To quase comprando esse da Trekton.É durável???
É muito mais barato que qq outro (220,00)
Pra quem quiser o contato deles:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 0217255003
Intruder 125: Comando avançado
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Topico da minha moto: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=5988
Coloquei na minha o CA da Dalavas, apanhei um pouco pra colocar mas deu tudo certo, e está ótimo até hj, 1000km depois, na cidade ele é muito bom mesmo, muito confortável, mas tem que ter paciencia pra regular o freio e o cambio.
Na estrada a coisa muda de figura e vi que foi muito útil ter deixado o pedal original, o vento a 100km/h força a perna pra tras, e fazendo um pouquinho de força pra manter a perna no lugar logo ela fica cansada, é ai que o pedal original faz diferença, é muito bom pra descansar, passei boa parte dos 300km que rodei com o pé no pedal original.
Acho que por esse motivo o outro modelo de pedal se torna ruim na estrada, pois ele avança o pedal original, não deixando esse importante descanso.
Na estrada a coisa muda de figura e vi que foi muito útil ter deixado o pedal original, o vento a 100km/h força a perna pra tras, e fazendo um pouquinho de força pra manter a perna no lugar logo ela fica cansada, é ai que o pedal original faz diferença, é muito bom pra descansar, passei boa parte dos 300km que rodei com o pé no pedal original.
Acho que por esse motivo o outro modelo de pedal se torna ruim na estrada, pois ele avança o pedal original, não deixando esse importante descanso.
Meu chapa, investe um pouco mais e coloca o da Dalavras. Coloquei na minha, o unico inconveniente é que TODOS os outros donos de Intruder te param pra perguntar onde voce encontrou.
Essa semana um doido me jogou na calçada pra perguntar onde eu tinha comprado aquele comando.
Mas vale a pena o investimento.
Essa semana um doido me jogou na calçada pra perguntar onde eu tinha comprado aquele comando.
Mas vale a pena o investimento.
Adriano.
A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
alguém sabe onde posso comprar comando avançado pra minha trudi 125 em porto alegre/rs ou cidades próximas aqui do sul?
abs
abs
Coloquei o meu da Trekton.
Metade do preco do da dalavas, que é inegavelmente mais bonito, mas inegavelmente muito mais caro! hehehe
A qualidade do material e do acabamento é boa! A unica coisa ruim é ter que usar as pedaleiras originais, porém sai mais barato trocar as pedaleiras do que comprar o da dalavas.
Outros dois fatores que me levaram a escolher o da Trekton foram:
- Estou customizando minha moto com muitas partes pretas, e o da Dalavas é todo cromado, enquanto que o da Trekton so tem detalhes cromados
- O da Trekton usa barras de metal não tão grandes, o que ajuda a ficar proporcional ao tamanho da moto.
Respondendo a pergunta do amigo acima, o da Trekton entrega em todo o Brasil,com compra pelo site. O meu demorou mais do que eles haviam me informado pra chegar, por isso cheguei ate a fazer uma avaliacao negativa da entrega deles, e me disseram que era porque estavam fabricando outro lote, porém se era o caso, não deveriam vender como pronta entrega.
Enfim, fora o problema do atraso na entrega, estou satisfeito com o produto.
Nesse mundo, a gente recebe pelo que paga, entao a conclusao é que, embora considere o da Trekton um bom produto, lógico que não é tão bom quanto os mais caros.
E só pra concluir, também tem gente que vende o da Dalavas pela Net e entrega em todo o Brasil!
Abs
Metade do preco do da dalavas, que é inegavelmente mais bonito, mas inegavelmente muito mais caro! hehehe
A qualidade do material e do acabamento é boa! A unica coisa ruim é ter que usar as pedaleiras originais, porém sai mais barato trocar as pedaleiras do que comprar o da dalavas.
- Estou customizando minha moto com muitas partes pretas, e o da Dalavas é todo cromado, enquanto que o da Trekton so tem detalhes cromados
- O da Trekton usa barras de metal não tão grandes, o que ajuda a ficar proporcional ao tamanho da moto.
Respondendo a pergunta do amigo acima, o da Trekton entrega em todo o Brasil,com compra pelo site. O meu demorou mais do que eles haviam me informado pra chegar, por isso cheguei ate a fazer uma avaliacao negativa da entrega deles, e me disseram que era porque estavam fabricando outro lote, porém se era o caso, não deveriam vender como pronta entrega.
Nesse mundo, a gente recebe pelo que paga, entao a conclusao é que, embora considere o da Trekton um bom produto, lógico que não é tão bom quanto os mais caros.
E só pra concluir, também tem gente que vende o da Dalavas pela Net e entrega em todo o Brasil!
Abs
Topico da minha moto: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=5988
leocpr, a fabrica da dalavas é aqui em sp, em Guarulhos, então é difícil achar uma fábrica em outro lugar, mas entra no site, pega o tel e liga pra eles, acho que a entrega via sedex não vai ficar tão cara, vem com manual de instalação, vale muito a pena colocar.
- thiagoalexandre2002
Olá colega vmmaschio, tudo bom?vmmaschio escreveu:Coloquei o meu da Trekton.
Abs
Estou querendo comprar esse comando avançado. É o mesmo fabricado pela Paraná Motorcycles no mercado livre? (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cycles-_JM)
Você está usando até hoje? É durável? Fácil de instalar?
Abraço.
Intruder 125 2007 (Pretinha)
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Não sei qual a média de preços por aí, mas:karac escreveu:leocpr, a fabrica da dalavas é aqui em sp, em Guarulhos, então é difícil achar uma fábrica em outro lugar, mas entra no site, pega o tel e liga pra eles, acho que a entrega via sedex não vai ficar tão cara, vem com manual de instalação, vale muito a pena colocar.
http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... p-406.html
Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
- thiagoalexandre2002
Olá galera!
Achei o CA da Dalavas muito caro e não queria ter que usar os pedais originais da pretinha no comando avançado mais barato.
Sobrou a opção do CA da wingscustom, similar ao da Dalavas, porém, é preto (zincado como diz no site), não cromado.
Inicialmente fiquei com medo, mas, quando chegou foi só alegria. Equipamento muito bem produzido e funciona bem demais.
Tá certo que faz apenas 2 semanas que estou com ele, mas, totalmente satisfeito. Posto aqui minha opinião para tranquilizar aqueles que considerarem comprar um CA da wingscustom. Podem comprar que é ótimo!
Achei o CA da Dalavas muito caro e não queria ter que usar os pedais originais da pretinha no comando avançado mais barato.
Sobrou a opção do CA da wingscustom, similar ao da Dalavas, porém, é preto (zincado como diz no site), não cromado.
Inicialmente fiquei com medo, mas, quando chegou foi só alegria. Equipamento muito bem produzido e funciona bem demais.
Tá certo que faz apenas 2 semanas que estou com ele, mas, totalmente satisfeito. Posto aqui minha opinião para tranquilizar aqueles que considerarem comprar um CA da wingscustom. Podem comprar que é ótimo!
Intruder 125 2007 (Pretinha)
Fala Thiago,
Como está a experiência com o CA da wingscustom, to tentado a comrar um pra minha trudinha.
Abs.
Galo
Como está a experiência com o CA da wingscustom, to tentado a comrar um pra minha trudinha.
Abs.
Galo
thiagoalexandre2002 escreveu:Olá galera!
Colorado, Gaúcho e Motociclista