Bom dia Galera!
Sou novato aqui no forum e motociclista tb, tirei minha carta em 2011, finalzinho.
Tive que tirar minha carta para poder vir trabalhar em Campinas e moro em Aguaí.
Segunda venho de manha para Campinas e volto p/ Aguai na sexta a noite.
Então toda semana eu "viajo"! heheheh
Obrigado por criarem e manterem este forum!
Espero contribuir com ele de algum forma!
Abraço a todos
PS: Meu apelido é Jack por causa do Jack Daniel's. Amigo tem cada uma né!! hehehe
olá a todos , sou a tia Ma esposa do tiozinho David Molina e por ter conhecido pessoas tão maravilhosas no primeiro encontro dos Tiozinhos do Asfalto vim a me interessar por este forum.
Um abraço a todas as Mamas motociclistas ou não e bons Ventos
"loverde" e "Tia ma", sejam bem vindos ao fórum...
loverde, mesmo que já tenha uma rotina de viajjens bem interessante, sempre que possível junte-se ao povo aqui pra fazer uns passeios... essa galerinha é muito gente boa, e ta ai a tia ma confirmando minha opinião.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
saudações amigos motociclistas, sou novo no fórum e mnas motos tb, sempre quis ter uma custom e agora apareceu a oportunidade, que eu não deixei passar, estou muito feliz com a minha virago 250.
Somente o motociclista sabe porque é que o cachorro pôe o focinho para fora na janela do carro
tia ma escreveu:olá a todos , sou a tia Ma esposa do tiozinho David Molina e por ter conhecido pessoas tão maravilhosas no primeiro encontro dos Tiozinhos do Asfalto vim a me interessar por este forum.
Um abraço a todas as Mamas motociclistas ou não e bons Ventos
Bem-vindos: marlon, loverde, jaque daniel, Denise Cação, Jilsxike, tia ma, Davi molina, Dani Bolina e tantos outros que já se apresentaram aqui.
Tia ma, fico feliz em tê-la por aqui. Abraços ao Tio DSM.
olá boa noite. sou Walter de Minas Gerais, Adiquiri uma Virago 535 recentemente e gostaria de comprtilhar as novidades com os amigos de estrada e trocar ideias sobre esta moto, obrigado.