Cara arrebentar corrente andando é um problema sério um amigo nosso o EstradeiroRider quando a corrente da mirage arrebentou e ainda porcima danificou a tampa lateral o que ocasionou vasamento de oleo.Luiscom escreveu:Valeu Martinez...problemas constatados:Retificador não está carregando a bateria de acordo e o 'estalo' era da corrente que ontem mesmo arrebentou (sorte que não caí)comprei a moto a uns 5 dias e o cara havia me dito pra trocar a relação...um borracheiro de estrada emendou a corrente pra eu ir pra casa e percebeu que além da emenda com folga,a corrente está com um 'gomo' emperrado que qd chega no pinhão trava provocando o barulho.Vou olhar essa corrente aqui na minha city se encontro a marca que vc disse.Abraços!
Retificador tu vai encontrar magntron na faixa de uns R$150 dinheiros ,tem no mercado livre um pessoal que recondiciona mais sinceramente tenho minhas duvidas magnetron já não é muito bom mas pelo preço um original acho que deve estar na faixa de R$500 dinheiros mas da uma cotada nas concecionarias para ter certeza.
corrente como falei pinhão e coroa Riffel ou Vaz(pessoal reclama desta) e corrente com retentor D.I.D.
troquei a minha relação faz uns 6 meses e gastei R$350 dinheiros.
Por fim quem tem que arcar com esse preju é o antigo dono ainda mais que faz aapenas 5dias que vc pegou ela
Abraços e bons kms