Oi Luthier, como vai?
Entendi a explicação do cálculo do consumo. Vou fazer isso sim, e logo, pq já já ela vai entrar na reserva. Percebo pelo peso do tanque ao estacioná-la no cavalete. Qdo fica pesada demais (tanque cheio), não consigo erguê-la. Ultimamente ela está leve... rs Hoje mesmo pretendo abastecer, falta só descobrir como zerar o odômetro pra não pagar de mané na frente do frentista...
Nem me fale quanto aos pedestres, tbm acho sacanagem, eles fazem oq querem, e ainda o código os protege. Tudo bem, são o elo mais fraco, mas atravessar do nada, sem olhar tzz tzzz... Tbm sou pedestre, sei q as motos passam pelo corredor. Qdo pedestre, sempre paro entre os carros e alongo pra ver se vem vindo motos no corredor. Se sim, espero. Se não, atravesso. Mas... fazer oq, cada um é cada um! Cabe a nós tomar cuidado pra não atropelar ninguem e ser multado. Eu costumo andar bem devagar nessa situação, e deixo o motoca atrás de mim buzinar nervoso, fazer oq... eu não vou levar multa por causa de um apressadinho.
Valeu!
ABS
Ale
Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Olá Alessandra, bom dia, como tenho participando aos poucos tbm do fórum, como não sei se o Luthier te responderá a tempo, para zerar o odômetro, basta girar esse pino que tem do lado do marcador de velocidade até ficar todos os numeros com OOOO assim estará zerado seu odômetro.
Abraços.
Abraços.
" Perca um minuto de sua vida, mas não perca sua vida em um minuto..."
-
Alessandra X
Bom Dia, Corlite, tudo bem?
Opa, obrigada por falar do odômetro. Ontem, enquanto estava abastecendo, eu percebi que havia realmente um pino preto do lado esquerdo, só podia ser por lá...
Obrigada mesmo pela dica.
Abs e bom feriado!
Ale
Opa, obrigada por falar do odômetro. Ontem, enquanto estava abastecendo, eu percebi que havia realmente um pino preto do lado esquerdo, só podia ser por lá...
Obrigada mesmo pela dica.
Abs e bom feriado!
Ale
Bom estou mais do que satisfeito com minha Intruder 125
, a pequena notável tem me proporcionado muito prazer em pilotar e pegar estrada, nesse sábado antes da páscoa resolvi fazer uma pequena viagem com ela e fui pra Serra do Cipó MG cerca de 300 km ida e volta de onde eu moro, Foi eu e minha namorada um total de 120kg, fomos acompanhados pelo meu irmão que tem uma XTZx 250 e o coitado foi daqui até lá nos esperando rsrsrs... Em algumas descidas cheguei a colocar 115km na minha motinha, não achei estar forçando muito pq comprei ela ja com 28mil rodados e supus que ja estivesse mais q amaciado o motor, bom estou muitississimo satisfeito, rodando a 33km/l com a dona maria e a 38/40 sozinho rsrs... uma fotinhaa ai 
Uploaded with ImageShack.us Eu e minha namorada ^^...
Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us Eu e minha namorada ^^...
Uploaded with ImageShack.us
" Perca um minuto de sua vida, mas não perca sua vida em um minuto..."
O amor é lindo!
eh eh eh eh
Cara, eu sou carioca, mas tive apartamento em Caxambu-MG bem em frente ao Parque das Águas. Minas é o meu segundo lar. Ia muito para lá e sempre passava em Baependi buscar a benção da querida Nhá Chica. Como é muito distante do RJ, a viagem é cansativa e cara, eu e minha mãe vendemos o apto. E foi em tempo recorde. Lá tudo é valorizado. Pelo menos realizei um sonho de menino de viajar para lá de moto. Uma lembrança maravilhosa. Fiquei com a moto lá por 1 semana, viajando a Três Corações, São Lourenço, Baependi, Cambuquira, São José do Rio Verde.
eh eh eh eh
Cara, eu sou carioca, mas tive apartamento em Caxambu-MG bem em frente ao Parque das Águas. Minas é o meu segundo lar. Ia muito para lá e sempre passava em Baependi buscar a benção da querida Nhá Chica. Como é muito distante do RJ, a viagem é cansativa e cara, eu e minha mãe vendemos o apto. E foi em tempo recorde. Lá tudo é valorizado. Pelo menos realizei um sonho de menino de viajar para lá de moto. Uma lembrança maravilhosa. Fiquei com a moto lá por 1 semana, viajando a Três Corações, São Lourenço, Baependi, Cambuquira, São José do Rio Verde.
gostaria agradecer a todos por este site está sendo muito útil!
quero comprar minha 1ª moto e gostaria começar com uma pequena e ir subindo aos poucos,será que poderiam me ajudar com a escolha ?
