Mas quem não deve estar gostando disso é a Hyosung. Possui bons produtos, mas se "amarrou" à Kasinski no Brasil. Qualquer outra empresa estaria em busca de um mercado maior, mais negócios, mais lucros.
A administração da K realmente é patética.
Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)
Moderadores: Moderadores, Administradores
Não vai se iludindo que a fila de espera é só pela COMET não.
A S&T MOTORS realmente deve estar put* amarou seu cavalo de corrida numa tartaruga das galapagos e vé o mercado lhe escapando das mãos.
Tudo isso daria fundamento a empresa estar esperando o contrato acabar para chutar a Kasinski e tomar as rédeas do próprio negócio no Brasil.
Mas também isso pode ser mera especulação e ela estar c*gando para cá.
A S&T MOTORS realmente deve estar put* amarou seu cavalo de corrida numa tartaruga das galapagos e vé o mercado lhe escapando das mãos.
Tudo isso daria fundamento a empresa estar esperando o contrato acabar para chutar a Kasinski e tomar as rédeas do próprio negócio no Brasil.
Mas também isso pode ser mera especulação e ela estar c*gando para cá.
-
Schin Cola
Tirando a GTR, nao lembro qual outra q teve fila.
Mirage nao, GT tbem nao, alias a GTR ja vende mais q a GT, hheheh
fdel qual modelo tem fila?
Mirage nao, GT tbem nao, alias a GTR ja vende mais q a GT, hheheh
fdel qual modelo tem fila?
-
Schin Cola
Ja vi de perto a Comet e o acabamento é inferior sim, um pouco mas é sim.Mickimba escreveu: Outra coisa, as qualidades da Mirage e da Comet são incontestáveis. Acredito que eles "primam" pela qualidade, e não quantidade. É uma filosofia de trabalho.
Nao q elas sejam ruim mas nao é "akeeeeeela" qualidade
Como eu disse no outro topico, Abraham Kasinski só criou a KASINSKI PRA nao ficar parado. A empresa dele é um lixo, pior coisa q ja entrou no mercado de motos.
Ai galera pega leve,na linha 250 a mirage e a comet e a gtr mata a pau pois Yamarra ou Honda sam turuna com motor maior na corrida niguem sabe o que e 
Conforme deve ter lido ai em cima Mirage 250 tem fila. A primeira vez que entrei em contato com a revendedora aqui no RJ me pediram em torno de 60 dias para chegar a preta e queriam me empurrar a prata de qalquer jeito.Schin Cola escreveu:Ja vi de perto a Comet e o acabamento é inferior sim, um pouco mas é sim.Mickimba escreveu: Outra coisa, as qualidades da Mirage e da Comet são incontestáveis. Acredito que eles "primam" pela qualidade, e não quantidade. É uma filosofia de trabalho.
Nao q elas sejam ruim mas nao é "akeeeeeela" qualidade
Como eu disse no outro tópico, Abraham Kasinski só criou a KASINSKI PRA nao ficar parado. A empresa dele é um lixo, pior coisa q ja entrou no mercado de motos.
60 dias de espera não é frete nem que fosse na Argentina.... isso é Fila devida a produção insuficiente.
Que a Kasinki tem demanda reprimida isto é um fato certo.
Ela vende TODAS as motos, que produz com excessaõ de 1 ou duas em cada categoria num mês, mas no mês seguinte zera o estoque. Uma pessoa postou o hitórico de montagem e venda da Kasinski no motonline.com.br, puxou da Abraciclo.... e em 2008 o quadro é esse, montou vendeu...
Não é a toa que o preço é salgado, com um quadro dessse por enquanto ele pode fazer o que quizer.
Cara, eu fiquei 8 meses com uma Comet. No período em que um colega meu foi trabalhar na China, ele deixou ela comigo... Então posso dizer que tive uma Comet... Já disse isso em vários textos, to ficando chato jáSchin Cola escreveu: Ja vi de perto a Comet e o acabamento é inferior sim, um pouco mas é sim.
E velhinho, eu tinha na época uma Twister... Ela dava laço na minha Tutu, é realmente impressionante...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
O preço final de um produto tem muito a ver com a capacidade de sua linha de produção, além de outros fatores menos determinantes.
