Parabéns pela aquisição da tua trudi, Ale. Já que vc ta pegando a prática dê uma olhada no tópico que criei sobre segurança ao pilotar no trânsito, para vermos e sermos vistos. O link ta na minha assinatura e se puder, imprima o texto e distribua entre seus amigos e familiares, no trabalho, na igreja, no moto clube... enfim, espalhe a mensagem.
Abração!
Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Alessandra X
Valeu, Kenny! Já add aos favoritos, vou ler sim as dicas 
Salve salve irmãos.
Comprei uma Intruder 125 semana passada, a moto chegou nessa quarta-feira, tenho andado com ela frequentemente aqui pela cidade, já botando 300km rodados.
As minhas primeiras impressões foram as melhores possíveis, é a minha primeira moto, logo não tenho um ponto de referência para comparação. Porém, mesmo assim percebo que é uma excelente moto, macia, confortável, e com uma excelente resposta.
Com o tempo pretendo ir customizando-a aos poucos, mas isso fica um pouco mais pra frente.
Gostaria de saber se voces tem alguma recomendação específica a respeito da manutenção, nos primeiros meses de uso. Confesso que esse universo de motos é novo pra mim, mas posso garantir que apesar de novato, já me considero um apaixonado por motos, especialmente pela trudinha.
Desde já obrigado pela atenção
Volino.
Comprei uma Intruder 125 semana passada, a moto chegou nessa quarta-feira, tenho andado com ela frequentemente aqui pela cidade, já botando 300km rodados.
As minhas primeiras impressões foram as melhores possíveis, é a minha primeira moto, logo não tenho um ponto de referência para comparação. Porém, mesmo assim percebo que é uma excelente moto, macia, confortável, e com uma excelente resposta.
Com o tempo pretendo ir customizando-a aos poucos, mas isso fica um pouco mais pra frente.
Gostaria de saber se voces tem alguma recomendação específica a respeito da manutenção, nos primeiros meses de uso. Confesso que esse universo de motos é novo pra mim, mas posso garantir que apesar de novato, já me considero um apaixonado por motos, especialmente pela trudinha.
Desde já obrigado pela atenção
Volino.
A Intruder que vc adquiriu já é o modelo 2012? Pessoal, gostaria de saber informações da Intruder 2012. Se é verdade que a moto está mais fraca, menor torque. Se sim, aí ela está realmente amarrada mesmo. Se não, ajudem aí rapaziada.
Estou na dúvida entre comprar a Intruder ou a Mirage 150.
Abs.
Abs.
-
hugo-sartori
- Contato:
é imprecionante o que eles fazem na moto na minha primeira revisão( ja tem tempo isso) mas a moto fica bem melhor, deveriamos esperar os caras virarem pelo menos 6000 para ter uma referencia boa sobre o assunto!Luthier escreveu:A Intruder que vc adquiriu já é o modelo 2012? Pessoal, gostaria de saber informações da Intruder 2012. Se é verdade que a moto está mais fraca, menor torque. Se sim, aí ela está realmente amarrada mesmo. Se não, ajudem aí rapaziada.
Abs.
Apelido Moto: Bettie Page.
Meu coração bate com o giro do motor!!!!!
HASTA LA MUERTE M.C.
Meu coração bate com o giro do motor!!!!!
HASTA LA MUERTE M.C.
