Olá CrisH
Seja bem vindo ao fórum, e sendo de Ctba já esta convidado a aparecer no Estacionamento do Pinheirão (Sextas a noite) pra tomar uma gelada ou mesmo fazer um lanchinho.
Você me parece ser bem modesta(o) né kkk, mas brincadeiras a parte, a Shadow 600 é uma linda moto. Boa serte com ela e que ela te traga muitas alegrias.
Quanto a dar conta ou não, deixo este palpite para os mais experientes no assunto rs.
Abraçus
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Denise Cação
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
Ricardo Gaucho
Modestia é pouco kkk primeira moto ja uma 600 cc , parabens mesmo e seja bem vinda CrisH.. ta bem sevida de moto (eu que diga )kkkk , é isso ai Denise vamos levar pra prinheirão na sexta , daq a pouco to lá e antes na quinta passar na sede dos FDL que ja é endereço marcado pro inicio do fim de semana ..
abraços ..
abraços ..
-
Denise Cação
Detalhe, não é só primeira moto... é a moto pra treinar, ou seja, vem coisa maior ai heim (adooogo)
Ia convidar pra sede dos FDL, mas achei melhor deixar vc fazer as honras néh, Ricardo... rsrsr
E um brinde a Sexta que dá inicio a uma sequencia de brindes rsrsr - É FERIAAADOOOOOOOOOO kkkk
\~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/
Ia convidar pra sede dos FDL, mas achei melhor deixar vc fazer as honras néh, Ricardo... rsrsr
E um brinde a Sexta que dá inicio a uma sequencia de brindes rsrsr - É FERIAAADOOOOOOOOOO kkkk
\~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Seja bem vinda CrisH!!!CrisH escreveu:Oi pessoal,
Sou de Curitiba e descobri o fórum por acaso, adorei! Espero poder contar com o apoio e a experiência de vocês (vou precisar muito!), pois ainda estou aprendendo a pilotar e minha primeira aquisição deverá ser uma Shadow 600cc (pra treinar rs!).
Será que dou conta?
Beijo!
Cris Hoffmann
Pra iniciantes sugiro uma moto de menor clindrada... mas se você acha que deve começar como uma shadow... vá em frente!!!
Grande abraço.
Bromens
-
Pardal SAMU
- Contato:
Saudações sobre duas rodas!!
Sou Pardal, diretamente de Aracaju para esse nosso Boteco...
Completamente novato (no Fórum, no Boteco e nas estradas), estou ainda por adquirir minha Motoka (obviamente uma Mirage 250; culpa toda de vcs
) e por tirar a carta. Por enquanto vou treinando.
Conto com seu apoio e experiência para tirar as minhas dúvidas, ok??
Abraços!
Completamente novato (no Fórum, no Boteco e nas estradas), estou ainda por adquirir minha Motoka (obviamente uma Mirage 250; culpa toda de vcs
Abraços!
Dr. Pardal
-
Denise Cação
Bem vindo Pardal
Tenho certeza que não vai ser difícil se adaptar e tomar gosto por estas tres novidades na sua vida (fórum, boteco e estradas) rsrs.
A mirage 250 é uma moto muito linda mesmo e tá em alta aqui no fórum...
Tudo de bom pra vc \~/
Abraçu
Tenho certeza que não vai ser difícil se adaptar e tomar gosto por estas tres novidades na sua vida (fórum, boteco e estradas) rsrs.
A mirage 250 é uma moto muito linda mesmo e tá em alta aqui no fórum...
Tudo de bom pra vc \~/
Abraçu
Obrigada Denise, Ricardo e Bromens pela simpática recepção!! =)
Então, brincadeiras à parte, um amigo me mandou comprar uma Intruder pra começar, mas eu não gosto dela! Depois me falaram super bem da Viraguinho, mas como só acho 2002 por aí, tenho um pouco de medo de comprar sem ter certeza da procedência. Então queria uma Shadow por falta de uma opção de menor cc (e porque eu adoro, confesso! hahaha)
Mas agora que percebi que a Mirage está na moda aqui no fórum, fui dar uma espiada, eu não conhecia! Gostei, é lindona! Na verdade eu tenho um pouco de preconceito com a Kasinski, por ter ouvido coisas por aí. Vou dar uma pesquisada com mais carinho!
Beijão pra todos e ótimo Carnaval, que hoje eu vou cair no samba!! kkkkkk
Então, brincadeiras à parte, um amigo me mandou comprar uma Intruder pra começar, mas eu não gosto dela! Depois me falaram super bem da Viraguinho, mas como só acho 2002 por aí, tenho um pouco de medo de comprar sem ter certeza da procedência. Então queria uma Shadow por falta de uma opção de menor cc (e porque eu adoro, confesso! hahaha)
Mas agora que percebi que a Mirage está na moda aqui no fórum, fui dar uma espiada, eu não conhecia! Gostei, é lindona! Na verdade eu tenho um pouco de preconceito com a Kasinski, por ter ouvido coisas por aí. Vou dar uma pesquisada com mais carinho!
