, o importanta é que vc entendeu AMÉRICO!
AmericoFilho

Entendi sim meu amigo e isso não é coisa só de véio não, o Tito me deu os parabéns achando que eu seria pai de novo....rsrsrs, ele disse que os nomes são parecidos, Américo...Valério...rsrsrs!!!
Imagem
DSM

É tem que dar um desconto. Final de ano chegando, curso em final de semana, professores, alunos e funcionários no limite, SARESP e tudo mais...
Mas eu aguento mais um final de ano, rsrsrsrrs
neucy donizeti

Boa tarde a todos! Os adesivos estão envelopados e esperando que eu tenha um tempo de passar nos correios.

No domingo eu estarei de molho em Sampa, porque a tia Mirim vai presta um concurso e eu ficarei a tarde toda esperando por ela. Alguém sabe de algum evento ou ponto pra passar a tarde?
Tio Doni

Imagem
Tio Rato
Contato:

neucy donizeti escreveu:Boa tarde a todos! Os adesivos estão envelopados e esperando que eu tenha um tempo de passar nos correios.

No domingo eu estarei de molho em Sampa, porque a tia Mirim vai presta um concurso e eu ficarei a tarde toda esperando por ela. Alguém sabe de algum evento ou ponto pra passar a tarde?
Vai estar por onde Tio ????
Tio Rato - TAMT
Imagem
Elektra

neucy donizeti escreveu:Boa tarde a todos! Os adesivos estão envelopados e esperando que eu tenha um tempo de passar nos correios.

Ôpa! Torcendo aqui pela tia Mirim... tranquiliz, tia Mirim, muito tranquiliz... e boa prova!
Elektra Boulevard
Elektra

ó... SOBRE AS BANDEIRAS.... cotei as bandeiras com o noivo de uma amiga, que trabalha com uniformes. Ele me passou por volta de R$100 pilas cada uma, para fazer das 3 facções. 1,80x1,50, silkadas, uma face. MANDEI FAZER AS TRÊS, TÁ??? Se ninguem das outras facções quiser eu guardo comigo, porque a diferença de preço para fazer uma ou fazer as 3 compensa, e sei que as outras fações também estão querendo (pelo menos tio Américo eu sei que já andou correndo atrás de preços)....rs.rs. Se alguém mais quiser, pra levar aos eventos onde vai, é só pedir que eu mando fazer mais...

AS TRÊS PRIMEIRAS DEVEM FICAR PRONTAS entre QUINTA E SEGUNDA ...
Elektra Boulevard
AmericoFilho

É por isso que TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO minha Tia Elektra, é só mandar o numero da conta que nós aqui da facção Rio vai depositar o valor da bandeira mais postagem, brigaduuuuuuuu!!!!
Imagem
Responder