Mirage 250: Dicas de customização e foto

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

A Mirage já tem um tanque grande. Se for fabricar um maior, precisa atenção em qual direção será expandido, ou para cima ou para os lados. Será que não afetaria muito a estética? E a funcionalidade? Acredito que teria que usar o guidom do modelo carburado, que é mais alto do que o da EFI. Talvez fabricá-lo em fiberglass.

Quanto à potência do motor, eu acho mais prudente trocar de modelo de moto. Troque por uma Shadow600, DragStar650. É mais garantido e deve ficar com o preço bem próximo. Ou aguarde a Hyosung ST7.
Imagem
Clarindo

É acho que vou esperar para pegar uma moto mais forte mesmo.

Grato.
Babin

Clarindo escreveu:Putz, então tá massa!

Mas Babin, esse lance do pneu, você vai por um pneu maior na traseira? O da dianteira vai ficar igual?
E cara, pretendo colocar uns 160 atras e uns 120 na frente, como eu disse quero estilo bobber entao vou alterar o paralama, pois acredito que se eu deixar o paralama original e aumentar o pneu, vai arrastar.

Eu n sei ao certo mas cada numeracao do pneu corresponde a 1cm, 0,5cm de cada lado ne, a distancia da borda do pneu para a barra do quadro e de 1,5cm mais ou menos de cada lado, entao da pra aumentar ate 160 sem precisar alterar nada... talvez de pra colocar ate um maior viu, pois pela logica, quando o pneu toca o chao, a deformacao na borracha se da na parte inferior do pneu, entao a parte do meio nao sofre alteracao, nao encostando assim na barra de sustentacao da roda.

Gostei dessa ST7 Jovi... essa moto e verdadeiramente o pai da mirage 250.. e nao a mirage 650 hehe.
Clarindo

Valew Babin.
Miguelrdm

Olá babin. Gostava de aumentar o pneu de tras da minha aquila gv 250 mas aqui em Portugal ta dificil em preços para a escora. Já conseguiu arranjar para a tua ou aumentou so para os 160?. Eu queria por a minha estilo bobber e por isso queria um pneu bem largo atras. um 190 ou 200..hehehe
thyrso trajano rossi juni

OLA BABIN LI O SEU ASSUNTO DOS PNEUS ,EU COLOQUEI PNEUS TRAZ 150/90/15 ,DIAT 120/90/16 OBS* MUDEI O AMORTECEDOR D/YBR, DIAT LEVANTEI UM POUCO O PARALAMA, A MINHA MOTO E 2001,COLOQUEI A SETA NO GUIDON,E OUTRAS MODIFICAÇOES ,COM RESPEITO AO FREIO TRAZ,A PAREDE DA RODA ONDE ESTA O TAMBOR E MUITO FINA,TEM Q/FAZER UM BOM REFORÇO NAO TENTEI
THYRSO T.R.J
Responder