Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
BetoCB

Joelson, fuja das chinesas. Infelizmente a unica opção confiavel do mercado com essa cilindrada é a Virago mas se optar por uma maior vá de Shadow 600.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
jirschik
Moderador
Contato:

Joelson, entre Virago e Amazonas, eu confiaria mais na Virago, sem dúvida.

Outra opção de custom 250 que existe nova, é a Mirage. Aí depende de seu gosto, grana... Vantagens e desvantagens, todas elas tem. Nenhuma é perfeita.
Imagem
jbrigagao
Moderador

joelson frança escreveu:olá pessoal boa noite, gostaria de saber qual modelo de moto custom 250 que é a melhor para que eu possa pegar estradas tranquilamente?
pensei na virago 250 e na amazonas 250...
alguem pode me ajudar nesse misterio...
pois minha moto atualmente é uma fan 125
Ola Joelson.

Entre Virago e Amazonas eu prefiro a Mirage :lol:
Se for para comprar 250 é a melhor opção do mercado.
Imagem
Miau
Moderador

eu tb diria q é a mirage.. mas isso no caso das carburadas..

nas IE ja nao posso afirmar, devido a qtde de reclamacoes
Wolverine405

Custom de baixa cilindrada é Virago 250 ou Mirage o resto realmente não vale a pena. Tenta vender uma xing-ling dessas depois para vc ver, sem falar da rede de CC que sempre deixa a desejar e principalmente na qualidade do produto.

E ainda acho a Virago 250 mais negócio que a Mirage pois a Virago tem mais liquidez e conta com a rede de cc yamaha que é muito mais presente que a Kazinsk.

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Miau
Moderador

Wolverine405 escreveu:Custom de baixa cilindrada é Virago 250 ou Mirage o resto realmente não vale a pena. Tenta vender uma xing-ling dessas depois para vc ver, sem falar da rede de CC que sempre deixa a desejar e principalmente na qualidade do produto.

E ainda acho a Virago 250 mais negócio que a Mirage pois a Virago tem mais liquidez e conta com a rede de cc yamaha que é muito mais presente que a Kazinsk.

abs!!!
mais presente.. mas nunca tem peças.. e alem disso é o olho da cara.. aidna mais em se tratando de moto fora de linha..

sei disso pq algumas peças da mirage sao iguais as a virago.. pois pasmem.. foi mais facil achar na kasinski do que nas yamahas.. nunca tem e algumas sao mais caras do que a original da kasinski

só pra ilustrar que quantidade nem sempre é qualidade
moises vieira

joelson frança escreveu:olá pessoal boa noite, gostaria de saber qual modelo de moto custom 250 que é a melhor para que eu possa pegar estradas tranquilamente?
pensei na virago 250 e na amazonas 250...
alguem pode me ajudar nesse misterio...
pois minha moto atualmente é uma fan 125
Olá amigo

Aqui vai minha opinião pessoal:

Estudei muito antes de subir de categoria (tinha tb uma Fan 125), e achei a melhor opção começar com uma Amazonas AME 250.
Fiz um ótimo negócio. Comprei uma usada, com 3.500 km rodados, e levei para Vitória - ES (a comprei em SP). Já na minha primeira voltinha, rodei 1.000 km!! Adorei.
fiquei tb na dúvida sobre a Kasinski ou a Amazonas, e não me arrependi. Moto potente, pesada, chama a atenção aonde quer que vá.
Pense bem... pesquise mais... mas sempre vá pelo o que a sua consciência determina. Não vá somente pelos outros. Se eu fosse pelos outros, estaria andando à pé!!!!rsss

Boa sorte.

Abs,
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
Wolverine405

Humm escreveu:
Wolverine405 escreveu:Custom de baixa cilindrada é Virago 250 ou Mirage o resto realmente não vale a pena. Tenta vender uma xing-ling dessas depois para vc ver, sem falar da rede de CC que sempre deixa a desejar e principalmente na qualidade do produto.

abs!!!
mais presente.. mas nunca tem peças.. e alem disso é o olho da cara.. aidna mais em se tratando de moto fora de linha..

sei disso pq algumas peças da mirage sao iguais as a virago.. pois pasmem.. foi mais facil achar na kasinski do que nas yamahas.. nunca tem e algumas sao mais caras do que a original da kasinski

só pra ilustrar que quantidade nem sempre é qualidade
De qualquer forma se eu tivesse que optar entre confiar na yamaha ou na kasinsk eu preferia confiar na primeira questão de conceito e opinião.

Em relação a peças e cc o ideal é que vc tenha um bom mecânico e de confiança pois desta forma ele vai te orientar sobre peças paralelas, peças de outros modelos e motos que são compatíveis, onde comprar e etc...Agora na hora do sufoco poder contar com uma imensa rede de cc e assistência é sempre bom.

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RenanSP

Quando fui pegar a minha fiquei em dúvida entre Mirage e a Viraguinho 250...

Acabei optando pela Mirage 0km, apesar de também adorar o estilão da Virago, pois na época achei que seria mais tranquilo pegar uma moto que ainda está em linha.

Mas ai vai da sua precisão e opinião mesmo chefe...
Guilherme Ribas

Boa noite a todos.
Sou novo neste site e gostaria muito de entrar para o mundo das viagens sobre 2 rodas!

Amanhã estou indo comprar minha primeira moto estilo custom. Estou pretendendo comprar um Virago 250cc 1998 (30.000km) por R$9.000

Mas antes de comprar, como sou leigo no assunto, e principalmente em analizar a mecânica, gostaria de uma dica de vocês a respeito desta moto, se é boa, e como fazer para saber se ela está tudo ok para compra.

Ah, o dono disse que é toda original as peças e que é segundo dono faz 6 meses... achei um pouco duvidoso.

obrigado!
Em busca de novas aventuras!
Responder