Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
nortista
Contato:

Parabéns Renatojapa, comprar uma moto nova é um prazer enorme, e se tratando de uma custon, maior ainda; Faço minhas as palavras do amigo RenanSP, ficarei a espera das imagens da sua moto. A minha mirage, já está com 23.500km rodados, e está ótima.
custom, é puro estilo.
RenatoJapa

nortista escreveu:Parabéns Renatojapa, comprar uma moto nova é um prazer enorme, e se tratando de uma custon, maior ainda; Faço minhas as palavras do amigo RenanSP, ficarei a espera das imagens da sua moto. A minha mirage, já está com 23.500km rodados, e está ótima.
Obrigado nortista, assim que pegar posto as fotos.
nortista
Contato:

E por falar em postagem de fotos, preciso que os amigos me informem, como faço para postar imagens da minha moto, neste fórum. Agradeço desde já, a ajuda.
custom, é puro estilo.
jirschik
Moderador
Contato:

nortista escreveu:E por falar em postagem de fotos...
Link: Como publicar imagens no fórum
Imagem
nortista
Contato:

Valeu pela dica, amigo jirschik, postarei uma imagem logo que puder.
custom, é puro estilo.
algn

Até que enfim entregaram minha mirage... Fique mas feliz ainda pq o vendedor falou que minha moto era 2011, mas na entrega vi que é 2011/2012 e a pessoa que me entregou me garantiu que já é com a injeção Delphi... Muito Felizz... Depois vou postando se eu tiver algum problema, tomara que não... hehehehhe
Carlos Henrique

Parabéns além pela motoca... Sobre a injeção ser da delphi, pesquisei aqui em três cc diferentes, inclusive uma que só tem o modelo 2012 e em todas a resposta foi a mesma, que o modelo 2012 não vem com a ie da delphi.... Será que tá mudando mesmo a injeção eletrônica???? Pq tem algumas informações desencontradas...
Mais uma vez algn, parabéns pela motoca
Essa semana compro a minha tbm com ie delphi ou não hehehe
algn

Carlos Henrique escreveu:Parabéns além pela motoca... Sobre a injeção ser da delphi, pesquisei aqui em três cc diferentes, inclusive uma que só tem o modelo 2012 e em todas a resposta foi a mesma, que o modelo 2012 não vem com a ie da delphi.... Será que tá mudando mesmo a injeção eletrônica???? Pq tem algumas informações desencontradas...
Mais uma vez algn, parabéns pela motoca
Essa semana compro a minha tbm com ie delphi ou não hehehe
Concordo com vc Carlos Henrique, mas sendo Delphi ou não, não dando problemas pra nós consumidores está ótimo... Muito feliz com a mirage 14 Km até agora heheh...
juarezellery
Contato:

Amigos a minha é 2011 injeção não é o problema dessa moto, problema é a elétrica, resolveu isso e tem uma excelente moto.
RenatoJapa

Era pra entregarem a minha hoje, mas ainda não chegou :(
Bem, quanto à injeção, o vendedor da minha (2012/12) garantiu que é a Delphi mesmo.
A ansiosidade é mesmo em relação à elétrica. Não entra na minha cabeça que depois de 2 anos as motocas ainda virão com algum desses problemas, que aliás, são de fácil solução.
Ae, algn, ganho 1 aninho hein! Parabéns! hehehe
E que essa nova injeção faça a gente ter autonomia de mais uns 2,3 km/l! :lol:
Responder