Essa vai pro Alex ou para quem mais entender do assunto...hehe
Fui tentar agora acessar o Forum Digital Fotoe ganhei um BAITA ACESSO NEGADO. Achei que eles eram feitos com a mesma base (plataforma, codigo, sei lá o nome disso)..rsrs
Poh Alex!, muda o esquema lá, ou pede pra mudar, se não, não tem como os vagabundos igual o Rafa acessar o site do serviço...hehehehe
Abraços,
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Paulo Moura
Moura, lá o sistema do fórum (script) é outro. Mas me dê mais detalhes, como por exemplo se era seu primeiro acesso, ou se já está registrado quando recebeu a mensagem, e se havia mais algum código na mensagem.Moura escreveu:Essa vai pro Alex ou para quem mais entender do assunto...hehe
Fui tentar agora acessar o Forum Digital Fotoe ganhei um BAITA ACESSO NEGADO. Achei que eles eram feitos com a mesma base (plataforma, codigo, sei lá o nome disso)..rsrs
Poh Alex!, muda o esquema lá, ou pede pra mudar, se não, não tem como os vagabundos igual o Rafa acessar o site do serviço...hehehehe
Abraços,
Obrigado,
Alex
Então é por isso!
Na verdade é a primeira vez que tento acessar daqui do serviço.
A mensagem que parace é a do meu TI, a mesma que aparece quando tento acessar um site de jogos, ou o facebook por exemplo.
o negocio vai ser entrar no site só em casa mesmo....rsrs
Mas aconteça o que acontecer nunca migrem o Script do motocustom para o mesmo que o dele...kkkkkk
valeu Alex!
Na verdade é a primeira vez que tento acessar daqui do serviço.
A mensagem que parace é a do meu TI, a mesma que aparece quando tento acessar um site de jogos, ou o facebook por exemplo.
o negocio vai ser entrar no site só em casa mesmo....rsrs
Mas aconteça o que acontecer nunca migrem o Script do motocustom para o mesmo que o dele...kkkkkk
valeu Alex!
Paulo Moura
Alex é muito complicado criar uma tag pro youtoba?
Algo assim:
[yt]aGivv851UBI[/yt]
Algo assim:
[yt]aGivv851UBI[/yt]

Cros, você está com dificuldade em incorporar os vídeos no fórum? Nossa versão do script não tem a opção de criar novas tags, exceto alterando-se internamente o script.cros escreveu:Alex é muito complicado criar uma tag pro youtoba?
Algo assim:
[yt]aGivv851UBI[/yt]
Não, é só pela mão de obra, abrir o compartilhamento do youtoba, escolher o formato antigo e o tamanho do video....Administração escreveu:Cros, você está com dificuldade em incorporar os vídeos no fórum? Nossa versão do script não tem a opção de criar novas tags, exceto alterando-se internamente o script.cros escreveu:Alex é muito complicado criar uma tag pro youtoba?
Algo assim:
[yt]aGivv851UBI[/yt]

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
É tem de escolher o formato antigo... eu copio de um vídeo postado antigamente e troco o código e dai fica certinho...cros escreveu:Não, é só pela mão de obra, abrir o compartilhamento do youtoba, escolher o formato antigo e o tamanho do video....Administração escreveu:Cros, você está com dificuldade em incorporar os vídeos no fórum? Nossa versão do script não tem a opção de criar novas tags, exceto alterando-se internamente o script.cros escreveu:Alex é muito complicado criar uma tag pro youtoba?
Algo assim:
[yt]aGivv851UBI[/yt]
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Vi em outro fórum uma função semelhante a um "LIKE". Assim os usuários poderiam participar afirmando que a informação postada é boa ou não. Além disso, seria uma forma de "agradecer" àqueles que postam boas dicas aqui.
Quem sabe o Jovi premia com uma camiseta para o usuário que completar "100 LIKES"
Quem sabe o Jovi premia com uma camiseta para o usuário que completar "100 LIKES"
Não ta rolando nem promoções e adivinhar a moto mais...jirschik escreveu:Quem sabe o Jovi premia com uma camiseta para o usuário que completar "100 LIKES"
Paulo Moura
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Lembrando que eu ganhei uma camiseta da moto.com.br pois adivinhei uma motoMoura escreveu:Não ta rolando nem promoções e adivinhar a moto mais...jirschik escreveu:Quem sabe o Jovi premia com uma camiseta para o usuário que completar "100 LIKES"![]()
![]()
![]()