-
Cloudyxls
TEnho a intruder 2012, já fiz 1250 kilomeros com ela.
depois da primeira revisao a moto fica mais forte (por causa da troca de oleo e do filtro)ai vc sente mais potencia,arranco bem mais rapido do que qualquer Honda 125 por ai..este modelo sinto que é mais macio do a de as anteriores, o unico chato desta motinha é o contador de conbustivel que não dáuma presisão certa( o tonque esta na metade mas o ponteiro esta lá no vermelho(reserva)e quando estou no reserva o ponteiro some na catinho do visor)
esta situação não e só comigo e sim com outros ,jã levamos na autorização e em outros mecanicos e o que dizem e que a bonba esta mal posicionada,mas nada do que um bom mecanico não resolva reajustando a bonba!
depois da primeira revisao a moto fica mais forte (por causa da troca de oleo e do filtro)ai vc sente mais potencia,arranco bem mais rapido do que qualquer Honda 125 por ai..este modelo sinto que é mais macio do a de as anteriores, o unico chato desta motinha é o contador de conbustivel que não dáuma presisão certa( o tonque esta na metade mas o ponteiro esta lá no vermelho(reserva)e quando estou no reserva o ponteiro some na catinho do visor)
esta situação não e só comigo e sim com outros ,jã levamos na autorização e em outros mecanicos e o que dizem e que a bonba esta mal posicionada,mas nada do que um bom mecanico não resolva reajustando a bonba!
Cloudyxls:
Meu amigo,muito obrigado pelas informações. Agora aproveitando, e quanto a fazê-la pegar fria: é fácil ou tem que usar o afogador sempre? Muito embora estamos no verão,né?
Há alguns engasgos nas acelerações?
Mediu a média de consumo?
Obrigado meu amigo. Gostaria que me ajudasse com mais estas informações.
Abs.
Meu amigo,muito obrigado pelas informações. Agora aproveitando, e quanto a fazê-la pegar fria: é fácil ou tem que usar o afogador sempre? Muito embora estamos no verão,né?
Há alguns engasgos nas acelerações?
Mediu a média de consumo?
Obrigado meu amigo. Gostaria que me ajudasse com mais estas informações.
Abs.
Amigão, uma curiosidade sobre a Intruder 125 2012, a carcaça do novo farol dela é de metal como nas antigas?Cloudyxls escreveu:TEnho a intruder 2012, já fiz 1250 kilomeros com ela.
-
Cloudyxls
não tenho problemas em ligar a minha motoca em dias frios ou depois de chuva,só de vez em quando esta muito ,mas muito frio e chuvendo ai sim eu uso o afogador so pra ligar e depois ela pega facil..(concertaza a engasgos nas acelerações se vc deixar o afogador ligado pra andar)Eu uso gasolina aditivada e minha media de consumo é de 27km por litro(mas pode ser a regulagem tambem), sinto que ela esta gastando mais do que as intruder anteriores,mas tambem a aditivada gasta mais rapido que a comum.
Caro 5junior sinto-lhe em informar mas a carcaça e puramente plastico assim tambem como nos piscas(eu ja ate quebreu um psca descendo da moto de tão fragil é este plastico),achei muito chato, mas para conpensar o farol está bem mais forte.
espero ter ajudado
Caro 5junior sinto-lhe em informar mas a carcaça e puramente plastico assim tambem como nos piscas(eu ja ate quebreu um psca descendo da moto de tão fragil é este plastico),achei muito chato, mas para conpensar o farol está bem mais forte.
espero ter ajudado
Valeu Cloudyxls. Coloquei um farol de Titan 2000 da SCUD na minha com aro e carcaça cromada da STLU. O farol é outra coisa, bem melhor. Deve ser tipo o da sua 2012 q o bloco ótico é material plástico resistente e o foco é no espelho e não na lente como o bloco de vidro do farol antigo, o que melhora bastante o facho de luz do farol.Cloudyxls escreveu:não tenho problemas em ligar a minha motoca em dias frios ou depois de chuva,só de vez em quando esta muito ,mas muito frio e chuvendo ai sim eu uso o afogador so pra ligar e depois ela pega facil..(concertaza a engasgos nas acelerações se vc deixar o afogador ligado pra andar)Eu uso gasolina aditivada e minha media de consumo é de 27km por litro(mas pode ser a regulagem tambem), sinto que ela esta gastando mais do que as intruder anteriores,mas tambem a aditivada gasta mais rapido que a comum.
espero ter ajudado