Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
alan.delon
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2008, 22:53
Localização: São Bernardo do Campo

OLÁ PESSOAL SOU PROPRIETÁRIO DE UMA CRUISE II E AQUI, ME PERMITAM FALAR BEM DE UMA CONCESSIONÁRIA QUE SEMPRE QUE PRECISEI DE PEÇAS, SEMPRE FUI MUITO ATENDIDO, FALO DA EDGARD SOARES DA BARÃO DE LIMEIRA

BOA SORTE A TODOS

BRAÇOS
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

alan.delon escreveu:OLÁ PESSOAL SOU PROPRIETÁRIO DE UMA CRUISE II E AQUI, ME PERMITAM FALAR BEM DE UMA CONCESSIONÁRIA QUE SEMPRE QUE PRECISEI DE PEÇAS, SEMPRE FUI MUITO ATENDIDO, FALO DA EDGARD SOARES DA BARÃO DE LIMEIRA

BOA SORTE A TODOS

BRAÇOS
Alan,

Dê uma olhada nesse tópico e opine lá também:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=107
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
alan.delon
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2008, 22:53
Localização: São Bernardo do Campo

Olá pessoal !

Vocês proprietários de mirage acham que o negócio é difícil ? imagina eu com minha cruiser ( rsrsrsrsrsrsrsrsrs )
Todo fornecedor com certeza tem problemas, independente de tamanho, seja a maior concessionária do mundo ou o bar da esquina, pois no fundamento de tudo trata-se apenas de relacionamento entre seres humanos deficitários, com psicologias diversas e reações temperamentais em função de momento e situação de pressão maior ou menor.
Temos certeza que o sr. Edgard já foi grosso e mal educado com algum cliente como também podemos ter a certeza que já teve em sua loja cliente metido a besta e prepotente, sabemos também que o sr. Edgard já fez mais do que seu papel de fornecedor, conseguindo deixar um cliente hiper satisfeito e como também tem aquele tipo de cliente que com jeitinho arranca o quer quiser do seu Edgard.
Senhores, é melhor ter alguém para tentar se relacionar, do que ligar para um maldito numero de fone que te atende um robô que não te escuta e quando você consegue falar com o raio de uma atendente pelo fone, ela só sabe responder o que esta no manual ou seja NNNAAADDDAAA.
A educação é capaz de fazer verdadeiros milagres, mesmo que o outro esteja em um momento terrível de total pressão e não percebe o quanto grosso e prepotente esta sendo com suas atitudes impensadas, pois trata-se de mais um ser humano, e isso vale para os dois lados de qualquer balcão.
Ditado : VALE MAIS UM MAU ACORDO DO QUE UMA BOA BRIGA.

Braços a todos
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Porto Alegre
Auto sul
Rua da Varzea 324
51.3342.4444
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Guaiba - RS
Rua 20 de setembro 1318 - centro
fone 51.3480.6161
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Foz do Iguaçu - PR
Motoka
45.3528.8001
Av JK 3738 V. Perola
www.joaomotoka.com.br


Bom, ao passar por essa avenida indo pro paraguai, vimos essa loja e paramos ali para lubrificar a correia e um reaperto num parafuso que perdeu a porca,
antes de pegar o rumo pra casa. O pessoal muito atencioso.
Imagem
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Srs,
Quando a boa educação e a diplomacia falham, Há palavras mágicas que fazem milagres: Sem perder a calma o primeiro ponto que faz milagre é :

Citação de CDC(código do consumidor; Código Penal), não sou advogado, aprendi algumas leis e quando as cito, muita gente treme na base, e a conversa fica mais amigável.
O melhor é que nem precisa perder a calma. O medo causado, é diretamente proporcional a sua frieza e o profissionalismo que voçê passa na hora.

Depois temos os clássicos:

1) Procon,
2) Jornal, revistas especializadas; Relamação contra a concessionária para a marca concedente. Escolha a opção mais branda, Ameaçe e mande, mostre falando qual será o próximo passo)
4) Dependendo tribunal de pequenas causas, rápido e grátis, mas é limitado a 10.000,00RS, este não exclui o óbvio Procon.

