Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
-
AmericoFilho
Bem vindo Neif, eu não lhe disse que essa turma é mais que amigos e sim uma família??? e mudando de assunto, Tio Fanton e Tio Vinicius Higher suas camisas ficaram prontas, caso apareçam em Itaipuaçu no domingo eu as levo e entrego em mãos, bons ventos a todos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Meus amigos! com relação ao comentário postado aí pela Elecktra e pelo tio Rato, sobre "alavarás de soltura", etc...rs, de levarem as companheiras, um esclarecmento meu a dar...minha esposa é indiferente a esta coisa de moto, ela até lê eventualmente os relatos que mostro à ela, mas esta questão de moto e/ou moto grupo não é a praia dela, o maximo que consegui dela agora é ela olhar uma moto e diferenciar se é as de tio ou as comuns...rs. Agora ela já acha bonita as motonas custons...rs, com todos aqueles cromados.
Por esta indiferença dela e por questões familiares, mais duas filhas que terão 11 anos (elas fazem niver no dia internacional da mulher 08 de março) o que dificulta e encarece qualquer deslocamento, por isso, se for! vou sozinho.
Mas esclareço que ela achou todos muito bacanas (ela olha as fotos dos encontros e comentários que mostro) sem destinções e que também não obstaculariza nada, ela me deixa livre para participar, pois sabe que isso é um hobby bacana e cercado de pessoas de bem. Ela disse que se eu quiser ir tudo bem.
Outra coisa, em que pese a questão moto não ser a praia dela, ela adora servir de anfitriã, ela gosta de receber bem as pesoas que vem aqui, digo isso, pois eu mencionei que quando os encontros são fora das sedes os anfitriões são os residentes no destino e quando for um encontro aqui eu certamente seria o anfitrião, juntamente com o cumpadi (to falando em sendo na minha cidade) ela ja até deu dicas de como seria um café da manhã, tipo "check point", ela comentou como seria o café da manhã aqui, para sairmos, após, para os passeios, com mamãozinho, sucos, torradinhas, geléias, leite e café, sem esquecer os pãezinhos...rss e no almoço, não estando a passeio, o churras é por minha conta e do assador oficial, não que eu não asse, mas abdico os espetos pro cumpadi...rs, que é "o cara nisso"!...rs.
Eram estes os esclarecimentos a dar com relação a ida ou não da esposa...rs
Por esta indiferença dela e por questões familiares, mais duas filhas que terão 11 anos (elas fazem niver no dia internacional da mulher 08 de março) o que dificulta e encarece qualquer deslocamento, por isso, se for! vou sozinho.
Mas esclareço que ela achou todos muito bacanas (ela olha as fotos dos encontros e comentários que mostro) sem destinções e que também não obstaculariza nada, ela me deixa livre para participar, pois sabe que isso é um hobby bacana e cercado de pessoas de bem. Ela disse que se eu quiser ir tudo bem.
Outra coisa, em que pese a questão moto não ser a praia dela, ela adora servir de anfitriã, ela gosta de receber bem as pesoas que vem aqui, digo isso, pois eu mencionei que quando os encontros são fora das sedes os anfitriões são os residentes no destino e quando for um encontro aqui eu certamente seria o anfitrião, juntamente com o cumpadi (to falando em sendo na minha cidade) ela ja até deu dicas de como seria um café da manhã, tipo "check point", ela comentou como seria o café da manhã aqui, para sairmos, após, para os passeios, com mamãozinho, sucos, torradinhas, geléias, leite e café, sem esquecer os pãezinhos...rss e no almoço, não estando a passeio, o churras é por minha conta e do assador oficial, não que eu não asse, mas abdico os espetos pro cumpadi...rs, que é "o cara nisso"!...rs.
Eram estes os esclarecimentos a dar com relação a ida ou não da esposa...rs

- Edson Agostini
Ok, AJ Souza, ficou esclarecido. O importante da história é isso: que uma das partes do relacionamento não obstacularize (linda palavra) a outra. Sendo assim, que a entenda sem prejuízo à uma sociedade constituída (mais lindo ainda!). Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, se alguma "cara metade" gritar mais alto, decretando assim a última palavra a um doce Tiozinho, fique frio, vamos entende-lo. 
