FYM: Ação contra as empresas do grupo

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

ricardoalan
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jan 2009, 22:46
Localização: São Paulo

Infelizmente não conheço ainda quem tenha trocado motor, mas dá uma olhada neste link que achei interessante: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... w=motor+cb
Avatar do usuário
motoneta
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:03
Localização: Guarujá

Fui la no link que vc me indicou mas vou tentar adaptar o mator da CB. Tem um amigo meu aqui no guaruja que tem uma CB 400II, uma CB DX450(ambas impecaveis e totalmente originais) e uma CB400 desmontada, vou ver c ele me empresta o motor para que eu fasa o modelo pro berso da FYM.
Na Moral
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Set 2009, 23:46
Localização: Palhoça
Contato:

Motoneta,
fiquei preocupado, estou pensando em pegar essa motoca.
Mas fiquei preocupado quado vc disse que ew dificil conseguir pecas simples como pastilhas de freio, lampada do farol, relacao etc...

Uma simples lampada nao ew encontrada com facilidade? Oque ela tem de tao especial. Nao me desmotivem por favor!!!!
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

e ai Na moral ? rs
seja bem vindo !
eu estou com a minha a um ano e meio !
lampada tive uma queimada ,a da seta !
encontrei facilmente e de marca boa : 50 centavos !
a do farol ,eu não sei não precisei ,mas se for difilcil ,penso que é só trocar o soquete !
que deve custar uns 3,00 ai pode por de twister por exemplo ,eu troquei o bloco optico da minha pelo da twister e ficou muito melhor
da uma lida ai nos topicos tem muita informação boa !
abraços
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

ricardoalan escreveu:Conheço ainda, pelo menos uns 20 proprietários de FY233 que, assim como eu, estão felizes com suas motocas customizadas.
Caros colegas...

é assim na maioria das vezes, infelismente, o pessoal só se preocupa em relatar os momentos sofríveis na convivência com suas motos, ficando guardados para si tudo de bom que o equipamento apresenta.

Para quem não é proprietário de uma FYM e que eventualmente esteja acompanhando seus próprios relatos, consumidores da marca, esta pessoa não terá muito boa impressão do equipamento, infelismente, pois, se existem qualidades, elas não têm sido expostas com tanta virilidade quanto as falhas apresentadas.

Isto provoca a sensação (não consigo avaliar se falsa ou verdadeira) de um equipamento frágil e pouco confiável, além do desamparo total da montadora que proporciona "momentos Indiana Jones" aos consumidores que são obrigados a encarar peças de reposição como artefatos arqueológicos raros.

Quero frizar que de forma alguma venho à casa de vcs para denegrir ou desqualificar a moto que possuem, e sim, fazer uma crítica construtiva no intuito de que possam ter uma alto-valorização e que exibam também, com tanta convicção todas as qualidades que a moto possui.

A imagem de quem não tem uma FYM é a que vcs mesmos transmitem!

Ressaltando! Também sou proprietário de uma XING-LING como tantos outros gostam de classificar ou mesmo desqualificar, portanto, sei bem como é a sensação de estar sendo "desqualificado" por terceiros que muitas vezes nem sabem das virtudes do produto.

Portanto, deixo claro que não venho aqui denegrir a FY250, muito pelo contrário, venho na intenção de propor que exibam mais os pontos positivos da moto que por vezes acabam obscurecidos por tantas disvirtudes relatadas!

Antecipadamente me desculpo caso alguém tenha se sentido agredido por minhas palavras, mas garanto que não é essa a intenção!

Abraços,
Na Moral
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Set 2009, 23:46
Localização: Palhoça
Contato:

Rogerio Rocha escreveu:e ai Na moral ? rs
seja bem vindo !
eu estou com a minha a um ano e meio !
lampada tive uma queimada ,a da seta !
encontrei facilmente e de marca boa : 50 centavos !
a do farol ,eu não sei não precisei ,mas se for difilcil ,penso que é só trocar o soquete !
que deve custar uns 3,00 ai pode por de twister por exemplo ,eu troquei o bloco optico da minha pelo da twister e ficou muito melhor
da uma lida ai nos topicos tem muita informação boa !
abraços
Companheiro Rogério,
Muito obrigado pela resposta e apoio, fiquei com o pé um pouco atraz com tantos comentários referentes a dificuldade de encontrar peças de reposição.

Estou muito seguro de que vou pegar essa moto, mas as veses a gente da uma balançada...

Abraço amigão.
Regiane Aparecida Cabrio
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Set 2008, 13:19
Localização: Campinas
Contato:

Quase no fim do meu processo pra devolver a moto Fy250 da FYM, acesse:

http://www.tj.sp.gov.br/PortalTJ2/Pagin ... civel.aspx

-Fórum comarca : Campinas
-clique em autor
-nome : Valdemir Mogio
Regiane Aparecida Cabrio
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Set 2008, 13:19
Localização: Campinas
Contato:

Fym do meu processo, ja vou receber meu dinheiro na semana que vem, fico contente, mas tamebm fico triste por outras pessoas que tiveram muitos problemas e nao conseguiram soluçao.Mesmo assim por conta dissoeu perdi muitas coisas, passei muita raiva, mas eplo menos agora eu posso comemorar, vou receber todo meu dinheiro de volta e ficar livre de vez dessa porcaria...
Responder