Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
R.O.Q.2000

COUTINHO Sua M650 é D+ cara!!!! caramba!!!

valeu pela dica... vou caminhar pra fazer trocar...

COUTINHO.JOI escreveu:
R.O.Q.2000 escreveu:Proprietario de uma M250 querendo mudar para M650... Alguem me responde a seguinte pergunta.
É uma boa essa mudança?
Então, tenho uma M650 e é uma baita moto cara, pra começar o motor é suzuki, então já sabe que é coisa boa!!!

A minha nunca me deixou na mão, agora passou um pouquinho dos 3.000kms e a autonomia melhorou muito, pois era a única coisa que eu estava achando imcompatível, vinha fazendo 15, agora está na faixa de 18/19...

Se olhar umas páginas anterior vai ver a foto que postei, a minha está um pouco diferente o antigo dono deu um UP nela... Valeu Abraços
R.O.Q.2000

COUTINHO.JOI escreveu:
R.O.Q.2000 escreveu:Proprietario de uma M250 querendo mudar para M650... Alguem me responde a seguinte pergunta.
É uma boa essa mudança?
Então, tenho uma M650 e é uma baita moto cara, pra começar o motor é suzuki, então já sabe que é coisa boa!!!

A minha nunca me deixou na mão, agora passou um pouquinho dos 3.000kms e a autonomia melhorou muito, pois era a única coisa que eu estava achando imcompatível, vinha fazendo 15, agora está na faixa de 18/19...

Se olhar umas páginas anterior vai ver a foto que postei, a minha está um pouco diferente o antigo dono deu um UP nela... Valeu Abraços
COUTINHO sua maquina, é uma maquina e tanto!!

achei D+!!!

valeu pela dica. vou partir em busca da minha!!!

Abs,
IvanR4

É uma boa essa mudança?
Caros Amigos...
A minha é 250/2011 e é ÓTIMA....Pretendo passar p/ 650.
Todos falam que é uma excelente moto.
Acho que a diferença maior será no curso do cabo acelerador. rsrsrsss Deveremos enrrolar MENOS.
Quem sabe 2012 eu troco.
Abç á TODOS.
Bons Ventos.
IvanBH
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
tigris

É uma boa essa mudança?
Eu fiz a troca e achei a M650 uma tremenda máquina.
A diferença é enorme, em todos os aspectos.
Boa sorte!!!
Tiozão...
COUTINHO.JOI

Galeraa

Meu trabalho fica a 50km da minha casa, então vez por outra vou de moto para aproveitar o passeio, então hoje aconteceu algo inusitado...

Na ida foi perfeito como sempre, umas puxadas fortes, mas mantendo em torno de 110, aí fui almoçar em um restaurante pertinho e voltei pra empresa, agora a tarde quando peguei ela pra voltar, na saída quando eu liguei ela deu uma falhada e veio falhando a viagem toda, passei reto da minha entrada e fui até um posto que vende gasolina podium, mandei completar e ela melhorou um pouco, não está 100% como estava demanhã, mas melhorou...

Bom, a pergunta é, essas motos injetadas são tão sensíveis assim com combustível ou será que é alguma outra coisa?

Alguém já passou por isso???

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Poxa vida, seria muito bom se o pessoal que tem Mirage 650 participasse mais, poderíamos trocar mais informações, mas...

Então, sobre a situação abaixo está tudo resolvido, era a gasolina mesmo que estava ruim...Temos que cuidar muito onde abastecemos!!! #Ficaadica
COUTINHO.JOI escreveu:Galeraa

Meu trabalho fica a 50km da minha casa, então vez por outra vou de moto para aproveitar o passeio, então hoje aconteceu algo inusitado...

Na ida foi perfeito como sempre, umas puxadas fortes, mas mantendo em torno de 110, aí fui almoçar em um restaurante pertinho e voltei pra empresa, agora a tarde quando peguei ela pra voltar, na saída quando eu liguei ela deu uma falhada e veio falhando a viagem toda, passei reto da minha entrada e fui até um posto que vende gasolina podium, mandei completar e ela melhorou um pouco, não está 100% como estava demanhã, mas melhorou...

Bom, a pergunta é, essas motos injetadas são tão sensíveis assim com combustível ou será que é alguma outra coisa?

Alguém já passou por isso???

Abraços
jcfjunior

Coutinho,

semana passada aconteceu comigo após abastecer na estrada. Para sair, em primeira, eu precisava acelerar muito senão ela morria. Uns 2 tanques depois ficou tudo normal. Acho que era combustível mesmo.
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Qual combustível vocês estão usando na Mirage 650?

A CC me orientou a usar gasolina comum e no manual também tem essa orientação!!

No meu carro uso sempre a aditivada porque, a princípio, mantêm o motor todo limpo e acredito que assim terá um funcionamento melhor...

Qual a opinião de vocês?
Jayme
jcfjunior

Jayme,

Não ví essa informação no manual sobre usar gasolina comum.

O manual recomenda usar gasolina de boa procedência, com no mínimo 91 octanas ou superior.

Gasolina comun (aditivada ou não) tem 87 octanas. Só as gasolinas premium tem uma octanagem maior.

A Podium da BR é a que tem a maior octanagem (95).
COUTINHO.JOI

Hoje vou abastecer ela novamente e vou fazer um teste, vou colocar 10 litros de aditivada e completar com pódium, depois eu posto como ela se comporta.
Bom, pelo que falei com o Rinaldo, a injeção se adapta ao combustível (claro que não pode ser coisa extrema), mas a diferença normal é adaptável, então quero colocar uns 3 tanques dessa forma, depois vou diminuir ainda mais a podium, vamos ver, talvez essa seja a "fórmula"...rs

* Ela tem que deixar de ser fresca, pq manter na pódium não rola...kkkkkkkk

Abraços
Responder