Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Kenny

Parabéns pela aquisição da tua trudi, Ale. Já que vc ta pegando a prática dê uma olhada no tópico que criei sobre segurança ao pilotar no trânsito, para vermos e sermos vistos. O link ta na minha assinatura e se puder, imprima o texto e distribua entre seus amigos e familiares, no trabalho, na igreja, no moto clube... enfim, espalhe a mensagem.

Abração!
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Alessandra X

Valeu, Kenny! Já add aos favoritos, vou ler sim as dicas ;)
Sk8volino

Salve salve irmãos.
Comprei uma Intruder 125 semana passada, a moto chegou nessa quarta-feira, tenho andado com ela frequentemente aqui pela cidade, já botando 300km rodados.

As minhas primeiras impressões foram as melhores possíveis, é a minha primeira moto, logo não tenho um ponto de referência para comparação. Porém, mesmo assim percebo que é uma excelente moto, macia, confortável, e com uma excelente resposta.

Com o tempo pretendo ir customizando-a aos poucos, mas isso fica um pouco mais pra frente.

Gostaria de saber se voces tem alguma recomendação específica a respeito da manutenção, nos primeiros meses de uso. Confesso que esse universo de motos é novo pra mim, mas posso garantir que apesar de novato, já me considero um apaixonado por motos, especialmente pela trudinha.
Desde já obrigado pela atenção

Volino.
Luthier

A Intruder que vc adquiriu já é o modelo 2012? Pessoal, gostaria de saber informações da Intruder 2012. Se é verdade que a moto está mais fraca, menor torque. Se sim, aí ela está realmente amarrada mesmo. Se não, ajudem aí rapaziada.

Estou na dúvida entre comprar a Intruder ou a Mirage 150.

Abs.
hugo-sartori
Contato:

Luthier escreveu:A Intruder que vc adquiriu já é o modelo 2012? Pessoal, gostaria de saber informações da Intruder 2012. Se é verdade que a moto está mais fraca, menor torque. Se sim, aí ela está realmente amarrada mesmo. Se não, ajudem aí rapaziada.

Estou na dúvida entre comprar a Intruder ou a Mirage 150.

Abs.
é imprecionante o que eles fazem na moto na minha primeira revisão( ja tem tempo isso) mas a moto fica bem melhor, deveriamos esperar os caras virarem pelo menos 6000 para ter uma referencia boa sobre o assunto!
Apelido Moto: Bettie Page.
Meu coração bate com o giro do motor!!!!!
HASTA LA MUERTE M.C.
Cloudyxls

TEnho a intruder 2012, já fiz 1250 kilomeros com ela.
depois da primeira revisao a moto fica mais forte (por causa da troca de oleo e do filtro)ai vc sente mais potencia,arranco bem mais rapido do que qualquer Honda 125 por ai..este modelo sinto que é mais macio do a de as anteriores, o unico chato desta motinha é o contador de conbustivel que não dáuma presisão certa( o tonque esta na metade mas o ponteiro esta lá no vermelho(reserva)e quando estou no reserva o ponteiro some na catinho do visor)

esta situação não e só comigo e sim com outros ,jã levamos na autorização e em outros mecanicos e o que dizem e que a bonba esta mal posicionada,mas nada do que um bom mecanico não resolva reajustando a bonba!
Luthier

Cloudyxls:

Meu amigo,muito obrigado pelas informações. Agora aproveitando, e quanto a fazê-la pegar fria: é fácil ou tem que usar o afogador sempre? Muito embora estamos no verão,né?

Há alguns engasgos nas acelerações?

Mediu a média de consumo?

Obrigado meu amigo. Gostaria que me ajudasse com mais estas informações.

Abs.
5junior

Cloudyxls escreveu:TEnho a intruder 2012, já fiz 1250 kilomeros com ela.
depois da primeira revisao a moto fica mais forte (por causa da troca de oleo e do filtro)ai vc sente mais potencia,arranco bem mais rapido do que qualquer Honda 125 por ai..este modelo sinto que é mais macio do a de as anteriores, o unico chato desta motinha é o contador de conbustivel que não dáuma presisão certa( o tonque esta na metade mas o ponteiro esta lá no vermelho(reserva)e quando estou no reserva o ponteiro some na catinho do visor)

esta situação não e só comigo e sim com outros ,jã levamos na autorização e em outros mecanicos e o que dizem e que a bonba esta mal posicionada,mas nada do que um bom mecanico não resolva reajustando a bonba!
Amigão, uma curiosidade sobre a Intruder 125 2012, a carcaça do novo farol dela é de metal como nas antigas?
Cloudyxls

não tenho problemas em ligar a minha motoca em dias frios ou depois de chuva,só de vez em quando esta muito ,mas muito frio e chuvendo ai sim eu uso o afogador so pra ligar e depois ela pega facil..(concertaza a engasgos nas acelerações se vc deixar o afogador ligado pra andar)Eu uso gasolina aditivada e minha media de consumo é de 27km por litro(mas pode ser a regulagem tambem), sinto que ela esta gastando mais do que as intruder anteriores,mas tambem a aditivada gasta mais rapido que a comum.

Caro 5junior sinto-lhe em informar mas a carcaça e puramente plastico assim tambem como nos piscas(eu ja ate quebreu um psca descendo da moto de tão fragil é este plastico),achei muito chato, mas para conpensar o farol está bem mais forte.

espero ter ajudado
5junior

Cloudyxls escreveu:não tenho problemas em ligar a minha motoca em dias frios ou depois de chuva,só de vez em quando esta muito ,mas muito frio e chuvendo ai sim eu uso o afogador so pra ligar e depois ela pega facil..(concertaza a engasgos nas acelerações se vc deixar o afogador ligado pra andar)Eu uso gasolina aditivada e minha media de consumo é de 27km por litro(mas pode ser a regulagem tambem), sinto que ela esta gastando mais do que as intruder anteriores,mas tambem a aditivada gasta mais rapido que a comum.

Caro 5junior sinto-lhe em informar mas a carcaça e puramente plastico assim tambem como nos piscas(eu ja ate quebreu um psca descendo da moto de tão fragil é este plastico),achei muito chato, mas para conpensar o farol está bem mais forte.

espero ter ajudado
Valeu Cloudyxls. Coloquei um farol de Titan 2000 da SCUD na minha com aro e carcaça cromada da STLU. O farol é outra coisa, bem melhor. Deve ser tipo o da sua 2012 q o bloco ótico é material plástico resistente e o foco é no espelho e não na lente como o bloco de vidro do farol antigo, o que melhora bastante o facho de luz do farol.
Responder