Bromens escreveu:Gente na boa:
Aqui temos proprietários de todas as marcas sendo todas do estilo custom.
A finalidade é de trocar idéias, discutir assuntos ligados a cada modelo, onde o foco principal é passar informações e experiencias sobre motos, viagens e tantos outros assuntos ligados ao motociclismo.
Confesso que já está ficando desagradável a discução paralela sobre determinada marca ou modelo. Não vamos levar um assunto para o lado pessoal. Se assim quiserem, façam via MP, é pra isto que temos esta ferramenta.
Favor vamos voltar ao foco principal deste tópico que é ajudar iniciantes a escolher sua primeira custom.
Agradeço e certo da colaboração de todos!
Bromens - C.F.M.G.
Concordo com você Bromens, já até falei disso em outros topicos, Mas o problema é que tem certas coisas que não podem ficar sem resposta...esse topico é um exemplo claro disso o tal do Wolverine saiu defenestrando a HD e seus proprietários sem motivo algum, pois em nenhum momento eu falei mal de Japonesas ou de seus proprietários...e para piorar vem um moderador, que na minha opinião não deve ter acompanhado o topico direito, vem e generaliza mais ainda dizendo que sempre que tem "Harleyro ferrenho" isso ou aquilo dá briga.
O que o Harleyro aqui deveria fazer ao ler aquele monte de besteira generalista e preconceituosa escrita pelo Wolverine??? Não só eu na qualidade de Harleyro como qualquer um que fosse vitima desse tipo de coisa teria o direito e até obrigação de se manifestar...E eu faço isso sempre da forma mais sincera e aberta possivel sem ficar usando de irônias ou sarcasmo, pois poderia usar um monte deles para descrever as Drag Star e seus proprietários...porém isso realmente é uma infantilidade e realmente não leva a lugar nenhum.
sempre que tiver alguém com duvida sobre uma moto ou outra, caso eu tenha algum conhecimento sobre as motos em questão vou dar a minha opinião, fazer as minhas comparações e se achar que cabe vou recomendar uma HD e não vejo nada de errado nisso, principalmente porque sempre faço de forma educada e respeitosa.
Agora quem fala o que quer também tem que ouvir o que não quer.