Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cemilmotos
Contato:

caros amigos, assim como eu postei anteriormente, nós da Cemil Motos, visamos muito a satisfação de nossos clientes. Realmente, como o IvanR4 postou, as concessionárias Kasinski NÃO UTILIZAM velas de iridium nas motos, pois essa é uma vela que a Kasinski não nos fornece. O usuário Roger Stein não está sendo coerente ao que realmente aconteceu, ele está insatisfeito pois comprou a moto em uma concessionária (KaMotos) que foi descredenciada da Kasinski.
O Roger veio várias vezes à concessionária, fizemos revisões aos SÁBADOS A TARDE, horário que nós não fazemos pra ninguém, para que fosse reconquistada a confiança do cliente perante a toda marca Kasinski.
Estamos surpresos pela reação do Róger e até chateados, pois nunca medimos esforços para ajudá-lo, temos vários elogios espalhados por redes sociais, como Facebook, Orkut, etc.
Isso suja a imagem da nossa concessionária, coisa que de maneira nenhuma queremos, e sempre estivemos dispostos a resolver qualquer problema.
Att.

Maurício Borges
Pós-Vendas e Atendimento
Cemil Motos
Roger Stein

cemilmotos escreveu:Boa tarde,
caros amigos, sou da Cemil Motos.
Li sua reclamação e fiquei surpreso, me desculpem, mas nunca chegou a mim reclamação sobre qualquer um de nossos funcionários. Como sou da parte executiva da empresa, gostaria MUITO que vocês me respondessem, seja por PM ou pelo meu msn de trabalho ([Proibido postagem de endereços de email. Moderação]) quem foram os funcionários que atenderam vocês de forma incondizente à nossa filosofia de trabalho. Nós, da Cemil Motos, estamos nos esforçando, sempre visando não ter somente clientes e sim amigos dentro de nosso meio de trabalho, caso você tenha alguma reclamação sobre isso, por favor, me adicionem nesse msn ou me mandem por PM aqui mesmo.
Mais uma vez, peço desculpas em nome de toda equipe corporativa da Cemil Motos à vocês.

Aguardo o contato de vocês!
Principalmente do Roger, para que possamos resolver esse problema.

Grato.
cemilmotos escreveu:caros amigos, assim como eu postei anteriormente, nós da Cemil Motos, visamos muito a satisfação de nossos clientes. Realmente, como o IvanR4 postou, as concessionárias Kasinski NÃO UTILIZAM velas de iridium nas motos, pois essa é uma vela que a Kasinski não nos fornece. O usuário Roger Stein não está sendo coerente ao que realmente aconteceu, ele está insatisfeito pois comprou a moto em uma concessionária (KaMotos) que foi descredenciada da Kasinski.
O Roger veio várias vezes à concessionária, fizemos revisões aos SÁBADOS A TARDE, horário que nós não fazemos pra ninguém, para que fosse reconquistada a confiança do cliente perante a toda marca Kasinski.
Estamos surpresos pela reação do Róger e até chateados, pois nunca medimos esforços para ajudá-lo, temos vários elogios espalhados por redes sociais, como Facebook, Orkut, etc.
Isso suja a imagem da nossa concessionária, coisa que de maneira nenhuma queremos, e sempre estivemos dispostos a resolver qualquer problema.
Cemilmotos,

É muito cara de pau dizer que não estou sendo coerente, tenho inclusive testemunha do ocorrido, portanto não tente distorcer os fatos. Sei que as autorizadas não trabalham com velas NGK Iridium, LEIA MEU POST NOVAMENTE, o que me indigna é querer me cobrar R$ 70 por algo que não foi trocado, gastar R$ 120 para ter um carimbo no manual e a moto voltar pior do que foi...

Outra coisa levei a moto 4 vezes até a cc e nenhuma delas foi no sábado a tarde, foram 3 vezes durante a semana, onde pedi dispensa do meu trabalho e outra no sábado pela manhã antes do moto encontro em Rolante.

