Quanto custa a montagem de uma chopper do zero?

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Lucas Chopper

Olá pessoal, eu gostaria de saber quanto custa a montagem de uma chopper maiso ou menos assim:

Imagem

Não exatamente assim, sem aquele rodão loco de trás, um mais comunzinho ($$$), com umas 400cc mesmo, com aquela garupa igualzinha, quanto sairia + ou -? Lembrando que eu viso o conforto, segurança e o custo beneficio, quanto mais segura e mais barata (e bonita rsrsrs) melhor.

Muito obrigado! :D
Russo

Lucas Chopper escreveu:Olá pessoal, eu gostaria de saber quanto custa a montagem de uma chopper maiso ou menos assim:

Imagem

Não exatamente assim, sem aquele rodão loco de trás, um mais comunzinho ($$$), com umas 400cc mesmo, com aquela garupa igualzinha, quanto sairia + ou -? Lembrando que eu viso o conforto, segurança e o custo beneficio, quanto mais segura e mais barata (e bonita rsrsrs) melhor.

Vai custar mais caro, e vai dar mais dor de cabeça do que comprar uma Shadow 600 ou Virago 535 usada e em bom estado... ah, e o desempenho será pior!

Palavra de quem já fez isso... entre 2002 e 2004 eu gastei R$ 11.000 prá fazer essa Cafe Race a partir de uma CB400:

Imagem

Só para ter idéia, um pneu traseiro "comunzinho" para uma moto custom não sai por menos de R$ 400.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Benicio Emmanuel

Cara!! Que moto massa!!

Um dia ainda estarei pilotando uma destas! Se Deus quiser!

Abraço!
A vida é bela quando não se tem medo dela.
Preservemos os recursos naturais! .'.
Babin

Po Russo que isso... desanima o cara não haha. Olha aqui nesse link, só um exemplo de preço dos pneus http://www.maisqpneu.com.br/ch/cat/688/ ... mance.aspx

Eu não acho que a pessoa tenha que gastar tanta grana para modificar uma moto não, como você quer fazer uma chopper fica mais complicado, porque você tem que mudar o quadro, a bengala e outras coisas estruturais. Mas tem muita coisa que você mesmo pode fazer, entre no ebay, tem muita coisa massa lá, e barato também.

Eu quero muito deixar a minha moto no estilo bobber, apra isso pretendo até aprender a usar fibra de vidro, enfim, com paciência você faz as coisas com calma e não gasta fortunas com isso.
Maxmillian

Lucas Chopper escreveu:Olá pessoal, eu gostaria de saber quanto custa a montagem de uma chopper mais ou menos assim:

Poxa, mais é o rodão louco que dá o charme e vc quer tirar, rsrsrsrs.
saidseven7

Sou louco por motos bobber, ae comprei uma cg bolinha que e bem em conta($$$$)e fiz todo o resto aprendi ate a soldar mas tenho orgulho de falar que fui eu quem fiz cotei soldei pintei desenhei tudo na oficina de um tio meu a moto nao e a das mais lindas mas ... chama a atençao(quando fui alargar o tanque todo mundo na oficina falou que eu tava louco rsrsrs )logico que sem gastos nao fica linda pois os ascessorios dao um toque ne
LonellyWolf

Sou louco por motos bobber, ae comprei uma cg bolinha que e bem em conta($$$$)e fiz todo o resto aprendi ate a soldar mas tenho orgulho de falar que fui eu quem fiz cotei soldei pintei desenhei tudo na oficina de um tio meu a moto nao e a das mais lindas mas ... chama a atençao(quando fui alargar o tanque todo mundo na oficina falou que eu tava louco rsrsrs )logico que sem gastos nao fica linda pois os ascessorios dao um toque ne
saidseven7 mostra uma foto da sua bolinha aih, fiquei curioso.
saidseven7

http://imageshack.us/photo/my-images/651/dsc00498h.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/51/dsc00502ir.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/71 ... 501fb.jpg/
Ae esta longe de ficar igual a do amigo ae em cima mas moro no interior peces so pela net e sem contar que sou professor rsrsrs $$$$$$ e fraco mas un dia chego la

viewtopic.php?t=7239&postdays=0&postorder=asc&start=0
Responder