Tios....
Só sei que... pode ser POLAR, BOHEMIA, SERRA MALTE, ITAIPAVA, BADEN BADEN, BUDWEISER, HEINEKEN, BRAHMA, CERPA, .... ETC.... estando igual a da foto postada pelo asilo RS....é bem vinda....kkkkkk
Aja diurético.....
Abraços
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Paulocartell
Bom dia MGTA!
Jóia é um bom nome AJ, e imitando aquele ser virtual do filme Sr.dos Anéis: A minha "Preciosa"...
Vou pensando...
Mcremonesi, é verdade, tenho tido dificuldade de encontrar a Polar por aqui, e outras marcas bem geladinha tá caindo redondinho!
"Se beber não dirija"
Jóia é um bom nome AJ, e imitando aquele ser virtual do filme Sr.dos Anéis: A minha "Preciosa"...
Vou pensando...
Mcremonesi, é verdade, tenho tido dificuldade de encontrar a Polar por aqui, e outras marcas bem geladinha tá caindo redondinho!
"Se beber não dirija"
-
AmericoFilho
Bom dia aos meu amigos e amigas do MGTA lembre-se for beber me chame, e Cartell, a sua senhora esposa tinha apelido na infancia? se teve coloque o mesmo na maquina pois é uma forma carinhosa de homenageá la, a Tica foi apelido de minha esposa na infancia, fica a dica abraços e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Paulocartell
Obrigado pela dica, mas o apelido da D.Patroa era "Cacá", então já viu né, tá indisponível!AmericoFilho escreveu:Bom dia aos meu amigos e amigas do MGTA lembre-se for beber me chame, e Cartell, a sua senhora esposa tinha apelido na infancia? se teve coloque o mesmo na maquina pois é uma forma carinhosa de homenageá la, a Tica foi apelido de minha esposa na infancia, fica a dica abraços e bons ventos!!!
Essa é uma boa forma de fazer com que a tiazinha libere o alvará para irmos aos encontros...
- Edson Agostini
Oi, tio Américo! Desculpa a demora de postar. Não tenho Internet em casa, então, as respostas demoram um pouco. Quem posta, posta. Quem não posta fica na... mesma.AmericoFilho escreveu:Agostini meu amigo te abandonaram, a patroa pegou a sua moto e saiu por essas estradas lindas que DEUS nos deu e esqueceu você meu amigo?...brincadeira a parte cuidado da próxima vez Agostini, se cuida e em abril o asilo RJ quer te conhecer e bem de saúde, outra coisa pq só o William é convidado para esse churras com direito a batizado da Cacá, e a Tica como ela fica? a do Higher que não tem nome...brincadeira esse povo esquece os amigos e fica por isso mesmo, outra para tomar essa cerva Polar posso levar meu caneco do Mengão, abraços a todos e bons ventos!!!
Obrigado pela preocupação. Amanhã, 11/01, vou ao urologista fazer um checape das vias urinárias e aproveitar pra fazer os exames na próstata (dependendo do tamanho do dedo do médico, eu não faço). Brincadeira, viu? Nesta idade é assim mesmo hehehe. Fica aí um alerta pra os tios.
ON THE ROAD AGAIN
-
AmericoFilho
Agostini peça sempre uma segunda opnião em relação a próstata e peça para ele colocar os dois dedos dele....rsrsrs e tem mais se ele pedir para virar os olhinhos de um porrada nele...rsrsrs, brincadeiras a parte melhoras e se cuida meu amigo e serve de alerta para nós da terceira idade!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
O problema com esse exame é que depois o médico não manda nem um ramalhete de flores, uma caixa de bombom...
- Edson Agostini
- Paulocartell
Olha pelo lado positivo: tu vai ficar "iluminado"