halfheimbach escreveu:Ahahah Neucy está certo.... depois do terceiro ou quarto copo duvido pronunciarem Heimbach.......
aa e aproveitando por ja estar aqui, moto comprada em 15 dias meu pai gostou tanto q também comprou uma! 2007 com 6900km rodados ZERINHA, jaja apresento o forum para ele.
Depois de quatro copos é que fica fácil de pronunciar seu nome, porque a lingua fica enrrolada.
DESAFIO: Quero ver quem é que fala depois da QUARTA CAIXA!!! Capaz do Heimbach virar "Hugooooooooo"!!!
Ahahahahahahahahahahahaha
"Você pode enterrar meu corpo lá em baixo na beira da auto estrada!!!" - Robert Johnson
halfheimbach escreveu:Ahahah Neucy está certo.... depois do terceiro ou quarto copo duvido pronunciarem Heimbach.......
aa e aproveitando por ja estar aqui, moto comprada em 15 dias meu pai gostou tanto q também comprou uma! 2007 com 6900km rodados ZERINHA, jaja apresento o forum para ele.
Depois de quatro copos é que fica fácil de pronunciar seu nome, porque a lingua fica enrrolada.
DESAFIO: Quero ver quem é que fala depois da QUARTA CAIXA!!! Capaz do Heimbach virar "Hugooooooooo"!!!
Ahahahahahahahahahahahaha
Cara, eu não tenho problema com isso (treinei muito), quanto tomo Heiniken e pesso direitinho, senão como o garçom vai me trazer a gelada.
Ai galera. O Boteco é demais, boa companhia,bom papo, boa bebida, mas to sentindo falta de uma coisa, uma boa musica para ouvir enquanto rola o papo.Por tanto vou pedir para o garçon rodar essa. É das antigas mas nunca esquecida. Um verdadeiro mito.
Help The Beatles.
Ai pessoal será que dá para botar o clip do You Tube.
Se possível me ensinem que eu não sei. rsrsrsrsr.
Wagao escreveu:Salve galera!
Sou o Wagão de Curitiba, chegando agora no site, porém já rodado na estrada.
Grade abraço a todos, e agente se ve na estrada.
É isso aí, Wagão, estamos todos no mesmo trem. Bem-vindo!