Sugiro que veja esse vídeo:CelsoSoares escreveu:Qual o filtro de ar que substitui o filtro de ar da virago 250?
http://www.youtube.com/watch?v=cjOB7y-X0-g
Encontrei há alguns dias e pretendo fazer em breve na minha Viraguinho.
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Sugiro que veja esse vídeo:CelsoSoares escreveu:Qual o filtro de ar que substitui o filtro de ar da virago 250?
Esse de R$135 é da 535cc. Já tinha visto ele também. É do mesmo vendedor (Mauro - Poder Motos) que me orçou o da 250cc por R$215. Já até comprei outros produtos dele.tonypf escreveu:rele de partida no mercado livre, achei por 135CMNO escreveu:Olá pessoal, troquei minha Trudinha 125cc pela Viraguinho 250cc e até estou muito satisfeito. Porém, estou tendo que fazer alguns reparos pra deixar ela 100%.
Não encontrei no fórum referências de substituição do relé de partida. Alguém saberia dizer se poder ser usado um de outra moto ou só o original mesmo? Achei o original por mais de R$200, mas to achando 1/2 salgado.
no ebay procure por "virago 250 starter relay" achei por 60 reais com frete.
bom, eu pensei em fazer uma "COROA" sob medida, talvez aluminio, num torneiro mecanico BOM, com a medida do raio, igual o raio da coroa, e com fixação igual da coroa!, dai nao mudaria nada. e mandar fazer o pinhão também com a mesma medida do original. o camarada que vende no mercado livre pode dar mais informações, ainda nao corri atras de contacta-lo, mas, não vejo tantas alterações como vc disse, sobre mudar balança! mudar o freio!!! e se a polia menor, tiver o mesmo tamanho do pinão, nao é necessaria remoção da tampa do pinhão, e procuraria saber se alguma moto de correia tem a medida que eu preciso, dai, era soh comprar desta moto QUANDo eu fosse trocar...pois as polias ("coroa" "pinhao") da relação de correia, quase não tem gastos!Wolverine escreveu:Camarada, acho fria...
Se voce comprasse esse troço,para montar com segurança envolveria alterações na balança,eixo do pinhão,remoção da tampa do pinhão, alteração estrutural na roda, sistema de freio...
E que relação de tração (Dentes de pinhão e coroa) seria utilizada?
Não é segura a idéia de comprar correia por metro e "soldar", pois gera um ponto de fragilidade num sistema de alta tração.
Acho muito complicado e trabalhoso sem ter a garantia de um resultado melhor que o atual.
Abs
Pois é Valdir, comprei uma original na concessionária daqui e me venderam tudo errado, se soubesse disso antes faria como voce.Valdir Puiati Filho escreveu:Boa Noite Pessoal.....
Como havia dito anteriormente, tive que trocar a caixa de direção da minha "NEGUINHA", pois estava com um pequeno calo. Fui a cc e comprei a nova que não saiu caro e para minha surpresa são as seguintes peças para cohecimento e esclarecimento de todos:
AS PISTAS MAIORES são da FACTOR
AS PISTAS MENORES são da YBR antiga.
Deu certinho. Estou esclarecendo apenas, pq vi relatos de que a caixa da DT provavelmente serviria, pis então ta aí.
Valeu..![]()
![]()
beryalves escreveu:Pois é Valdir, comprei uma original na concessionária daqui e me venderam tudo errado, se soubesse disso antes faria como voce.Valdir Puiati Filho escreveu:Boa Noite Pessoal.....
Como havia dito anteriormente, tive que trocar a caixa de direção da minha "NEGUINHA", pois estava com um pequeno calo. Fui a cc e comprei a nova que não saiu caro e para minha surpresa são as seguintes peças para cohecimento e esclarecimento de todos:
AS PISTAS MAIORES são da FACTOR
AS PISTAS MENORES são da YBR antiga.
Deu certinho. Estou esclarecendo apenas, pq vi relatos de que a caixa da DT provavelmente serviria, pis então ta aí.
Valeu..![]()
![]()
cara, da pra trocar....mas vc nao vai achar só a borrachinha =/ na general osorio tem umas usadas, mas 50 reais cada, (o pisca inteiro) na concessionaria não vou nem dizer o preço...mas no ebay tem uns, mas o preço sai mais ou menos isso ai.mauricio tiago escreveu:bom dia irmãos!
semana passada cheguei de viajem com meu filho e quando ele foi descer da moto ele pisou no suporte de bagageiro e quebrou aquela borracha preta do pisca.será que consigo trocar apenas aquela borracha preta?será que tem alguma outra seta que dá pra adaptar sem precisar trocar toda a seta?
desde já agradeço a atenção,e um forte abraço a todos!