Jojo no seu caso, fica difícil porqué foi de boca.
Mas uma gravação de uma ou várias conversas, mesmo que seja no celular, pode ser válida, se fica claro que a conversa é genuina, e que o objeto foi realmente prometido, deixe claro na conversa da gravação que a conversa foi gravada e que você pretende entrar na justiça. Alguns juizes desconsideram algumas gravações...mas é sempre um argumento a mais se você está disposto a ir até o fim.

Para min faz milagres.
E lembrem se de não ter piedade, o que foi feito com você será ou foi feito com outros a menos que doa no bolso deles.

Até agora tive que entrar em 4 casos contra comerciantes, venci todos, demoraram mas valeu a pena.
Caires Duarte
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2008, 20:14
Localização: Santos

leandro escreveu:Ola pessoal, eu comprei uma mirage 05/06 a 3 meses eu estou adorando a moto, ela e muito confortável, acredite eu tenho 2,02m e acho muito boa para pilotar, eu só troquei o cabo da embreagem pois acabou quebrando, mas de resto estava tudo bem, mas só para desencargo de consciência mandei-a par uma revisão, já que ela esta com 14mil km, e recebi um orçamento de 4mil reais... Reclamei muito, pois condenarão o meu carburador e mais um monte de coisas, como a moto não falha eu reclamei muito e de 4mil foi para 600 reais à revisão, não bastando a fabrica não tem junta do motor e a moto esta lá há 8 dias, eu gostaria de saber se algum de vcs já passou por isso e se é algo normal nas concessionárias kasinski.
Passou-se nove meses e o Leandro não disse o nome da lissossionaria[como bem disse o Rubão]só atiçou!!!!!!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

fdel escreveu:não sou advogado, aprendi algumas leis e quando as cito, muita gente treme na base, e a conversa fica mais amigável.
O melhor é que nem precisa perder a calma. O medo causado, é diretamente proporcional a sua frieza e o profissionalismo que voçê passa na hora.
Eu sou advogado... e vou dar uma boa dica pra vocÊs...

Já usei várias vezes em supermercados etc e tal... quando você quiser uma coisa e não conseguir... use a seguinte frase: "Então me dá isso por escrito e assina..." essa frase é mágica e faz com que os outros fiquem com medo de ser processados e geralmente seus desejos são atendidos...

Uma vez fui fazer compras num supermercado e na hora de pagar com o cartão fui informado de que meu cartão (aqueles cartões de supermercados) não tinha saldo... daí eu mostrei a fatura paga... e mesmo assim me disseram: "vocÊ pagou na lotérica, então vai levar uns 5 dias pra liberar novamente seu saldo"
daí eu disse assim: "Então tu pega um papel e escreve que meu cartão não tem saldo disponível e que eu não consegui levar minhas compras por não ter saldo no meu cartão"...

Daí a caixa... chamou a gerente de caixas que disse: "Não sei o que vou escrever, blá blá blá"

e eu disse: "Não se preocupe... eu vou ditar o que vocÊ vai escrever..." :lol: :lol: :lol:

Daí ela disse: "Aguarda um momentinho" (isso é sinal de que está dando certo... hehehehh)

e depois de uns 3 ou 4 minutos ela voltou com o cartão dizendo que tinham liberado o saldo...

moral da história... mesmo que você não tenha razão, você deve aparentar ter razão e PEDIR TUDO POR ESCRITO... pois se tu não for atendido e realmente tiver razão, terá provas de tudo...

Abraço... :D :D :D
Imagem
ozp
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Set 2008, 17:22
Localização: São Carlos

Eu estou a algum tempo estudando a compra de uma mirage 250
Moro em são carlos SP. Revenda mais próxima: americana SP

Gostaria de saber se alguem aqui tem K ou mirage e mora em alguma cidade que não tem revenda K

Tenho medo de ficar na mão, de não conseguir mecânico q mexa na moto.

A principio queria comprar uma semi nova para nao ter q ficar mandando o cara vir buscar para fazer revisoes de garantia (nao vou ter como ir lá para fazer isso)

sei que a revenda pode mandar pecas pelo correio, mas nao sei se isso funciona bem na pratica.

Queria saber da experiencia de vcs
Responder