Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
RenanSP

Fala pessoal, mais uma vez obrigado pelas dicas e atençao!

Cheguei em casa e dei uma regulada no cabo da embreagem (pelo menos acho que regulei, nao consigo precisar exatamente os4mm ou os 2mm que diz o manual) vamos ver se amanhã ela fica redonda e volto a postar aqui. Pelo menos eu soube onde serve aquela chavinha 12 xexelenta que vem com a moto :lol: (mesmo que eu tenha ajustado com a mão).

Abraços e bons ventos à todos!
RenanSP

É, só pra constatar, era esse mesmo o problema, a moto voltou a engatar as marchas normalmente.

Agora vem um desafio que já dei inicio, trocar o escapamento. :twisted:

Abraços.
jirschik
Moderador
Contato:

Ótimo saber que era só questão de ajuste, Renan! :wink:

Hoje devo terminar a manutenção da minha. Depois de 70.000km, encostei-a para troca do kit relação, rolamentos da caixa de direção e os interruptores de embreagem e freio, que estavam enferrujados.

Mas agora ela ficará com minha esposa. Eu ainda rodarei um pouco com ela para mantê-la ativa, pois agora minha moto "oficial" é uha Honda Shadow 750 2008.

Mas no próximo desafio IronButt 1500 milhas, eu irei com a Mirage, com certeza! E isso é para provar para quem quiser saber, que não é necessário ter BMW, HD, Suzuki, Honda ou quaisquer outras motos com mais de 500cc para realizar um IronButt. Se já teve gente que fez isso com Scooter, com a Mirage será fácil! Já fiz o de 1000 milhas, e agora serão as 1500 milhas!

Abraço!!!
Imagem
AmericoFilho

Boa jirschik, toda sorte do mundo para vc!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
rlourenso

prezados,

tenho uma mirage 250, ainda carburada, deixei parada mais de um mês, agora ela não pega nem a pau, o pior é que ela tinha vindo da revisão e eu enchi o tanque e encostei, o pior é que deixei a torneira aberta e até vazou gasolina depois da última vez que liguei.

Tem algum post. de como resolver esse problema...
Att

Lourenso
jirschik
Moderador
Contato:

AmericoFilho escreveu:Boa jirschik, toda sorte do mundo para vc!!!
Muito obrigado, Americo!!! :D

E vamos dar um jeito de fazer um encontro em Penedo, certo!? Assim junta o pessoal de SP, RJ, MG para um final de semana! Abraço!
Imagem
RenanSP

jirschik escreveu:Ótimo saber que era só questão de ajuste, Renan! :wink:

Hoje devo terminar a manutenção da minha. Depois de 70.000km, encostei-a para troca do kit relação, rolamentos da caixa de direção e os interruptores de embreagem e freio, que estavam enferrujados.

Mas agora ela ficará com minha esposa. Eu ainda rodarei um pouco com ela para mantê-la ativa, pois agora minha moto "oficial" é uha Honda Shadow 750 2008.

Mas no próximo desafio IronButt 1500 milhas, eu irei com a Mirage, com certeza! E isso é para provar para quem quiser saber, que não é necessário ter BMW, HD, Suzuki, Honda ou quaisquer outras motos com mais de 500cc para realizar um IronButt. Se já teve gente que fez isso com Scooter, com a Mirage será fácil! Já fiz o de 1000 milhas, e agora serão as 1500 milhas!

Abraço!!!

Valeu Jirschik! Aos poucos vou ajustando a moto e deixando cada vez mais do meu jeito, com a minha cara.

Esse fim de semana eu mesmo troquei o escapamento, coloquei um JJ da torbal, além da moto ter ficado mais leve está com um ronco de respeito, o dificil vai ser realmente acostumar com esse "trovão" que ficou.

Eu acho o seguinte, se você tem disposição, paciência, vontade de aprender e as ferramentas certas da para fazer quase tudo na moto :twisted:

Boa sorte com a manutenção e o Iron Butt, tenho certeza que a Mirage aguenta numa boa, quase ninguem acredita quando falo que ela acompanha as outras motos numa boa...

E parabéns pela Shadow 750. put* máquina! Quando eu for dar um upgrade de moto penso na DragStar650. Abraços!
AmericoFilho

Bom dia a todos, será o maior prazer irmos a Penedo jirschik, basta avisar o fim de semana que vocês vão viajar e a turma aqui do Rio vai aparecer com maior apreço, obrigado pelo convite e bons ventos meu amigo!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
mcremonesi

rlourenso escreveu:prezados,

tenho uma mirage 250, ainda carburada, deixei parada mais de um mês, agora ela não pega nem a pau, o pior é que ela tinha vindo da revisão e eu enchi o tanque e encostei, o pior é que deixei a torneira aberta e até vazou gasolina depois da última vez que liguei.

Tem algum post. de como resolver esse problema...
Ola rlourenso, utilize a ferramenta de busca do forum... acho que vc deve procurar...calço hidraulico...

Abraços
Imagem
IvanR4

AmericoFilho escreveu:Bom dia a todos, será o maior prazer irmos a Penedo jirschik, basta avisar o fim de semana que vocês vão viajar e a turma aqui do Rio vai aparecer com maior apreço, obrigado pelo convite e bons ventos meu amigo!!!
Ano passado EU fui....e estava ótimo.2012 Vamu ver se conseguimos uma folga p/ ir de novo. Galera de CONGONHAS/MG deve estar lá em peso. E desde já estão TODOS convidados a virem no nosso CONGONHAS MOTOFEST 2012..de 12 a 15 de julho 2012. Será um prazer recebe-los.

IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Responder