Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Bromens
Colaborador

Seja bem vindo Alberto Luiz!!! Aqui também tem BDA que é nosso amigo Monaski!!

Tricilclo é show de bola!!! Me amarro, mas não sei se teria coragem de ter um!!! Quem sabe com tempo, eu não mude de idéia!!

Grande abraço. :wink:
Bromens
jirschik
Moderador
Contato:

Seja Bem-vindo, Alberto!!!

Você aceita uma bebida deste boteco? 8)

\~/
Imagem
Alberto Luiz

Obrigado meus Irmãos.
Se a cerveja estiver no ponto negativo e só me convidar, que eu já estou no boteco.
Bromens
Colaborador

Alberto Luiz escreveu:Obrigado meus Irmãos.
Se a cerveja estiver no ponto negativo e só me convidar, que eu já estou no boteco.
Assim tá bom??? :?:

Imagem

Essa é uma verdadeira canela de pedreiro... :lol: :lol:
Bromens
Ricardo Gaucho

Alberto Luiz escreveu:Bom dia Manos

Alberto Luiz, Santista de nascimento, coração e claro de time também.
Pertenço ao MC Bodes do Asfalto. Tenho uma linda Marauder 800 ano 1998, porém agora devido a problemas de coluna estou vendendo ela e mandei fazer um triciclo da marca Vargas/RJ.
Nunca andei em um triciclo, e so vou andar quando for buscá-lo no RJ (saiam da frente)
Abraços a todos.
Alberto o que eu poderia dizer é que em janeiro de 2010 fui de Curitiba PR A Pelotas RS de triciclo, detalhe, eu nunca tinha pego um antes e o triciclo nunca tinha saido da Garaga, o dono mandou fazer ele e eu peguei pra fazer um teste Drive e resolvi fazer uns 2.300 kms total (ida e volta) Sobre a Condução é show de bola, só que tem que ter em mente que não esta de moto ( susto) ao entrar no pedágio quase que deixo a roda trazeira lado esq. 'pareceia que estava de moto ' ai me acostumei e nos transito nada de pega CORREDOR. De resto é muito bom . futuramente terei um com certeza.

Abraços .
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
SALVE A RESERVA

LOUCURA VAMOS NOS UNIR E COMPRAR AS AÇÕES DA SUZUKI PRA MANDAR RE-LANÇAR A TRUDA 250CCCCCC AKI D NOVO!!!!

O Q CS AXAM??
Denise Cação

Bromens, meu camarada...

Hoje tá friozinho em Ctba, mas nem isso evitou que essa foto me deixasse com água na boca... rsrs
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Bromens
Colaborador

Denise Cação escreveu:Bromens, meu camarada...

Hoje tá friozinho em Ctba, mas nem isso evitou que essa foto me deixasse com água na boca... rsrs
Essa foi só pra quem gosta... :lol: :lol:
Bromens
Batko

Cumprindo as regras do fórum quanto à apresentação, quero parabenizar, primeiramente, ao espaço de grande utilidade pública que vocês que "tocam" este fórum possibilitam aos ainda desinformados mas apaixonados pelo motociclismo de conhecerem mais sobre este novo mundo.

Estou morando em Campo Grande-MS, tenho 33 anos e pretendo em 30 dias deixar a vida de motociclista de 125/150cc para pegar uma shadow 600, para uso diário e eventuais viagens.

Fiz um esforço ($$$) para conseguir comprar uma sombra e não vou poder disponibilizar de muito dinheiro para ficar consertando caso eu venha a ter seguidas dores de cabeça para cuidar dela. Por isso tenho lido muito neste fórum as dicas de manutenção e peças que posso encontrar sem que eu morra na grana e desista do sonho.

Como pretendo viajar de vez em quando, fiquei na dúvida entre comprar uma Teneré 250 ou XRE 300 (zero km) ou uma shadow usada. As duas primeiras, teoricamente, por serem novas, não me dariam trabalho e nem cobrariam caro caso dessem, mas sou apaixonado pela shadow600 e pretendo arriscar!

Espero também poder contribuir com minhas experiências assim que adquirir a minha.

Grande abraço a todos!
Bromens
Colaborador

Seja bem vindo irmão!!!

A shadow 600 dificilmente dá problemas... a atenção seria no ato da compra em optar por uma shadow bem conservada e com procedência, pois a maioria dos sombreiros cuida de suas máquinas com se você uma adoslecente de 15 aninhos... :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa sorte e um grande abraço. :wink:
Bromens
Responder