Motonac Motos - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

O que você acha do atentimento da Motonac?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
2
15%
Bom, resolveram bem meu problema...
2
15%
Muito Bom, atendimento perfeito...
3
23%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
6
46%
 
Total de votos: 13
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

MOTONAC
Av.Gal. Olímpio da Silveira, 421/435 - Santa Cecília (Ao Lado da Av. Pacaembú)
São Paulo - SP
CEP 01150-010

FONE: 11 - 3828-1300

http://www.motonacmotos.com.br
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Sempre gostei da Motonac, onde adquiri minha Mirage 250, o problema é que muitas vezes eles se mostram mal-organizados no atendimento de pós-venda...

Às vezes agendam uma revisão e não cumprem o prazo estipulado previamente e se enroscam em questões simples...

Também cheguei a trocar três vezes a relação da moto como sendo com retentor e na verdade não era... os responsáveis por peças nem sabiam disso...

Tive um grave problema quando minha moto sofreu um acidente, eu e ela... e a Motonac me ajudou nos reparos... ajudou entre aspas porque estavam sendo pagos por isso... o reparo todo ficou em cerca de R$ 7.000,00 pagos pela seguradora do cara que me derrubou... depois de muita confusão discusssões e etc a moto foi consertada, levou mais de 1 mês e o par de manoplas não foi trocado porque esqueceram de cobrar da seguradora e quiseram cobrar de mim... oras a culpa não foi minha...

Em geral foram gente-fina comigo diversas vezes quando precisei de realizar revisões em sábados, mas eles tem uma troca de funcionários muito frequente...e isso atrapalha muito...

Numa dessas comprei uma peça da Roncar com eles e a peça deu problema, depois atroca não foi feita porque o funcionário que acompanhava o processo saiu e o novo não quiz dar continuidade...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

ola caros amigos.

Eu fiquei decepcionado com o atendimento da motonac, eu os acho extremamente confusos, eles parecem que tem má vontade em te atender.
Digo isso porque toda vez em que precisei deles só foi dor de cabeça e decepção, já começando com a entrega da moto, tive que ir lá duas vezes para buscá-la, já que da primeira eles pareciam nem saber onde ela estava, duas semanas após eu finalmente ter conseguido retira-la ela, apresentou seu primeiro defeito (não sei ao certo o que foi, mas ela começou a vazar gasolina e muito), ai foi mais duas semanas ate eu convencer que era impossível eu andar com ela, e eles irem retirar ela em casa, para arrumar confesso que não demoraram.
Recentemente, sofri um acidente com ela, liguei para eles, perguntado se eu podia levar ela lá, o fato é que eles me enrolaram e no final das contas ainda estou com ela em casa, sem nenhum tipo de assistência deles. O que me deixa chateado com eles não é o fato deles terem suporte para todos os seus clientes, e sim a falta de boa vontade deles, é por esse tipo de tratamento a seus clientes de que kasinski apesar de ter uma excelente moto em suas mãos, continua sendo motivo de piada entre os proprietários de outras marcas, isso não é levando em conta só a motonac em sim toda sua linha de concessionárias, que pelo que pude ler, na internet e em outros fóruns só deixa a desejar.
Eu já desisti deles manutenção na minha moto a partir de agora, vai ficar com o meu antigo mecânico mesmo.

abraços
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Paulo,

Realmente a Motonac deixa a desejar nessas questões de organização... eles querem atender todo mundo, se comprometem com todo mundo, mas não tem mão de obra e nem espaço para atender à todos...

A realidade é que você tem de estreitar os laços com o Wilson e ficar implorando para ser atendido como se isso fosse um grande favor feito para você, parece que você não esta pagando pelo serviço prestado...

E por esse motivo que realmente o mais importante é a moto, a concessionária pouco importa... se você confia no seu mecânico e a questão à ser solucionada não esta relacionada(ou dentro) à garantia, então compre as peças na Motonac ou qualquer outra e mãos à obra... essa é minha sugestão...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Crisóstomo
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2007, 19:30
Localização: Mogi das Cruzes

Eu acredito que sempre fui bem atendido pelo Wilson da Motonac. Mas sempre percebi que não dá pra cobrar prazos dele.
Mas no geral, fiz todas as revisões lá e a moto sempre funcionou bem com os reparos e ajustes deles.
Pra mim, tranquilo.
alebuika
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2008, 11:45
Localização: São Paulo
Contato:

saudações!
Primeiro gostaria de parabenizar vcs pois este fórum influenciou 100% na hora de eu decidir que moto comprar. Nunca tive moto e sempre fui louco pra ter uma custom. A mirage correspondeu a todas as minhas expectativas (incluindo no custo hehe).
Enfim, acabei de comprar minha mirage na Motonac... rolou tdo bem até o momento de entrega da moto. Eles fizeram uma put* confusão e a minha moto foi pra concessionária de Belém do Pará ao invés daqui. Já faz 1 semana que passou do prazo prometido da entrega e eles continuam me enrolando. :evil:
Desde o começo já não estão mostrando compromisso com prazo, e fico na dúvida se vou levar minha moto lá na revisão ou pra conserto.
e aí vai minha pergunta: qual a concessionária mais indicada?
Abs!
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Leia os tópicos sobre as outras concessionárias de SP - não são muitas :o

Mas pelo que o pessoal tem dito aqui, a Edgard Soares do Jabaquara tem se destacado, mais pelo excelente mecânico que eles tem do que pelo atendimento.

E sobre prazos e atendimento nas autorizadas kasinski, esquece, isso é padrão no momento :cry:
bruno patatas
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Jul 2008, 21:27
Localização: São Paulo

Bom dia

galera

Hoje vou deixar a Natasha lá na Motonac, pois ela completou os 1000km, vamos ver como vai ser o atendimento.
Pelo telefone me disseram que só teriam horario para o dia 10/09/2008, disse a eles que preciso dela pra trabalhar, pois ela já ultrapassou os 1000km faz tempo, e que não podia aguardar ate o dia definido.
Pediram pra eu estar lá as 08:00hrs de hoje.
Tomara que tude de certo, que não inventem a perda da garantia por causa de uns km ultrapassasos.

Logo mais volto a opinar, e dar minha sugestão do atendimento.

Abraços

Bom dia pra todos.


God Save,Surf Relief...
God Save, Surf Relief...
bruno patatas
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Jul 2008, 21:27
Localização: São Paulo

Bom galera continuando...>>>

Hoje pela manhã deixei a Natasha lá na Motonac, pois o atendimento foi legal.
Só tenho uma duvida, esta sendo a primeira revisão dela, e me cobraram R$74,00.
Eu questionei sobre a primeira revisão ser gratis, pois somente a mão-de-obra é gratis, o restante é pago. EX: Troca de olêo, Fluído de freio etc, uns ajustes ali e aqui, somente pra dizer que foram feito.
Fiquei meio surpreso mais tudo bem já separei a grana pra pagar na hora de retirar.
Me pediram pra ligar amanhã dia 03/09/2008, pra saber se esta pronta.
God Save, Surf Relief...
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

bruno patatas escreveu:Só tenho uma duvida, esta sendo a primeira revisão dela, e me cobraram R$74,00.
Eu questionei sobre a primeira revisão ser gratis, pois somente a mão-de-obra é gratis, o restante é pago. EX: Troca de olêo, Fluído de freio etc, uns ajustes ali e aqui, somente pra dizer que foram feito.
Fiquei meio surpreso mais tudo bem já separei a grana pra pagar na hora de retirar.
Bruno, é assim mesmo.. também já fui pego de surpresa achando que tudo na revisão era de graça..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder