legal...
Estou afim e pesquisando um escape irado pra colocar na Natasha...
Por isso perguntei quanto custou este Torbal...
Deve ser outra coisa mesmo o som..fica alucinante...
Abraços
Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
bruno patatas
God Save, Surf Relief...
Fala bruno, desculpa cara,esqueci do valor
foi "apenas"
R$ 610,00,rss, grtana né? mas dei uma pesquisada por ai,ja encontrei por R$ 650,00 ou mais.
O escape é lindo,é aquele chanfrado, dentro dele tem aquele miolo, os caras instalam na hora e na cobram a mao de obra.
Alguns videos da internet parece que o somé fraquinho,mas é engano, é alto, quase alto demais.
Show de bola!
vou passar meu contato no Gmail..qualquer coisa estamos ai.
foi "apenas"
O escape é lindo,é aquele chanfrado, dentro dele tem aquele miolo, os caras instalam na hora e na cobram a mao de obra.
Alguns videos da internet parece que o somé fraquinho,mas é engano, é alto, quase alto demais.
Show de bola!
vou passar meu contato no Gmail..qualquer coisa estamos ai.
-
bruno patatas
tem que batizar a menina logo...rsss
God Save, Surf Relief...
ai galera apos ler as nove pg. nao tive duvidas no outro dia cedo arranquei as tampas andei uma semana fique em duvida entao fui direto para uma serralheria mandei atora no meio o abafador e coloquei devolta fico bala som original vezes dois nao incomoda no transito nem na estrada mas fica um som grave mais robusto realmente e o que ela merese e nao pretendo muda mais estou satisfeito com o resultado, na duvida de um pulinho em floripa para saca o som.
Gurizada, gurizada... Cuidado com a legislação..
...
Mas concordo, um ronco faz a diferença..
Mas concordo, um ronco faz a diferença..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Ai galera a soluçao que eu achei foi essa atora o abafador no meio e coloca de volta, sem policia mas com ronco Ok
[/img]
Ae pessoal, seguinte:
Acho o ronco original muuuito fraco, nem parece uma custom, ainda mais do porte que é a mirage. Parece piada, mas tirei a minha a 3 semanas e logo na primeira saida eu ia bem tranquilo e passou por mim uma intruder 125 com um cano esportivo que cheguei abrir pra ele passar achando que era uma moto de maior porte. Então vim no forum, olhei os relatos do tópico e decidi tirar meus abafadores, como não pretendo "agora" por um esportivo, peguei a furadeira e meti a broca nos rebites.
O ronco ficou ótimo... agora sim parece uma custom, porem confesso que achei que ainda deixa a desejar. Só me motivou ainda mais a por um esportivo. e quanto a legislação, acho muuuuitíssimo dificil a lei encrencar com o ronco sem abafadores, pois o que diriam das Harlley, que todas sem exceção tem um ronco muito mais grave e alto que qualquer cano original. Trabalho em porto Alegre próximo a uma revenda da Harlley e vejo passar essas beldades a todo instante por aqui. Uma com o ronco mais bonita que a outra.
Portanto quem esta na duvida de tirar os abafadores, vai fundo que nao vai se arrepender.
Minha opinião.
Acho o ronco original muuuito fraco, nem parece uma custom, ainda mais do porte que é a mirage. Parece piada, mas tirei a minha a 3 semanas e logo na primeira saida eu ia bem tranquilo e passou por mim uma intruder 125 com um cano esportivo que cheguei abrir pra ele passar achando que era uma moto de maior porte. Então vim no forum, olhei os relatos do tópico e decidi tirar meus abafadores, como não pretendo "agora" por um esportivo, peguei a furadeira e meti a broca nos rebites.
O ronco ficou ótimo... agora sim parece uma custom, porem confesso que achei que ainda deixa a desejar. Só me motivou ainda mais a por um esportivo. e quanto a legislação, acho muuuuitíssimo dificil a lei encrencar com o ronco sem abafadores, pois o que diriam das Harlley, que todas sem exceção tem um ronco muito mais grave e alto que qualquer cano original. Trabalho em porto Alegre próximo a uma revenda da Harlley e vejo passar essas beldades a todo instante por aqui. Uma com o ronco mais bonita que a outra.
Portanto quem esta na duvida de tirar os abafadores, vai fundo que nao vai se arrepender.
Minha opinião.
- Moises de souza
quem sabe o que tem dentro do escapamento.eu quero cromar o escapamento pois esta riscado.o cromeador perguntou se tem resina dentro do escapamento??alguem sabe o que tem dentro do escapamento da mirage.presciso de informação seria.não especulação por favor.