Moro no interior de minas e por aqui é só honda e yamaha ,mas não quero ser levado pela multidão!
considerem que por aqui não tem cc de nenhuma das 2 marcas,todo mecãnico que pergunto falo que sou louco
(estou quase acreditando nisso ,hshshs)se comprar uma das 2,tenho medo de quando for vender não conseguir e elas faltarem peças de reposição daqui um tempo.
gosto + da mirage mas tem visto alguns relatos sobre a qualidadedas peças . a intrder original não me agrada muito teria de trocar pelo menos o banco e retirar o bagageiro.qualquer ajuda dese já agradeço.
quero comprar minha 1ª moto e gostaria começar com uma pequena e ir subindo aos poucos,será que poderiam me ajudar com a escolha ?
Moro no interior de minas e por aqui é só honda e yamaha ,mas não quero ser levado pela multidão!
considerem que por aqui não tem cc de nenhuma das 2 marcas,todo mecãnico que pergunto falo que sou louco
(estou quase acreditando nisso ,hshshs)se comprar uma das 2,tenho medo de quando for vender não conseguir e elas faltarem peças de reposição daqui um tempo.
gosto + da mirage mas tem visto alguns relatos sobre a qualidadedas peças . a intrder original não me agrada muito teria de trocar pelo menos o banco e retirar o bagageiro.qualquer ajuda dese já agradeço.
Bem, vamos lá. Não tenhas dúvida que ter uma moto onde não há concessionária, atrapalha sim, inclusive uma negociação de venda. No RJ a Dafra abriu inúmeras lojas, a saber pelo interior do RJ e fechou quase todas deixando milhares de consumidores a mercê dela. A Intruder é uma moto excelente de projeto antigo. Sua tecnologia remete aos anos 70, portanto, totalmente ultrapassada mas qualquer mecânico sabe mexer, o que é um ponto muito positivo. Seu conjunto mecânico é confiável com motor muito robusto e resistente. É mais fácil perguntar quem teve problemas com essa moto do que quem não teve, portanto, uma compra segura. A Mirage, embora uma linda moto, não é confiável. Seu moto embora seja também robusto, não raro apresenta problemas críticos e complexos. Você terá problemas em encontrar peças para as duas, mas notadamente para a Mirage. Reveja seus conceitos e verifique se há Intruder rodando por aí. Caso a resposta seja não, lamento, mas recomendo sua escolha declinar para a Factor ED, excelente, (melhor) proposta de 125cc. Lamenta-se, porém, que será o estilo que não é sua preferência. Analise com calma sua decisão para que sua escolha não seja de muito arrependimento. Factor=fácil negociação, concessionária, atendimento pós-venda, ótimo produto. Intruder= na sua região, apenas o produto ser bom para a proposta a que se destina, lembrando que a vibração dela é intensa o que poderá lhe incomodar bastante.
Boa sorte e qualquer coisa, pode retornar que respondo.
Boa sorte e qualquer coisa, pode retornar que respondo.
luthier obrigado pelas dicas
Realmente existem poucas intruders por aqui, mirage nunca vi, penso que vou
Ter que esperar um pouco até poder comprar uma viraguinho ou quem sabe honda ou yamaha lançarem uma custon com preço mais acessível para quem como eu está novo começo do motociclismo, valeu!!!
Realmente existem poucas intruders por aqui, mirage nunca vi, penso que vou
Ter que esperar um pouco até poder comprar uma viraguinho ou quem sabe honda ou yamaha lançarem uma custon com preço mais acessível para quem como eu está novo começo do motociclismo, valeu!!!
Então converse com esses proprietários de Intruder, troque bastante idéia. Quem sabe eles te darão umas boas dicas?
Se existem Intruders por aí, então não é tão mau negócio.
Abs.
Se existem Intruders por aí, então não é tão mau negócio.
Abs.
-
Alessandra X
Luthier e Corlite, reapareço por aqui para falar que fiz os cálculos de consumo da minha Intruder, conforme vcs me orientaram, e cheguei nos 38 km/l. Para uma moto com 1.800 km, achei pra lá de ótimo! Estou satisfeitíssima com ela. Realmente, como o Luthier mencionou, ela vibra acima de uma certa velocidade, mas para o uso urbano, tá valendo...
Saudações a todos os Intrudeiros.
Ale
Saudações a todos os Intrudeiros.
Ale