Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- RenatoJapa
Espero que melhore mesmo...Bem, consumo ja é outra história, pois tem muitas variáveis. Quando eu postar eu digo em que condições ela andou. 
bom, ja na minha, pelo menos no amaciamento, usei podium ou gasolina premium devido a octanagem melhorada e relacao a comum.
depois disso somente comum mesmo
depois disso somente comum mesmo
Uso na maior parte do tempo a Supra, pois aqui não são comercializadas a podium nem a premium.
custom, é puro estilo.
-
juarezellery
- Contato:
não entendo esse negócio de gasolina aditivada zoar a injeção, se é uma gasolina mais pura, todo carro injetado roda com aditivada, porque na mirage não pode? alguém pode explicar.RenanSP escreveu:E na minha motoca nunca coloquei aditivada ou podium, só comum, porque na epoca o pessoal da concessionaria disse que a aditivada "zoava" a injeçao, mas nao sei nao, os mexanicos da kasinski falam cada abobrinha...
Juarez, também nao entendo, se alguém argumentar nesse sentido seria de grande valia, porque essa informaçao veio mesmo da concessionária...
Mas na boa, a concessionária pisou tanto na bergamota comigo, fazendo e falando tanta merd*, que acredito que esse lance de nao poder colocar aditivada é lenda...tenho um amigo que tem uma boulevard800, que também é injetada e ele só usa podium na motoca dele.
Mas na boa, a concessionária pisou tanto na bergamota comigo, fazendo e falando tanta merd*, que acredito que esse lance de nao poder colocar aditivada é lenda...tenho um amigo que tem uma boulevard800, que também é injetada e ele só usa podium na motoca dele.
-
Fabio Capati
Olá RenanSp, desde que comprei a mirage a recomendação da cc era colocar somente podium, premium, ultra, etc. Falo por experiência, gasolina comum ou aditivada na minha motoca, só diminui a autonomia, logo prefiro abastecer sempre a podium.
Fabio Capati.
Fabio Capati.
gasolina aditivada nao é gasolina "mais pura".. tem nada a verjuarezellery escreveu: não entendo esse negócio de gasolina aditivada zoar a injeção, se é uma gasolina mais pura, todo carro injetado roda com aditivada, porque na mirage não pode? alguém pode explicar.
gasolina aditivada, como o proprio "aditivada" nome indica, e a mesma gasolina comum só que com 1% de aditivo(detergentes) na sua formula.
a funcao desses aditivos é deixar a gasolina sempre diluida ao maximo que puder, evitando assim a decantação que forma borras e crostas por onde ela passa.
so que como nada é perfeito, isso faz com que ela perca aquela goma caracteristica, e por isso, pode acontecer com o tempo o ressecamento de partes de borracha e de bicos injetores.
entao é por isso que nao recomendam o uso continuo dela. mas sempre em proporçoes junto com a comum e de vez enquando.
Caros amigos, falando em gasolina pura, aqui em Roraima somos vizinhos da Venezuela, o país com a gasolina mais barata do mundo. (porisso, descaminha pela fronteira). É uma gasolina pura, a cor, o cheiro, e a densidade são completamente diferentes da nossa (é muito fina, parece de aviação) quando foi lançada a Yamaha Fazer 250 com injeção eletrônica, ouvi vários relatos de cidadãos que foram a venezuela, abasteceram com a gasolina de lá e, a moto falhou, engasgou, e as vezes até parou de funcionar por um tempinho, mas, logo voltou ao normal e não estranhou mais a formula.
custom, é puro estilo.
- RenatoJapa
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Tá limpinha, mas não vai servir apenas para embelzar a garagem, certo!?
Boa sorte! Depois de emplacar, use-a bastante, pois é possível se divertir muito com a Mirage.
Quanto aos acessórios, faça primeiro um passeio de uns 200km. Aí pense se vale à pena um banco confortável ANTES de todos os outros acessórios
Aliás, isso é quase que um "padrão" nas motos custom: Trocar o banco por um confortável.
Boa sorte! Depois de emplacar, use-a bastante, pois é possível se divertir muito com a Mirage.
Quanto aos acessórios, faça primeiro um passeio de uns 200km. Aí pense se vale à pena um banco confortável ANTES de todos os outros acessórios
Aliás, isso é quase que um "padrão" nas motos custom: Trocar o banco por um confortável.