pode estar havendo uma fuga de corrente na moto, roubando parte da carga do retificador e descarregando a bateria.Diornei escreveu:Pessoal boa noite. A moto voltou hoje da CC e trocaram o retificador e eu troquei a bateria por uma nova. Eles verificaram que estava caregando normalmente la na hora. Peguei a moto e com receio fiquei rodando por perto, e para minha surpresa, a moto deu defeito de novo, fiquei na rua mais uma vez, solicitei a vinda de um amigo que deu uma carga rapida e consegui dar partida na moto e vir pra casa, chegando lá, deixei ela ligada um pouco e medi com multimetro nos terminais da bateria que quando acelero nao há variação de voltagem na bateria, permanecendo 11,5 volts e caindo em seguida, chegando a conclusão que por algum motivo a bateria não esta sendo carregada, ou o magneto ou o retificador foi pro saco, ou os dois... novamente vou eu lá na kajin de reboque ver o que aconteceu, e o que pode estar causando essa falha... o retificador nao durou nem um dia ? estranho.. agora começo a me perguntar... será que a minha ateria estava ruim mesmo ?
ja li varios relatos de que em algumas partes da moto parece que as peças mastigam parte da fiação, desempacapando e causando fugas de corrente.
eu ja cansei de ler dizerem que a bateria e o retificador da moto dao pau, e ja canse de falar que acho isso muitooooooooooooooo improvavel. pra mim, outra coisa é q está causando pau no retificador e levando a bateria pro saco