Estou realmente insatisfeito com a Kasinski pelos vários problemas com minha Mirage 250 e pelos "inconvenientes"que já tive com a Kamotos e agora também com a Cemilmotos.

É como o amigo IvanR4 falou, devemos usar a net como meio de divulgação e no meu ponto de vista, caso seja necessário, entrar com um processo judiciário contra esse tipo de coisa.
Filhodobar
Contato:

Bom, só para manter atualizado a situação das concessionárias.

Minha moto estava quase chegando nos 6.000km, e começou a dar problema no sensor do pezinho.

Fora o fato de a moto recusar-se a ligar, vez ou outra, ela ainda começou a "engasgar" durante a aceleração, passando ali pelas 5.000 rpm.

Adiantei um pouco a revisão e deixei na Vianna Motos, aqui em Curitiba, onde adquiri a moto.

Relatei o problema e me informaram que imaginavam tratar-se do sensor do pezinho mesmo.

Estranhei pq sempre que deixo a moto para revisão, sou o primeiro cliente a chegar para que a moto fique pronta no mesmo dia... diante do que relatei, me informaram que teria que buscar a moto no dia seguinte, lá pelas 15h.

Retornei no dia seguinte... segundo a CC, o problema era o sensor mesmo, que foi desativado (eu havia solicitado).

Peguei a moto, que não apresentou, até o presente momento, os problemas anteriormente relatados.

Minha única reclamação é quanto ao custo dessa revisão: R$ 230,00 (trocados apenas filtro e óleo).

Segundo a nota, R$ 170,00 de revisão mais R$ 60,00 de filtro e óleo.

Mas paciência... enquanto a garantia perdurar, continuo indo lá...
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
obelix

Em janeiro comprei uma mirage 150 ZERO KM na CM da lapa em SP, fui buscar no dia 21/01 e quando cheguei em casa notei que o hodometro marcava 19 km. Neste dia choveu e nao sai mais com a moto.

No domingo fui abastecer pois ia utilizar a moto na semana e ao zerar o contador do hodometro percebi que não se alterou depois de andar mais ou menos 2 km.

Falei com o Vendedor Raphael ( vendedor da CM que me atendeu super bem) e pediu para trazer a moto para verificar.

Andei com a moto mais 2 ou 3x, estava fazendo barulho de algo moendo na roda da frente, o cabo do velocimetro soltou da engrenagem e o barulho aumentou.

No dia 4/02 deixei a moto com o Diego da oficina na CM da lapa. O diagnostico inicial era um problema com espaçador e engrenagens da roda do velocimetro. Alguns outros pontos pedi para verificar, a 1º marcha que escapa ao sair em subidas, um fio decapado perto do manete direito e outros ajustes mais tranquilos.

Falei com Diego quase todos os dias cobrando a moto pois estou utilizando transporte publico, trabalho a 10km de casa ( a empresa mudou para mais perto) e de transporte publico me consome 1h30 sem transito.

Dia 09/02 Diego comentou eu faltava apenas uma peça que estava vindo da loja do Taboao da Serra e me entregaria a moto no sabado dia 11.

Dia 11/02 a peça incrivelmente não chegou da loja do taboao e não poderia me entregar a moto.

Hoje 13/02 nada de moto.....

Perdi a graça dessa moto, to me ferrando com transporte publico. já foram R$980 de licenceamento, R$350 da primeira prestação, $120 do seguro, fora os acessorios ( capacete, jaqueta, luvas, corta linha e etc)... pra andar de onibus em pé gastando praticamente 3 horas por dia.

Fiz contato com a fabrica pelo formulario do fale conosco no site mas veio uma resposta automatica dizendo que a pessoa estava de ferias( tenso um formulário ir para a caixa de uma pessoa que poe aviso de ferias, ninguem vai ler mesmo né)....

