Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

O problema dessa lanterna é a forma de encaixe, diferente da maioria das mototocicletas. Eu quero trocar as 4 lanternas de pisca, mas preciso fazer um novo suporte para as lanternas, ou encontrar um suporte para o tipo do encaixe dessas lanternas.

Ainda prefiro a idéia de fazer um novo suporte, pois terei várias opções de lanternas para escolher.
Imagem
ZoRZe

Senhores do Conselho.

Alguém sabe se existe um interruptor do descanso lateral similar ao que vem na mirage 250 ??

Grato.
Breakout
Lady Croft

Olá!!! Notei q vcs entendem bem de mirage 250 e gostaria de saber se vcs sabem onde eu posso comprar lente acrilica do pisca traseiro fumê - mod. 2011? Abço
ronaldomirage

BRAHMARAMOS escreveu:Tarde, galera...

Bom, para quem possa interessar...

Troquei o cabo do acelerador da minha "250 efi 09/10"

Original: R$ 73,00

Uma bica...

Utilizei o cabo do CG cargo, é um tal de cabo ECCO, ficou bom...

E melhor, por apenas R$ 20,00!!
abçs!
Comprei esse cabo e definitivamente não serve!

O parafuso do manete é diferente, as duas pontas da parte de baixo tmb são diferentes. Comprei e me f....!

Usei só a parte de cima dele e só pra chegar até a autorizada. fica muito escroto na moto!

Vou ter que comprar um igual e pelo jeito igual em todas as pontas só o original!
ZoRZe

Graças ao bom Deus, vendí a kasinski 250 ano 2011.
Pensei que fosse ser uma das melhores aquisições que já fiz. (editado). Comprei uma Virago 535 ano 2000 (apenas 11 anos mais velhinha)e voltei a entender o que realmente é uma moto. Não dá nem pra comparar.Não vou escrever muito pra não daro que falar.
Breakout
lufrena
Contato:

O cabo de algumas tem quebrado por falha na instalação, que deixa uma folga excessiva. Foi assim na minha, que não quebrou pq eu já tenho experiência com Mirages e notei a diferença quando adquiri outra nova.
O cabo deve ser preso no segundo encaixe do manete, de frente para trás.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
jirschik
Moderador
Contato:

ZoRZe escreveu:Graças ao bom Deus, vendí a kasinski 250 ano 2011.
Pensei que fosse ser uma das melhores aquisições que já fiz. (editado). Comprei uma Virago 535 ano 2000 (apenas 11 anos mais velhinha)e voltei a entender o que realmente é uma moto. Não dá nem pra comparar.Não vou escrever muito pra não daro que falar.
Para quem tinha uma Suzuki Intruder 1400 e ir para uma Mirage250... Realmente, ia ser difícil conseguir agradar. A diferença é grande!
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

lufrena escreveu:O cabo de algumas tem quebrado por falha na instalação, que deixa uma folga excessiva. Foi assim na minha, que não quebrou pq eu já tenho experiência com Mirages e notei a diferença quando adquiri outra nova.
O cabo deve ser preso no segundo encaixe do manete, de frente para trás.

Imagem
Já vi um pessoal sofrendo com o acelerador, reclamando que "tá folgado", e daí para continuar xingando... O acelerador também é passível de ajuste! A foto evidencia isso, pois algumas motos usam dois cabos para acelerador: A ida e a volta, pois tem carburadores em que pode acontecer de travar as agulhas e ficar acelerado, pois a mola não retorna ao estado original, desacelerado. Então, o cabo de retorno puxa as agulhas de volta.

Mas tem que estar bem instalado, bem regulado. Além dos pontos indicados na foto acima, o próprio cabo, perto do manete, tem porca e contra-porca para ajuste. O plástico do manete, em contato com o guidom deve ser lubrificado com vaselina e a parte interior do cabo deve ser lubrificado com óleo fino.

Isso vale para muitas motos, não é exclusividade da Mirage.

Mas tive uma Honda Shadow600 que só funcionou bem com 1 cabo de acelerador. Quando tentei instalar o retorno, ficou ruim. O mecânico também não conseguiu instalar direito. Suponho que seja pelo fato de ter sido uma Shadow600 2003, com 1 carburador, ao invés de 2. Mas isso é uma suposição.
Imagem
ronaldomirage

jirschik escreveu:
lufrena escreveu:...retorno, ficou ruim. O mecânico também não conseguiu instalar direito. Suponho que seja pelo fato de ter sido uma Shadow600 2003, com 1 carburador, ao invés de 2. Mas isso é uma suposição.
Enfim, não tem então nenhum cabo de acelerador similar com os mesmos encaixes da M250 EFI 2009/2010?
carlosmod

ronaldomirage escreveu:
jirschik escreveu:
lufrena escreveu:...retorno, ficou ruim. O mecânico também não conseguiu instalar direito. Suponho que seja pelo fato de ter sido uma Shadow600 2003, com 1 carburador, ao invés de 2. Mas isso é uma suposição.
Enfim, não tem então nenhum cabo de acelerador similar com os mesmos encaixes da M250 EFI 2009/2010?
o cabo q usei foi da titan 99 .. mas tem q adptar a entrada no punho com uma broca com a mao mesmo vc faz pra poder encaixar direitim
Gangsters do Asfalto
Responder