Denise Cação escreveu:Paraty meu irmãozinho, uma a menos na jogada... já ta ficando mais fácil. Bora bebe pra comemorar \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/
rsrs
Não conheço nada com relação a peças, manutenção e rodagem de nenhuma das suas opções, mas te digo que recentemente tive a oportunidade de dar uma volta na quadra com uma fym... rapaiz, achei a moto é muito macia e leve... gostei bastante (obs: tenho como comparativo apenas a mirage 150)!
Boa sorte na sua escolha, e quando decidir, anuncia ai que a gente comemora
Hehe... Tô dentro desse boteco Denise!
Tb tenho ouvido que a pilotagem dela é legal, mesmo só com 17 cv!
Dá uma passada no 'Pinheirão', que vais encontrar muita gente daqui fazendo um Happy Hour. Ótima oportunidade para saber dos passeios e curtir ainda mais sua motoca.
Seja bem vindo marcus Alves.. ja de pronto ta convidado pra visitar nossa sede FDL no baqueirão rua salvador ferrante 684 todas as Quintas Feiras , com o Rango 0800 (gratis)e se quiser tambem tem umas sinucas e pimbolim sem dizer em um som ambiente com um bate papo com a galera do meio motociclistico.
O pessoal do forum tem comparecido direto lá então se tive alguma duvida é só pergunta pra eles.. estamos a disposição..
(visite nosso site)
Abraços .
Garçon traga uma rodada , mas bem gelada...
Sou de Curitiba e descobri o fórum por acaso, adorei! Espero poder contar com o apoio e a experiência de vocês (vou precisar muito!), pois ainda estou aprendendo a pilotar e minha primeira aquisição deverá ser uma Shadow 600cc (pra treinar rs!).
Será que dou conta?