Estou precisando de uma banco novo...como esta o seu original?alespla escreveu:Botei banco Erê na minha, o meu original tá de banda. Qualquer coisa manda uma MP.
Virago 250: Melhorar Banco, conforto
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
Leo Zortea
Pessoal,
Gostaria de saber se o banco: Erê Road king, se encaixa perfeitamente na virago 250.
É só tirar o original e colocá-lo?
Desde já agradeço.
Gostaria de saber se o banco: Erê Road king, se encaixa perfeitamente na virago 250.
Desde já agradeço.
Boa Noite camarada...profpin escreveu:Pessoal,
Desde já agradeço.
Troquei o banco do garupa da minha "NEGUINHA", sendo que tirei o original e coloquei o outro, encaixando perfeitamente, lembrando que a marca é ERÊ, ou seja, acredito que o Road King também tenha os encaixes perfeitos.Facilitando assim sua troca. Espero ter ajudado.
Valeu
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Cara Valeu!
Obrigado pela rápida resposta.
Abraços.
Obrigado pela rápida resposta.
Abraços.
- GuitarDixon
Bom ter visto esse tópico, me ajudou muito, acabou que vou ter que trocar o Banco, rasgou do lado esquerdo, nada assustador, mas disseram que é preciso trocar a parte inteira de cima, acho melhor comprar um novo e um pouco melhor.
Não sei dizer qual banco eu tenho, comprei a moto assim, não é o Original e nem mesmo é esse Erê Road-King, é parecido mas é um pouco menor.
Não sei dizer qual banco eu tenho, comprei a moto assim, não é o Original e nem mesmo é esse Erê Road-King, é parecido mas é um pouco menor.
Moto : Virago 250
Galera, to pensando em reformar o banco do motorista da Viragosa... alguém já fez ?
Se tiver alguém vendendo um em bom estado posso pensar também.
Se tiver alguém vendendo um em bom estado posso pensar também.
Assad Abdalla Ghazal
Dragstar 650 2008 Vermelha
Virago 250 98 Preta
Intruder 125 09 Vermelha
Dragstar 650 2008 Vermelha
Virago 250 98 Preta
Intruder 125 09 Vermelha
-
fernandofmsg
pessoal estou com um banco ere roadking em ótimo estado, comprei a moto já com ele. Ele esbanja conforto porem acho ele muito grande e não combina com o visual mais naked que quero deixar, por isso estou querendo trocá-lo pelo original, se alguem estiver interessado me mande um email. Se tiver só o dianteiro já me adianta, preciso que pelo menos esteja em bom estado, não faço questão que esteja com a forração original. abraço a todos..
fernandofmsg, Opa, tenho o original, a capa do motorista tem uns riscos rasos e 2 botões soltos, soh precisa costurar de volta (o botão está lah, soh escapou a costura que segura ele afundado), a espuma esta boa, se quiser podemos negociar essa troca, me manda umas fotos do seu banco por mp q eu te mando as fotos do meu caso interesse, vlw amigo!
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
-
ricardoindoida
- Contato:
Clotilde com banco novo!
Ainda não peguei estrada, só curtos caminhos, mas recomendo!
O banco encaixa perfeitamente na moto e na posição do piloto. hehe
Uma boa opção para quem não quer aquele Erê exagerado e quer conforto.
[/img]
Ainda não peguei estrada, só curtos caminhos, mas recomendo!
O banco encaixa perfeitamente na moto e na posição do piloto. hehe
Uma boa opção para quem não quer aquele Erê exagerado e quer conforto.
[/img]Ricardo Ferreira - Indoida MG
Ricardo, parabéns pela aquisição, ficou bonito mesmo, que banco e esse (modelo, nome), onde comprou e quanto? To querendo trocar o meu e estou pesquisando ainda!
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina