Marianne aqui, sou de Juiz de Fora/MG
Espero estar logo com minha moto
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Seja bem vinda Marianne!Mari_16_JF escreveu:Marianne aqui, sou de Juiz de Fora/MG
Espero estar logo com minha moto
Estamos na torcida pra você pegar logo sua moto!!! E por falar nisso qual seria a tão sonhada motociclieta???
Abraço.
Bromens
Muito bem-vinda, Marianne!!
Assim como o Bromens, estou curioso pra saber qual a tão sonhada moto??!!
Compartilhe conosco este sonho ok? Certamente iremos mandar boas energias para a realização dele!
Abraçosss
Compartilhe conosco este sonho ok? Certamente iremos mandar boas energias para a realização dele!
Abraçosss
-
Mari_16_JF
Neobiker escreveu:Muito bem-vinda, Marianne!!
Abraçosss
Por enquanto uma Mirage 150 *-*Bromens escreveu: Seja bem vinda Marianne!
Estamos na torcida pra você pegar logo sua moto!!! E por falar nisso qual seria a tão sonhada motociclieta???
Abraço.
- Adriano Barros
-
Ricardo Gaucho
Seja bem vindo Cines, o que puder ajudar o amigo é só mandar um recado ok..
Abraços
Abraços
Ola pessoal
Meu nome é Thiago, tenho 34 anos, Moro em Campinas -SP,sempre tive uma paixao especial por motos custom, porem nunca tive a oportunidade de entrar de cabeca no mundo 2 rodas, primero dinheiro depois tempo, mas confesso que sempre tive receio por achar muito arriscado, mas agora acho que o tempo vai passando agente vai ficando mais maduro e as paixoes do passado vem a tona. Enfim tomei coragem e estou tirando minha carteira categ. A !! Hehe Em breve serei um orgulhoso proprietario de uma Estrela da Meia Noite...... Estou facinado por esta maquina !! Ha 6 meses venho namorando essa Mid e em breve vou compartilhar minhas aventuras.
Estou muito Feliz de ter encontrado este forum, é visivel que todos sao pessoas de bem com a vida e o melhor é possuir em comum essa paixao pelas customs.
Espero poder compartilhar as experiencias e dicas dos Mais experientes no assunto.
Abraco a todos
Meu nome é Thiago, tenho 34 anos, Moro em Campinas -SP,sempre tive uma paixao especial por motos custom, porem nunca tive a oportunidade de entrar de cabeca no mundo 2 rodas, primero dinheiro depois tempo, mas confesso que sempre tive receio por achar muito arriscado, mas agora acho que o tempo vai passando agente vai ficando mais maduro e as paixoes do passado vem a tona. Enfim tomei coragem e estou tirando minha carteira categ. A !! Hehe Em breve serei um orgulhoso proprietario de uma Estrela da Meia Noite...... Estou facinado por esta maquina !! Ha 6 meses venho namorando essa Mid e em breve vou compartilhar minhas aventuras.
Estou muito Feliz de ter encontrado este forum, é visivel que todos sao pessoas de bem com a vida e o melhor é possuir em comum essa paixao pelas customs.
Espero poder compartilhar as experiencias e dicas dos Mais experientes no assunto.
Abraco a todos
Seja bem vindo Tnc!!!!
A MidNight é uma máquina e tanto!!!
Grande abraço.
A MidNight é uma máquina e tanto!!!
Grande abraço.
Bromens
-
Ricardo Gaucho
Sejam bem Vindos .. Alguem aceita ai ?

Abraços

Abraços
Boa noite para todos,
Sou novo por estas bandas, mas pretendo ficar por muito tempo.
Abraços,
Clarindo, Palmas - TO.
Sou novo por estas bandas, mas pretendo ficar por muito tempo.
Abraços,
Clarindo, Palmas - TO.