Quero apenas deixar este registro de insatisfação aqui.
Não use os e-mails de contato das empresas, elas não respondem!
Renan Braga

obelix escreveu:Em janeiro comprei uma mirage 150 ZERO KM na CM da lapa em SP, fui buscar no dia 21/01 e quando cheguei em casa notei que o hodometro marcava 19 km. Neste dia choveu e nao sai mais com a moto.

No domingo fui abastecer pois ia utilizar a moto na semana e ao zerar o contador do hodometro percebi que não se alterou depois de andar mais ou menos 2 km.

Falei com o Vendedor Raphael ( vendedor da CM que me atendeu super bem) e pediu para trazer a moto para verificar.

Andei com a moto mais 2 ou 3x, estava fazendo barulho de algo moendo na roda da frente, o cabo do velocimetro soltou da engrenagem e o barulho aumentou.

No dia 4/02 deixei a moto com o Diego da oficina na CM da lapa. O diagnostico inicial era um problema com espaçador e engrenagens da roda do velocimetro. Alguns outros pontos pedi para verificar, a 1º marcha que escapa ao sair em subidas, um fio decapado perto do manete direito e outros ajustes mais tranquilos.

Falei com Diego quase todos os dias cobrando a moto pois estou utilizando transporte publico, trabalho a 10km de casa ( a empresa mudou para mais perto) e de transporte publico me consome 1h30 sem transito.

Dia 09/02 Diego comentou eu faltava apenas uma peça que estava vindo da loja do Taboao da Serra e me entregaria a moto no sabado dia 11.

Dia 11/02 a peça incrivelmente não chegou da loja do taboao e não poderia me entregar a moto.

Hoje 13/02 nada de moto.....

Perdi a graça dessa moto, to me ferrando com transporte publico. já foram R$980 de licenceamento, R$350 da primeira prestação, $120 do seguro, fora os acessorios ( capacete, jaqueta, luvas, corta linha e etc)... pra andar de onibus em pé gastando praticamente 3 horas por dia.

Fiz contato com a fabrica pelo formulario do fale conosco no site mas veio uma resposta automatica dizendo que a pessoa estava de ferias( tenso um formulário ir para a caixa de uma pessoa que poe aviso de ferias, ninguem vai ler mesmo né)....

Quero apenas deixar este registro de insatisfação aqui.
Parceiro, como você pagou R$ 980,00 de licenciamento numa M150? Aqui em Petrolina-PE, cidade na qual resido, a M250 não passa dos R$ 600,00...
obelix

Renan Braga escreveu: Parceiro, como você pagou R$ 980,00 de licenciamento numa M150? Aqui em Petrolina-PE, cidade na qual resido, a M250 não passa dos R$ 600,00...
Renan, em São Paulo custa bem caro a documentação de uma moto, por mais barata e de pequena cilindrada, calculo eu que paguei uns R$200 de despachante, afinal custa bem caro os 2 ou 3 dias de trabalho que perderia para fazer isto sozinho.

5 minutos depois que postei mensagem aqui o Diego da CM lapa ligou informando que a moto esta pronta e já posso ir busca-la.

Pediu desculpas pela demora e comentou os ajustes que fez na moto.

Amanha veremos como ficou.
Não use os e-mails de contato das empresas, elas não respondem!
Renan Braga

obelix escreveu:
Renan Braga escreveu: Parceiro, como você pagou R$ 980,00 de licenciamento numa M150? Aqui em Petrolina-PE, cidade na qual resido, a M250 não passa dos R$ 600,00...
Renan, em São Paulo custa bem caro a documentação de uma moto, por mais barata e de pequena cilindrada, calculo eu que paguei uns R$200 de despachante, afinal custa bem caro os 2 ou 3 dias de trabalho que perderia para fazer isto sozinho.

5 minutos depois que postei mensagem aqui o Diego da CM lapa ligou informando que a moto esta pronta e já posso ir busca-la.

Pediu desculpas pela demora e comentou os ajustes que fez na moto.

