Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kbana

IvanR4 escreveu:
Amigos....só p/ constar.
A minha 250EFI2011 tirei em maio 2011....fiz 3 rev. na CC e ela rodou 17milKm sem defeito algum.
IvanR4 ( agora c/ 650, e rindo atoa.)

Legal Ivan, espero ter a mesma sorte com a Ramona...

Abraço!
Kbana

VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
SULÃO

Kbana escreveu:
IvanR4 escreveu:
Amigos....só p/ constar.
A minha 250EFI2011 tirei em maio 2011....fiz 3 rev. na CC e ela rodou 17milKm sem defeito algum.

Abraço!

Também espero que tenha sorte, a minha já é a segunda Mirage que tenho dor de cabeça!!! Agora troquei as peças com defeito, vamos ver ...
Kbana

SULÃO escreveu:
Kbana escreveu:
IvanR4 escreveu:
Amigos....só p/ constar.

Abraço!

Também espero que tenha sorte, a minha já é a segunda Mirage que tenho dor de cabeça!!! Agora troquei as peças com defeito, vamos ver ...
É Sulão, temos que agradecer por existirem canais de comunicação em que podemos trocar experiências e aprender a não ficar amarrados a assistência e dependendo da vontade das revendedoras e fabricantes...

Com as informações que temos aqui no fórum conseguimos solucionar a maioria dos problemas que temos com nossas máquinas.

Boa sorte com a sua...
Kbana

VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
SULÃO

Kbana escreveu:
SULÃO escreveu:
Kbana escreveu:
IvanR4 escreveu:
Amigos....só p/ constar.

Abraço!

É Sulão, temos que agradecer por existirem canais de comunicação em que podemos trocar experiências e aprender a não ficar amarrados a assistência e dependendo da vontade das revendedoras e fabricantes...

Com as informações que temos aqui no fórum conseguimos solucionar a maioria dos problemas que temos com nossas máquinas.

Boa sorte com a sua...

Foi o que eu fiz, perdi o medo da tal "garantia" que na verdade não nos dá segurança nenhuma e parti para um mecânico de confiança!
Mas vamos seguindo, a única coisa que importa é continuar rodando!!!

Até mais,
IvanR4

SULÃO escreveu:
Kbana escreveu:
SULÃO escreveu:
Kbana escreveu:
IvanR4 escreveu:
Amigos....só p/ constar.

Abraço!

Boa sorte com a sua...

Foi o que eu fiz, perdi o medo da tal "garantia" que na verdade não nos dá segurança nenhuma e parti para um mecânico de confiança!
Mas vamos seguindo, a única coisa que importa é continuar rodando!!!

Até mais,
Amigos e Amigas,
Eu atribuo o desempenho de 11 meses c/ 17milKM rod. da minha 250, á duas coisas importantes.
Primeiro:Procurei entender um pouco da motocicleta pois não sou mecanico(minha área é de ADM/Financ).
Fiz 3 revisões somente na CC (acompanhei tudo), sempre dizendo á eles que a MOTO está ótima (como sempre esteve)...que era p/ eles fazerem SOMENTE O NECESSÁRIO DO BÁSICO..NADA MAIS. Ou seja ...Não deixei eu que eles fuçarem na minha moto.Aprendí e gostei de fazer as manutenções normais (óleo/Filtros/Correntes/regulagem simples etc.Na minha atual NEGONA650 quero fazer o mesmo caminho...
Segundo:Pode ser que EU tive sorte. Quando fui p/ comprar a MrG250 todos meus conhecidos me instruiram a comprar OUTRA MARCA....Coisa que não aconteceu. Fui na Kski e disse...vou comprar essa moto e testar uma semana, se for ruim, volto c/ ela p/ vcs me devolverem 75% do que estou pagando.
Eu realmente devolví. Mas foi 11 meses depois, quase pelo valor que paguei, e com quase 20milKm rodados.Peguei uma mais forte.

Acho que devemos CUIDAR das NOSSAS MOTOS.
Defeitos, TODAS de 15/30/50/90 mil irão apresentar, resta-nos entender p/ cuidar melhor.Resolvendo o problema. Pois a máquina é excelente em vários sentidos.
Bons ventos á Todos e a Todas.
IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
DSM

Falou pouco e disse tudo. É isso aí, é só saber cuidar que dá tudo certo, a minha tá com 10.000km e até agora só alegria, manutenção em dia e rodar tranquilo.
Bons ventos!
WanSlack

Aew Guerreiros,

Bons ventos sopraram hoje! minha MRG250 - A Cavala - renasceu das cinzas depois de 2 meses semi adormecida no mundo dos esquecidos pela garantia e pela montadora Kasinski do Brasil! A garantia mandei pro Hell(e a montadora também).
O componentes que coloquei foram chicote novo+ reticador novo + estator enrolado(ambos pelo Lefteris do ML). Agora acho que ficará confiável. Fiz as medidas no retificador e a variação está entre 13,5(em baixa) e 13,8-14,0(5000rpm).

Eu gostei do que vi pois as luzes, ao contrario do que li por aqui, ficou bem forte igual ao retificador da Falcon que fiz a 1ª substituição, mas esse também foi pro saco.

Vamos ver se aquela instabilidade da circuito elétrico da MRG250 era o chicote com fuga mesmo.

No mais, agradeço ao pessoal do fórum pelas informações.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
kduilha

Galera, eu to pesquisando a algum tempo sobre a mirage 250. To super afim de comprar uma... só que quanto mais eu leio mais eu fico na duvida..

Uns falam muito bem e outros falam muito mal...

Será que algum de vocês que possua uma experiencia considerável com a Mirage 250 pode me dar uma "luz" nesse assunto?

:?:
kdu
SULÃO

kduilha escreveu:Galera, eu to pesquisando a algum tempo sobre a mirage 250. To super afim de comprar uma... só que quanto mais eu leio mais eu fico na duvida..

Será que algum de vocês que possua uma experiencia considerável com a Mirage 250 pode me dar uma "luz" nesse assunto?

Tô vendendo a minha, tudo que podia dar problema eu já troquei, se interessar!!! Quero pegar a 650cc ...
Qualquer dúvida liga no (19) 8194-5634 (Michele - Limeira/SP)
jirschik
Moderador
Contato:

kduilha escreveu:Galera, eu to pesquisando a algum tempo sobre a mirage 250. To super afim de comprar uma... só que quanto mais eu leio mais eu fico na duvida..

Kduilha, o pessoal só vai repetir o que já disseram. Tem gente com problemas e gente que nunca teve problemas. A minha é carburada e tem 70.000km sem dar problemas. Mas tem outros exemplos. Só que cada um tem uma estória diferente: Muito uso, pouco uso, gasolina boa, gasolina ruim... São várias estórias diferentes.
Imagem
Responder