Shadow VT600C: Análise para compra

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Reifol

Thiago Grigoletto escreveu:Perguntei, porque eu tava vendo uns kits de transmissão por correia, inclusive pra Shadow, deve ficar bom, em questão de barulho e manutenção.
Compartilha a informação! Local.. preço.. instalação..

Fiquei bem curioso..
Thiago Grigoletto
Contato:

Opa segue ai o produto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... alanca-_JM

Esses caras são la de Limeira, já vi algumas motos que eles fizeram e fica bem legal, to querendo colocar na minha Fazer.

Pra Fazer fica 890,00 e a Shadow 1.785,00
egobet

Thiago Grigoletto escreveu:Opa segue ai o produto:

Esses caras são la de Limeira, já vi algumas motos que eles fizeram e fica bem legal, to querendo colocar na minha Fazer.

Estou pesquisando para colocar na minha Shadow. Estou com uma lista de modificações e essa esta começando a subir na lista de prioridades. Achei esse site gringo que vende o conjunto também:

http://www.scootworks.com

Se alguém colocar, por favor poste suas impressões...
Thiago Grigoletto
Contato:

egobet escreveu:
Thiago Grigoletto escreveu:Opa segue ai o produto:

Estou pesquisando para colocar na minha Shadow. Estou com uma lista de modificações e essa esta começando a subir na lista de prioridades. Achei esse site gringo que vende o conjunto também:

http://www.scootworks.com

Se alguém colocar, por favor poste suas impressões...
Bacana esse site hein, muita coisa boa...
Eu ainda estou de Fazer, to numa dúvida lascada pra trocar ou não em uma Shadow 600, mas to pensando em montar esse kit na Fazer.
Cadu Lombardoso

No anúncio do ML eles falam que a correia dura 100.000km e as polias 3x mais q a correia. Será que dura tudo isso mesmo???? Se for verdade vale a pena o investimento...
ostiore
Contato:

[quote="Cadu Lombardoso"]No anúncio do ML eles falam que a correia dura 100.000km e as polias 3x mais q a correia. Será que dura tudo isso mesmo???? Se for verdade vale a pena o investimento...[/quote]

Me lembro das Harley Davidson em 1986, vi uma Low Rider 1340cc, quando lançaram as primeiras correias, era mais ou menos isso mesmo, de resistência e durabilidade. Tantos anos depois, é provável que essa tecnologia ja esteja mesmo dominada por aqui.
Mas não sei se o custo beneficio valeria a pena. Nunca tive problemas com transmissão. E o barulho da corrente tem seu lugar no charme da Shadow. sei não.
cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...

Honda Shadow 600 VLX 2000
Cadu Lombardoso

Só pelo fato de poder rodar 100.000km sem ter que se preocupar com lubrificação e desgaste de relação, já acho um excelente benefício
RSeroque

Salve rapaziada!
Então em um dos primeiros post deste topico, tem um cara falando assim:
"Vá até lá compre a moto, e volte viajando com ela, vc vai ter muita histpria pra contar"
Meus camaradas, pois foi exatamente assim que me sinto até hoje.
A cada viagem que faço com a minha é uma dor de cabeça que tenho. Entre essas dores de cabeça estão:
1 - Bomba de gasolina parou :shock:
2 - Filtro de Ar enxarcou e a moto parou :twisted:
3 - Bateria foi pro saco (ainda era Original) :evil:
4 - Mangueira de combustivel que interliga os carburadores (4cm +-) rachou e jorrava gasolina pra todo lado como estava em movimento não sentia nem cheiro nem nada, só fui avisado qdo parei em um farol e o motoca do lado avisou !! senão tava feita a merd* !!!
Enfim, como meus amigos me falam, ser proprietario de uma moto dessa é igual ser pescador, só tem historia. :roll:
www.radionanet.com
24hs tocando o seu sucesso
Reifol

RSeroque escreveu:Salve rapaziada!
Então em um dos primeiros post deste topico, tem um cara falando assim:
"Vá até lá compre a moto, e volte viajando com ela, vc vai ter muita histpria pra contar"...
Poisé... a minha shadow 2001 tb não traria boas histórias caso tivesse comprado e trazido rodando.. ;P

No 1º mês furou o radiador (tive que mandar fazer outro.. pq um novo na honda é sem chance .. + de mil reais)...

Sem falar que outras peças apresentavam desgaste do tempo.. coletores, mangueiras... essas coisas...

Nem todo dono é cuidadoso...

Massss... alguns dinheiros gastos e a moto ta entrando nos eixos... ^^'
ramoniaco

Com td o respeito aos colegas de plantão, mas essa m oto é um trator, porém até tratores sofrem desgaste com o uso. Nada que uma revisão antes de pegar a estrada não ajude né não pessoal????? eu já rodei c a minha ano 99 mais de 12000km, e até hj nadinha de nada.... vamos repensar....
Responder