Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
marcelo shadow sc
Olá pessoal, gostaria de colocar na minha sombro 600, uma comando avançado, mas não tenho idéia de custo e onde acho com um preço agradável, sou de Gaspar SC, o que me dizem?
Viva uma vida equilibrada, em duas rodas!!!
Marcelo seja bem vindo ao fórum.marcelo shadow sc escreveu:Olá pessoal, gostaria de colocar na minha sombro 600, uma comando avançado, mas não tenho idéia de custo e onde acho com um preço agradável, sou de Gaspar SC, o que me dizem?
Sobre o comando avançado nosso amigo PauloHeman de Blumenau tem um na 600 dele. Vale a pena trocar uma ideia pra saber onde foi que ele comprou.
Fica ligado lá no tópico "Passeios & Encontros SC" onde marcamos nossos passeios e sempre que possível eu atualizo o que está rolando aqui no estado (como esse post).
Abraços!!
André

marcelo, acredito que deva ter algum topico especifico pra comandos avancados e pedaleiras, mas enfim, eu botei na minha, mandei fazer aqui em caxias, custou uns 400 dinheiros.. ele é cromado e um pouco mais longo.
um amigo mandou fazer no mesmo lugar, pra dragstar dele, sem cromar, parecido com o meu, ficou uns 300..
tem uns prontos da dalavas, que voce pode encontrar pela internet.. ou até na www.jokermotorcycles.com.br que é do nosso amigo de forum Jovi..
um amigo mandou fazer no mesmo lugar, pra dragstar dele, sem cromar, parecido com o meu, ficou uns 300..
tem uns prontos da dalavas, que voce pode encontrar pela internet.. ou até na www.jokermotorcycles.com.br que é do nosso amigo de forum Jovi..
amigao, aki em brasilia eu achei na brasil motos, e paghuei cerca de 250,00.... muito show, todo cromado, com as chapas largas, detalhe, ha de prestar atenção nesta parte pois há comandos mais finos q nao aguentam muito tranco.....
-
pauloheman
- Contato:
Comprei os meus na Neno Motos, no centro de Blumenau, onde também faço a manutenção da minha moto.
Paguei, há cerca de um ano, algo perto de 350 reais. É o mesmo da Dalavas, em chapas grossas e vale muito a pena, sobretudo se você também tiver pernas grandes, como eu!
Vai pra Rio do Sul no final de semana?
Paguei, há cerca de um ano, algo perto de 350 reais. É o mesmo da Dalavas, em chapas grossas e vale muito a pena, sobretudo se você também tiver pernas grandes, como eu!
Vai pra Rio do Sul no final de semana?
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"
Viru's MC
Viru's MC
Tava dando uma olhada no site do Jovi... tem alguns legais lá... tem um que gostei bastante.. porem são mil e poucos dinheiros... e agora não é o momento... rsrsrs
Mas a minha já tinha quando eu comprei ela... sem frescuras... e muito bom... pior é que é quase um item indispensável... rsrsrs
Mas a minha já tinha quando eu comprei ela... sem frescuras... e muito bom... pior é que é quase um item indispensável... rsrsrs
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
SÃO BENTO DO SUL - SC
-
pauloheman
- Contato:
Os mais caros, geralmente, são os que já vem com plataformas.
Considerando que as plataformas sozinhas já são (bem) caras...
Considerando que as plataformas sozinhas já são (bem) caras...
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"
Viru's MC
Viru's MC
-
Wolverine405
RXJUNIORRXJUNIOR escreveu:Fala amigos...
To precisando de uma ajuda...
Minha moto esta apresentando essas "manchas" parecendo uma infiltração de agua por baixo do verniz...
Será que se eu lixar toda peça, vai ficar bom?
Existe alguma outra forma de resolver isso e melhorar a aparencia?
Abaixo seguem algumas fotos para vcs terem uma idéia das "manchas".
By rxjunior at 2012-04-08
By rxjunior at 2012-04-08
Tava pensando em lixar e polir... fiz isso no recepiente de fluido de freio, ainda não terminei... mas ta ficando muito bom...
Nas fotos que vc postou eu não vi mancha não, o que consegui ver são marcas, as tipicas marcas do uso principalmente em estradas...pedrinhas e outas coisas que vão batendo e marcando as canelas...E como essa peça é escovada a solução é um polimento com micro-retifica e pastas adequadas...a minha antiga shadow 600 estava assim também e com 300 reais eu mandei polir tudo na moto que era de aço escovado e ficou perfeito como novo.
Abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
achei uma shadow vlx 600 2001 por 15 mil, moto não tem nenhum acessório, com 9.800Km rodados.
unico defeito visivel é um desgaste da pintura debaixo dos bancos, por causa do uso dos alforges.
será q vale?
unico defeito visivel é um desgaste da pintura debaixo dos bancos, por causa do uso dos alforges.
será q vale?
Rapaz... ta no preço...
quanto ao desgaste da pintura nessa área acho que não tem muita preocupação... a mecãnica estando 100% acho que é um bom negócio...
quanto ao desgaste da pintura nessa área acho que não tem muita preocupação... a mecãnica estando 100% acho que é um bom negócio...
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
SÃO BENTO DO SUL - SC