Se você possui uma linha com 20 empregados e produz 20 motos, cada uma destas motos terá embutido em seu valor final, o salário de um dos funcionários de sua linha de produção, mais o valor das peças que a compõe, mais os impostos sobre sua produção e comercialização, mais uma porcentagem dos encargos sobre o total de funcionários, mais porcentagem sobre a energia consumida na empresa, mais uma porcentagem sobre os demais custos (como limpesa e manutenção da empresa, RH, administração, etc...), mais o lucro do fabricante, além dos Royaltes.
Se você produz duas motos por mês, você terá de embutir estes custos no valor de apenas duas motos, o que elevaria muito seu valor final de produto ao consumidor, ao passo que se você produz 200 motos/ mês, será possível diluir este custo total por 200. Você assim poderia comprar um mesmo produto (em tese) por 1/200 avos do valor praticado anteriormente.
Produzir pouco é sinônimo de praticar preços salgados. Você perde a possibilidade de manipulação de valores, ficando preso a necessidade de vender os custos inerentes a sua pequena produção. Ao contrário, produzir muito, lhe dá poder de barganha sobre o valor final. Seu custo de produção cai, mas você escolhe a que valor será praticado seu mercado. Você poderá subir ou descer o preço de acordo com a procura.
De uma forma fácil de se entender é assim que funciona.
Quando uma montadora começa a ter abandono de suas revendas, isso não costuma ser um bom sinal. Ou a produção não atende a procura, ou o produto não é bom (coisa que sabemos não ser verdade). O fato é que com menos revendedores, sua produção será escoada com mais dificuldade, o que amarra sua linha de produção e impede a queda de preços.
Abraços.
Se você possui uma linha com 20 empregados e produz 20 motos, cada uma destas motos terá embutido em seu valor final, o salário de um dos funcionários de sua linha de produção, mais o valor das peças que a compõe, mais os impostos sobre sua produção e comercialização, mais uma porcentagem dos encargos sobre o total de funcionários, mais porcentagem sobre a energia consumida na empresa, mais uma porcentagem sobre os demais custos (como limpesa e manutenção da empresa, RH, administração, etc...), mais o lucro do fabricante, além dos Royaltes.
Se você produz duas motos por mês, você terá de embutir estes custos no valor de apenas duas motos, o que elevaria muito seu valor final de produto ao consumidor, ao passo que se você produz 200 motos/ mês, será possível diluir este custo total por 200. Você assim poderia comprar um mesmo produto (em tese) por 1/200 avos do valor praticado anteriormente.
Produzir pouco é sinônimo de praticar preços salgados. Você perde a possibilidade de manipulação de valores, ficando preso a necessidade de vender os custos inerentes a sua pequena produção. Ao contrário, produzir muito, lhe dá poder de barganha sobre o valor final. Seu custo de produção cai, mas você escolhe a que valor será praticado seu mercado. Você poderá subir ou descer o preço de acordo com a procura.
De uma forma fácil de se entender é assim que funciona.
Quando uma montadora começa a ter abandono de suas revendas, isso não costuma ser um bom sinal. Ou a produção não atende a procura, ou o produto não é bom (coisa que sabemos não ser verdade). O fato é que com menos revendedores, sua produção será escoada com mais dificuldade, o que amarra sua linha de produção e impede a queda de preços.
Abraços.
-
Schin Cola
fdel escreveu: Ela vende TODAS as motos, que produz com excessaõ de 1 ou duas em cada categoria num mês
GTR só q tem fila, acredite em mim, Mirage mas é só a preta, outras cores tem pronta entrega, certo?
Mostro uma revenda com Comet GT pronta entrega com desconto de quase mil reais, pergunto se tem fila pq dariam desconto de quase mil reais?
Kasinski tem 10 anos, a Dafra em 2 meses colocou ela no bolso
Lance uma moto mais barata que a Dafra e fará mais sucesso que ela.
Aproveitando o seu nick, é exatamente o caso da Schin: uma bost* de cerveja, mas que com publicidade e preço baixo tomou boa parte do mercado.
A Kasinski é uma bost* de empresa pra nós consumidores mas acho que tá fazendo o que o dono quer: gerando lucros. ele escolheu uma linha diferente da Dafra, pouca produção mas um produto diferenciado.
Aproveitando o seu nick, é exatamente o caso da Schin: uma bost* de cerveja, mas que com publicidade e preço baixo tomou boa parte do mercado.
A Kasinski é uma bost* de empresa pra nós consumidores mas acho que tá fazendo o que o dono quer: gerando lucros. ele escolheu uma linha diferente da Dafra, pouca produção mas um produto diferenciado.