IvanR4 escreveu:
Amigos....só p/ constar.
A minha 250EFI2011 tirei em maio 2011....fiz 3 rev. na CC e ela rodou 17milKm sem defeito algum.
IvanR4 ( agora c/ 650, e rindo atoa.)
Legal Ivan, espero ter a mesma sorte com a Ramona...
Abraço!
Moderadores: Moderadores, Administradores
IvanR4 escreveu:
Amigos....só p/ constar.
A minha 250EFI2011 tirei em maio 2011....fiz 3 rev. na CC e ela rodou 17milKm sem defeito algum.
Kbana escreveu:IvanR4 escreveu:
Amigos....só p/ constar.
Abraço!
É Sulão, temos que agradecer por existirem canais de comunicação em que podemos trocar experiências e aprender a não ficar amarrados a assistência e dependendo da vontade das revendedoras e fabricantes...SULÃO escreveu:Kbana escreveu:IvanR4 escreveu:
Amigos....só p/ constar.
Abraço!
Também espero que tenha sorte, a minha já é a segunda Mirage que tenho dor de cabeça!!! Agora troquei as peças com defeito, vamos ver ...
Kbana escreveu:É Sulão, temos que agradecer por existirem canais de comunicação em que podemos trocar experiências e aprender a não ficar amarrados a assistência e dependendo da vontade das revendedoras e fabricantes...SULÃO escreveu:Kbana escreveu:IvanR4 escreveu:
Amigos....só p/ constar.
Abraço!
Também espero que tenha sorte, a minha já é a segunda Mirage que tenho dor de cabeça!!! Agora troquei as peças com defeito, vamos ver ...
Com as informações que temos aqui no fórum conseguimos solucionar a maioria dos problemas que temos com nossas máquinas.
Boa sorte com a sua...
Amigos e Amigas,SULÃO escreveu:Kbana escreveu:É Sulão, temos que agradecer por existirem canais de comunicação em que podemos trocar experiências e aprender a não ficar amarrados a assistência e dependendo da vontade das revendedoras e fabricantes...SULÃO escreveu:Kbana escreveu:IvanR4 escreveu:
Amigos....só p/ constar.
Abraço!
Com as informações que temos aqui no fórum conseguimos solucionar a maioria dos problemas que temos com nossas máquinas.
Boa sorte com a sua...
Foi o que eu fiz, perdi o medo da tal "garantia" que na verdade não nos dá segurança nenhuma e parti para um mecânico de confiança!
Mas vamos seguindo, a única coisa que importa é continuar rodando!!!
Até mais,
Tô vendendo a minha, tudo que podia dar problema eu já troquei, se interessar!!! Quero pegar a 650cc ...kduilha escreveu:Galera, eu to pesquisando a algum tempo sobre a mirage 250. To super afim de comprar uma... só que quanto mais eu leio mais eu fico na duvida..
Uns falam muito bem e outros falam muito mal...
Será que algum de vocês que possua uma experiencia considerável com a Mirage 250 pode me dar uma "luz" nesse assunto?
Kduilha, o pessoal só vai repetir o que já disseram. Tem gente com problemas e gente que nunca teve problemas. A minha é carburada e tem 70.000km sem dar problemas. Mas tem outros exemplos. Só que cada um tem uma estória diferente: Muito uso, pouco uso, gasolina boa, gasolina ruim... São várias estórias diferentes.kduilha escreveu:Galera, eu to pesquisando a algum tempo sobre a mirage 250. To super afim de comprar uma... só que quanto mais eu leio mais eu fico na duvida..
Uns falam muito bem e outros falam muito mal...
Será que algum de vocês que possua uma experiencia considerável com a Mirage 250 pode me dar uma "luz" nesse assunto?