boa tarde Arroyo!
voce ja trocou o pneu?
essa puxada pra esquerda acontecia com o pneu velho, certo? com o novo tambem acontece?
aqui na minha cidade procurei algum lugar pra fazer geometria e balanceamento de pneu de moto, mas nao achei.. meu mecanico disse que se estivesse desbalanceada, poderia vibrar.. mas eu iria notar..
sobre estar puxando, pode ser do pneu gasto sim..
se for no novo, o eixo dele pode ter sido apertado meio mal...
tente afrouxar os parafusos da roda e dar uns chutes nela por trás (ou umas porradas com a chave de roda) pra encaixar bem no quadro, e aperte de novo.
uma vez me aconteceu isso no pneu traseiro quando furou.. o borracheiro vesgo apertou torto.. hehe
abraço
Shadow VT600: Roda, Pneu & Câmera
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
oi Andreazza, ainda não coloquei o pneu... Pelo que estou vendo aqui é só trocar mesmo. Estou só preocupado em tentar manter a logevidade do pneu o máximo possível... saiu caro o danado. Vou esperar mais um pouco para ver se alguem comenta alguma coisa.. valeu a dica das bicudas no pneu Andreazza 
"faça o bem e receba o bem"
-
Anderson Andrade
Saudações amigos...
Estou na corrida por preço do pneu traseiro para a Shadow 600 e achei esse Maxxis por R$388 reais.
Será que vale a pena?
Alguém tem alguma experiencia com esse pneu?
Segue uma foto:

Abraço
Estou na corrida por preço do pneu traseiro para a Shadow 600 e achei esse Maxxis por R$388 reais.
Será que vale a pena?
Segue uma foto:
Abraço
XLX 250 > NX 350 Sahara > NX4 Falcon > Shadow 600
coloquei dois desses maxxis a um mes. so andei uns 300km ate agora. me parece mui bem, até agora.Anderson Andrade escreveu:Saudações amigos...
Será que vale a pena?
Segue uma foto:
Abraço
170/80-15 e 100/90-19, sairam a 649 reais. com um frete de quase 80 reais embutido ai. na maisqpneus.
cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...
Honda Shadow 600 VLX 2000
Honda Shadow 600 VLX 2000
tambem coloquei esse maxxis..
muito bom, gruda bem, a borracha eh relativamente macia.. fica tranquilo.. eh um pneu bastante usado na europa.
comprei desse site, veio por sedex direitinho
http://simiterio.com.br/det_produto.php ... %20Classic
ate baixou.. ta 332 reais.. eu paguei 350 na epoca acho..
muito bom, gruda bem, a borracha eh relativamente macia.. fica tranquilo.. eh um pneu bastante usado na europa.
Na foto ele parece ser um pouco "quadrado".. é isso mesmo ou estou enganado pela foto?andreazza escreveu:tambem coloquei esse maxxis..
acho que eh a foto
depois eu desco na garagem e tiro umas fotos e posto aqui pra mostrar..
mas fica igual ao original
O preço é ótimo.. acho que será meu próximo pneu!andreazza escreveu:acho que eh a foto
-
Anderson Andrade
Acabou que comprei Michelin Comander por R$600 com a camara em 5 x sem juros na Treoli.
XLX 250 > NX 350 Sahara > NX4 Falcon > Shadow 600
-
fabio.domingues
Olá,Reifol escreveu:O preço é ótimo.. acho que será meu próximo pneu!andreazza escreveu:acho que eh a foto
Coloquei faz 2 semana na minha, rodei uns 200Km, deitei em algumas curvas pra ver como o se portava, não tenho do que reclamar, estou em Curitiba, comprei na mesma loja do Link mencionado acima, é valido a dica.
Abraço.