Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

Tios....

Só sei que... pode ser POLAR, BOHEMIA, SERRA MALTE, ITAIPAVA, BADEN BADEN, BUDWEISER, HEINEKEN, BRAHMA, CERPA, .... ETC.... estando igual a da foto postada pelo asilo RS....é bem vinda....kkkkkk

Aja diurético.....

Abraços
Imagem
Paulocartell

Bom dia MGTA!

Jóia é um bom nome AJ, e imitando aquele ser virtual do filme Sr.dos Anéis: A minha "Preciosa"... :roll:
Vou pensando...

Mcremonesi, é verdade, tenho tido dificuldade de encontrar a Polar por aqui, e outras marcas bem geladinha tá caindo redondinho!

"Se beber não dirija"
AmericoFilho

Bom dia aos meu amigos e amigas do MGTA lembre-se for beber me chame, e Cartell, a sua senhora esposa tinha apelido na infancia? se teve coloque o mesmo na maquina pois é uma forma carinhosa de homenageá la, a Tica foi apelido de minha esposa na infancia, fica a dica abraços e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Paulocartell

AmericoFilho escreveu:Bom dia aos meu amigos e amigas do MGTA lembre-se for beber me chame, e Cartell, a sua senhora esposa tinha apelido na infancia? se teve coloque o mesmo na maquina pois é uma forma carinhosa de homenageá la, a Tica foi apelido de minha esposa na infancia, fica a dica abraços e bons ventos!!!
Obrigado pela dica, mas o apelido da D.Patroa era "Cacá", então já viu né, tá indisponível!
DSM

Essa é uma boa forma de fazer com que a tiazinha libere o alvará para irmos aos encontros...
Edson Agostini

AmericoFilho escreveu:Agostini meu amigo te abandonaram, a patroa pegou a sua moto e saiu por essas estradas lindas que DEUS nos deu e esqueceu você meu amigo?...brincadeira a parte cuidado da próxima vez Agostini, se cuida e em abril o asilo RJ quer te conhecer e bem de saúde, outra coisa pq só o William é convidado para esse churras com direito a batizado da Cacá, e a Tica como ela fica? a do Higher que não tem nome...brincadeira esse povo esquece os amigos e fica por isso mesmo, outra para tomar essa cerva Polar posso levar meu caneco do Mengão, abraços a todos e bons ventos!!!
Oi, tio Américo! Desculpa a demora de postar. Não tenho Internet em casa, então, as respostas demoram um pouco. Quem posta, posta. Quem não posta fica na... mesma.
Obrigado pela preocupação. Amanhã, 11/01, vou ao urologista fazer um checape das vias urinárias e aproveitar pra fazer os exames na próstata (dependendo do tamanho do dedo do médico, eu não faço). Brincadeira, viu? Nesta idade é assim mesmo hehehe. Fica aí um alerta pra os tios.
ON THE ROAD AGAIN
AmericoFilho

Agostini peça sempre uma segunda opnião em relação a próstata e peça para ele colocar os dois dedos dele....rsrsrs e tem mais se ele pedir para virar os olhinhos de um porrada nele...rsrsrs, brincadeiras a parte melhoras e se cuida meu amigo e serve de alerta para nós da terceira idade!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
DSM

O problema com esse exame é que depois o médico não manda nem um ramalhete de flores, uma caixa de bombom...
Edson Agostini

Hahaha sobre esse assunto sempre surgem piadinhas mesmo. Olhem só onde chegamos, já me indicaram até este doutor aí de baixo...

Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Paulocartell

Edson Agostini escreveu:Hahaha sobre esse assunto sempre surgem piadinhas mesmo. Olhem só onde chegamos, já me indicaram até este doutor aí de baixo...

Imagem
Olha pelo lado positivo: tu vai ficar "iluminado" :twisted:
Responder