Amanha veremos como ficou.
Hum, blz! É o costume de morar no interior... :D
Denise Cação

Passando pra palpitar...hehe

Há algum tempo abandonei a Vianna (aqui em Ctba) e passei a entregar minha "The Black Star" (mirage 150) nas mãos do Edson, da Fuel Racyng (também autorizada da Kasinski e já elogiada por mim neste mesmo tópico).
Em Dezembro bati com a moto e há 36 dias solicitei substituíção das peças danificadas, porém até o momento não tenho nem previsão de quando a essas substituíções serão concluídas. Segundo a autorizada, a Kasinski não estaria atendendo aos pedidos de peças e a causa possivelmente seria a mudança de endereço do estoque deste fabricante, que estaria saindo de SP e indo para RJ.

Enquanto isso:

Espeeeeeeera!!!

Imagem
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Beux

Ola

Possuo uma mirage EFI 2011. Tenho lido muitas reclamações sobre as falhas dessa moto, mas concordo com o que o pessoal aqui do forum esta comentando. TODOS os problemas que tive até hoje foram resolvidos de maneira rápida (e indolor $$$) pela CC onde comprei minha moto. Já tive problemas com o sensor do pezinho, bóia do tanque, perda de potência e cabo do acelerador. Esses problemas só vem a reforçar o quanto é importante a escolha da CC onde irás comprar a tua moto. Eu sou um cliente chata (tenho noção disso), mas isso me garante poucas dores de cabeça e uma ótima sensação ao pilotar a minha bichinha.
Roger Stein escreveu:...
Fica aqui meu relato sobre a Cemil Motos em Taquara, localizada na Av. Sebastião Amoretti, 2392 Petropolis - Taquara - RS...
Roger,
Manda bala neles hehehe. Mas se´rio, incopetência e "malandragem" tem de ser tratados de forma rispida. Tu não quebrou o teu cofrinho e catou as moedas pela casa para comprar a moto, adquiristes uma divida em benefício do teu bem estar e o mínimo que eles devem fazer é serem competentes.
Como eu disse acima, sou bem exigente quanto ao atendimento. Por isso, enquanto não chego ao nível de nosso amigo jirschik
jirschik escreveu:...sou eu quem faz 95% da manutenção dela...
, rodo 350 km (ida e volta) para largar minha moto, que tenho orgulho de chamar de minha, em uma CC com ótimo atendimento e um mecânico realmente disposto a me entregar a moto em perfeitas condições.

Em meio a tantas reclamações, acho pertinente deixar uma boa dica, por isso fica aqui a minha recomendação. Para quem não se importa de viajar alguns km, ou mora pras bandas de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, visitem a CC Evolução K, em Marau - RS. Tenho certeza que não se arrependerão.

Tolentorine escreveu:Algum dos senhores que tem maior contato com as CC's já perguntou como vai ser a mirage 250 2012?

:P

Ponto pra CC que tiver detalhes
Até onde fiquei sabendo houve uma reunião, ou algo assim, para apresentar para as CC's os novos modelos. Acredito que em breve teremos fotos rolando por ai.

Grande abraço a todos
[/b]
Kbana

Estou com minha moto na concessionária desde o dia 01/02/12 por causa da queima da bendita ECU e o pós venda não consegue nem me posicionar em relação a data de envio da peça para a concessionária (Motonac - SP) para realizarem a reposição.

O SAC é uma porcaria, você não consegue se quer ser atendido...tem que tentar dezenas de vezes pra te darem uma resposta que é necessário aguardar...

Isso que desanima, os caras não estão nem ai pra seus clientes, não pensam que um cara que passa por situações como esta provavelmente não optará mais pela marca no futuro.

No Reclame Aqui, site de reclamações, num total de 558 reclamações só 58 foram atendidas...isso reflete como a Kasinski trata seus clientes no pós venda.

É uma pena, pois a marca tem tudo para conquistar o mercado brasileiro, só falta saber dar suporte ao cliente.

Abraço!!!
Kbana

VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
Responder