Sou Leonardo, moro em Novo Hamburgo - RS e trabalho em Porto Alegre - RS.
Sempre tive paixão por motos estradeiras, mas comprei minha primeira só com 29 anos.
Estreei com uma Intruder 125cc passando dela direto pra uma Virago 535cc que um amigo vendeu. Moto muito boa de andar, apesar de algumas limitações (como todo modelo tem as suas).
Entrei no Forum pra pegar umas dicas e trocar experiências.
Ai Bromens. Tava aqui pensando sobre a a canela de pedreiro. Acho que tá mais para canela de servente que é quem pega o cimento e mete a mão na massa literalmente. Acha não? De qualquer forma é boa de lascar.
Bem vindo Leonardo. Parabens pela aquisição. Aqui você vai encontrar tudo que precisa, bom papo, tira dúvidas, passeios e viagens Explore bem o syte que é excelente. Feliz KM com nova aquisição.
Agostini, pede pra Katcha (?) trazer algo pra beber também pq esse tal de JW12A me parece especificação de óleo de moto
Ok, muita gente quer saber o nome completo e o telefone da nossa garçonete. Aí vai: KATCHA SÁ. Agora, o telefone dela, é o mesmo do AAA.
"Táquelpareu!!!"
Finalmente descobri por que eu não tava conseguindo falar com ela...
Tava discando a operadora errada... o certo é discar 51 antes!!!
Ahahahahahahahahaha
"Você pode enterrar meu corpo lá em baixo na beira da auto estrada!!!" - Robert Johnson