ON THE ROAD AGAIN
- Paulocartell
Faço minhas as palavras do AJ. D.Patroa é completamente neutra quando o assunto é moto. Não anda, mas não me impede. Agora, daqui até Cananéia já é uma viagem mais longa, que requer planejamento e um tempo maior, se feita de moto. De avião, acaba saindo muito caro para se viajar em família, além de mexer com muitas agendas, então a nescessidade do alvará para ir solito.
Agora, quando quizerem dar o ar da graça por estas bandas, serão muito bem recepcionados, por mim e pela tia Rô.
Agora, quando quizerem dar o ar da graça por estas bandas, serão muito bem recepcionados, por mim e pela tia Rô.
-
AmericoFilho
No meu caso acho dificil levar a dona encrenca pois ela não iria aquentar a viagem, ela gosta de moto, gosta da carona mais só tiro curto, muito longo tenho certeza que ela não vai querer ir...
Neste primeiro encontro tambem vou só, por questões de família (filha de 6 anos) e tbm de grana. Já convenci a patroa que esse não posso perder de jeito nenhum, porque é uma data memorável.
Certim, certim.... tudo devidamente esclarecido...rs.rs.
Eu só insisti em trazerem as Dns. Patroas porque eu tenho muita vontade de conhecê-las também, afinal são todas minhas cunhadas, certo??
Mas vamos combinar que ninguém é obrigado a gostar de motos, só porque a gente gosta. Então eu entendo perfeitamente se elas não quiserem ou não puderem vir. Sem críticas e sem lamentações.... mesmo porque só quem gosta de motos entende a disposição que nós temos de ficar horas sobre duas rodas e rodar quilômetros sem nem sentir o desconforto da viagem....
Mas admiro muito este despredimento delas de não obstaculizarem (roubei do Agostini) os passeios de vocês nem a participação no Moto Grupo, mesmo que isso signifique vocês de afastarem da família por uns dias.... ELAS SÃO ÓTIMAS, essas Dns Patroas!!!
Eu só insisti em trazerem as Dns. Patroas porque eu tenho muita vontade de conhecê-las também, afinal são todas minhas cunhadas, certo??
Mas vamos combinar que ninguém é obrigado a gostar de motos, só porque a gente gosta. Então eu entendo perfeitamente se elas não quiserem ou não puderem vir. Sem críticas e sem lamentações.... mesmo porque só quem gosta de motos entende a disposição que nós temos de ficar horas sobre duas rodas e rodar quilômetros sem nem sentir o desconforto da viagem....
Mas admiro muito este despredimento delas de não obstaculizarem (roubei do Agostini) os passeios de vocês nem a participação no Moto Grupo, mesmo que isso signifique vocês de afastarem da família por uns dias.... ELAS SÃO ÓTIMAS, essas Dns Patroas!!!
Elektra Boulevard
- Edson Agostini
No meu caso, a Tia Dê já se transformou em mochila: está sempre presa em minhas costas. Isso é bom porque ela é também meu freio, meu bom senso, minha direção do olhar (se é que me entendem), meu GPS, enfim, ela tá junta e misturada.
Agora pro sumido Tio Doni. Tio, por favor, se não for pedir muito, a minha cama deverá ser em pinho de riga; colchão cuim saize, com molas individuais e ensacadas; lençóis de cetim dourado de Atlântida; travesseiros de pena de ganso do Tibete; fronhas fio 180, com motivo circense e tapetes de couro de búfalo almiscarado. Só isso e, desde já, obrigado amigo!
Agora pro sumido Tio Doni. Tio, por favor, se não for pedir muito, a minha cama deverá ser em pinho de riga; colchão cuim saize, com molas individuais e ensacadas; lençóis de cetim dourado de Atlântida; travesseiros de pena de ganso do Tibete; fronhas fio 180, com motivo circense e tapetes de couro de búfalo almiscarado. Só isso e, desde já, obrigado amigo!
ON THE ROAD AGAIN
-
AmericoFilho
Putz se eu fizer minha esposa de mochila eu quebro a coluna, ela ta meio....digamos fofinha...rsrsrs e vc não que mais nada não Agostini!!!
- Edson Agostini
Não, senhor, mais nada. É que se eu apresentar um rol de exigências, vão achar que sou alguma celebridade internacional. Longe disso! Portanto, é só mesmo.
ON THE ROAD AGAIN