Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Essa vai pro Alex ou para quem mais entender do assunto...hehe

Fui tentar agora acessar o Forum Digital Fotoe ganhei um BAITA ACESSO NEGADO. Achei que eles eram feitos com a mesma base (plataforma, codigo, sei lá o nome disso)..rsrs

Poh Alex!, muda o esquema lá, ou pede pra mudar, se não, não tem como os vagabundos igual o Rafa acessar o site do serviço...hehehehe

Abraços,
Paulo Moura
Alex

Moura escreveu:Essa vai pro Alex ou para quem mais entender do assunto...hehe

Fui tentar agora acessar o Forum Digital Fotoe ganhei um BAITA ACESSO NEGADO. Achei que eles eram feitos com a mesma base (plataforma, codigo, sei lá o nome disso)..rsrs

Poh Alex!, muda o esquema lá, ou pede pra mudar, se não, não tem como os vagabundos igual o Rafa acessar o site do serviço...hehehehe

Abraços,
Moura, lá o sistema do fórum (script) é outro. Mas me dê mais detalhes, como por exemplo se era seu primeiro acesso, ou se já está registrado quando recebeu a mensagem, e se havia mais algum código na mensagem.

Obrigado,

Alex
Moura
Contato:

Então é por isso!
Na verdade é a primeira vez que tento acessar daqui do serviço.
A mensagem que parace é a do meu TI, a mesma que aparece quando tento acessar um site de jogos, ou o facebook por exemplo.
o negocio vai ser entrar no site só em casa mesmo....rsrs
Mas aconteça o que acontecer nunca migrem o Script do motocustom para o mesmo que o dele...kkkkkk

valeu Alex!
Paulo Moura
cros
Moderador

Alex é muito complicado criar uma tag pro youtoba?

Algo assim:
[yt]aGivv851UBI[/yt]
Imagem
Alex

cros escreveu:Alex é muito complicado criar uma tag pro youtoba?

Algo assim:
[yt]aGivv851UBI[/yt]
Cros, você está com dificuldade em incorporar os vídeos no fórum? Nossa versão do script não tem a opção de criar novas tags, exceto alterando-se internamente o script.
cros
Moderador

Administração escreveu:

Algo assim:
[yt]aGivv851UBI[/yt]
Cros, você está com dificuldade em incorporar os vídeos no fórum? Nossa versão do script não tem a opção de criar novas tags, exceto alterando-se internamente o script.
Não, é só pela mão de obra, abrir o compartilhamento do youtoba, escolher o formato antigo e o tamanho do video....
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:
Administração escreveu:

Algo assim:
[yt]aGivv851UBI[/yt]
Não, é só pela mão de obra, abrir o compartilhamento do youtoba, escolher o formato antigo e o tamanho do video....
É tem de escolher o formato antigo... eu copio de um vídeo postado antigamente e troco o código e dai fica certinho... :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jirschik
Moderador
Contato:

Vi em outro fórum uma função semelhante a um "LIKE". Assim os usuários poderiam participar afirmando que a informação postada é boa ou não. Além disso, seria uma forma de "agradecer" àqueles que postam boas dicas aqui.

Quem sabe o Jovi premia com uma camiseta para o usuário que completar "100 LIKES" :D
Imagem
Moura
Contato:

jirschik escreveu:Quem sabe o Jovi premia com uma camiseta para o usuário que completar "100 LIKES" :D
Não ta rolando nem promoções e adivinhar a moto mais... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moura escreveu:
jirschik escreveu:Quem sabe o Jovi premia com uma camiseta para o usuário que completar "100 LIKES" :D
Não ta rolando nem promoções e adivinhar a moto mais... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Lembrando que eu ganhei uma camiseta da moto.com.br pois adivinhei uma moto :D :D :D
Imagem
Responder