Beijão pra todos e ótimo Carnaval, que hoje eu vou cair no samba!! kkkkkk
Cris Hoffmann
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
CrisH, seja bem vindo!
Dica: Se quiser conhecer um pouco mais sobre as motocicletas da Hyosung, leia os vários posts existentes aqui no MotosCustom. Mas seja seletivo: Tem gente que gosta de xingar a moto porque algo deu defeito. Mas não se preocupou em saber se foi mau uso ou não. Aliás, poucas pessoas admitem mau uso.
Nenhum produto é perfeito. Aliás, hoje ouvi algumas estórias sobre manutenção de alguém que tem uma BMW e uma Suzuki de grande cilindrada, que me deixou feliz em não ter uma moto dessas.
Atente-se ao custo e facilidade da manutenção. Enfim... Informe-se e aproveite!
Abraço!
Dica: Se quiser conhecer um pouco mais sobre as motocicletas da Hyosung, leia os vários posts existentes aqui no MotosCustom. Mas seja seletivo: Tem gente que gosta de xingar a moto porque algo deu defeito. Mas não se preocupou em saber se foi mau uso ou não. Aliás, poucas pessoas admitem mau uso.
Nenhum produto é perfeito. Aliás, hoje ouvi algumas estórias sobre manutenção de alguém que tem uma BMW e uma Suzuki de grande cilindrada, que me deixou feliz em não ter uma moto dessas.
Atente-se ao custo e facilidade da manutenção. Enfim... Informe-se e aproveite!
Abraço!
-
Ricardo Gaucho
Seja bem vindo PARDAL, esse forum aqui é muito bom, e o que precisar é só perguntar que sempre terá alguem bem entendido no assunto..Pardal SAMU escreveu:Saudações sobre duas rodas!!
Completamente novato (no Fórum, no Boteco e nas estradas), estou ainda por adquirir minha Motoka (obviamente uma Mirage 250; culpa toda de vcs) e por tirar a carta. Por enquanto vou treinando.
Abraços!
abraços ...
Olá pessoal!!
Como já disse em outro tópico, me impressionou a organização do site, muito limpo, gostoso de ver.
Sempre tive queda (no bom sentido, rs, principalmente falando de motos, he he) por customs mas meu bolso por enquanto está meio murcho... Já tive muitas motos (CB400 (3), XLX250 e 350, RD350, ML125 (2), DT180, Agrale Elefrantré 200, CB500 Four) e agora estou com uma Lander que para o trânsito de Sampa é "o que liga"!!. Antes da Lander, dando uma olhada nas agências na Rua Clélia (para quem não é de São Paulo: é uma rua no bairro da Lapa que tem um trecho cheio de lojas de moto) vi uma Drag 2004 prata com 16.000 km e 16.000 reais (números mágicos, não?) que se tivesse a grana na hora teria levado. Cheguei a sentar, ligar o motor... Caras, emocionou, e fiquei com a imagem dela na cabeça por muito tempo (pra falar a verdade ainda estou...) É o tipo de moto que gosto (com o "must", o olimpo, a panacéia das manutenções, chamado EIXO-CARDÃ!!!!!!!!!), confortável, desenho atual (não gosto das custom com aqueles para-lamas imensos, parecendo as Indian antigas e nem aquelas empetecações). Gosto dela limpa. A única coisa que "pega" um pouco é ela ser carburada...
Mas é isso por enquanto, nada como ter um local para bater papo sobre o que mais gostamos, não é mesmo?
Vida longa para todos nós!
Abração e mão no guidão!
Lopposo.
Como já disse em outro tópico, me impressionou a organização do site, muito limpo, gostoso de ver.
Sempre tive queda (no bom sentido, rs, principalmente falando de motos, he he) por customs mas meu bolso por enquanto está meio murcho... Já tive muitas motos (CB400 (3), XLX250 e 350, RD350, ML125 (2), DT180, Agrale Elefrantré 200, CB500 Four) e agora estou com uma Lander que para o trânsito de Sampa é "o que liga"!!. Antes da Lander, dando uma olhada nas agências na Rua Clélia (para quem não é de São Paulo: é uma rua no bairro da Lapa que tem um trecho cheio de lojas de moto) vi uma Drag 2004 prata com 16.000 km e 16.000 reais (números mágicos, não?) que se tivesse a grana na hora teria levado. Cheguei a sentar, ligar o motor... Caras, emocionou, e fiquei com a imagem dela na cabeça por muito tempo (pra falar a verdade ainda estou...) É o tipo de moto que gosto (com o "must", o olimpo, a panacéia das manutenções, chamado EIXO-CARDÃ!!!!!!!!!), confortável, desenho atual (não gosto das custom com aqueles para-lamas imensos, parecendo as Indian antigas e nem aquelas empetecações). Gosto dela limpa. A única coisa que "pega" um pouco é ela ser carburada...
Mas é isso por enquanto, nada como ter um local para bater papo sobre o que mais gostamos, não é mesmo?
Vida longa para todos nós!
Abração e mão no guidão!
Lopposo.
Num futuro breve, terei uma custom!!