Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Russo

Pode ter ocorrido uma dessas três coisas:

1. a "roupa" de sua moto (tanque, laterais, paralamas)deve ter "encolhido" com a lavagem, eheheheh;

2. a moto estava muito suja, empastelada de graxa velha, a qual saiu com a lavagem evidenciando folgas porventura existentes;

3. a causa mais provável: tombaram sua moto, o que desalinhou as mesas e as bengalas. Um bom reaperto deverá solucionar o problema.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Adriano Barros

Bom dia a todos os mirageiros.

Aum tempo atrás li aqui no forum sobre a real velocidade entre o velocímetro e o real da moto, onde li que tem Mrg´s que tem uma variação de até 10% pra mais ou pra menos.
Ontem estava rodando junto com um amigo ( ele estava com uma fazer 2011, onde o paine é digital),rodamos a uma media de 100km/h. E a marcação do display da Fazer foi exetamente igual a da minha Mrg, não observei diferenças de marcação.

Vlw.
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
jirschik
Moderador
Contato:

Aqui no MotosCustom tem um tópico específico sobre esse assunto e com as experiências dos usuários. Não é porque o mostrador do painel de uma moto é digital, que você pode confiar nele. Seja para carros ou motos.

Faça mais algumas comparações. Ex.: GPS, outras motos, outros carros.

Mas pode ser também que a diferença de velocidade do painel das Mirages mais novas esteja mais preciso do que as mais antigas.
Imagem
digcorreia

Levei num mecânico hoje e ele disse que é a caixa de direção que deve estar gasta. Só da pra saber se são os dois rolamentos abrindo.

Preço da mão de obra pra troca:
R$150 + os rolamentos

Acham que procede?
Gui_Chester
Contato:

Eu tbm jáh falei no fórum que notei melhoras no velocímetro das mirages novas, e me ignoraram :D :D :D
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Adriano Barros

Sim concordo, mas eu fiz um comparativo, eu estava com minha Mrg e meu amigo com uma Fazer, qdo ele atingiu 100km/h notei q no meu velocímetro tb estava a 100km/h.

jirschik escreveu:Aqui no MotosCustom tem um tópico específico sobre esse assunto e com as experiências dos usuários. Não é porque o mostrador do painel de uma moto é digital, que você pode confiar nele. Seja para carros ou motos.

Faça mais algumas comparações. Ex.: GPS, outras motos, outros carros.

Mas pode ser também que a diferença de velocidade do painel das Mirages mais novas esteja mais preciso do que as mais antigas.
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
gasparzinho

Pessoal,

Na questão de modelos Cruiser, quase100% dos modelos levam o [b]motor em "V". [/b]
Se um dia, algumas dessas fabricantes que temos hoje aparecesse com uma Cruiser de 250cc com ótima qualidade, design totalmete agressivo e inovador, porém com o motor monocilíndrico, [b]vcs acham que seria um empecilho a comercialização desse produto?[/b]

Digo isso, pq não ligo se o motor é em "V" ou não, porém gostaria de saber a opinião de todos.

Abraços
Adriano Barros

Gasparzinho,
Na minha opinião, a caracteristica de um motor em V, é a "alma" de uma moto custom, é a sua diferenciação entre as demais motos de outros modelos.
Eu tenho uma Mrg, mas se eu fosse comprar a minha 1 custom, com certeza iria comprar uma de motor em V, pelo estilo, força enfim....
Espero ter ajudado.

gasparzinho escreveu:Pessoal,

Na questão de modelos Cruiser, quase100% dos modelos levam o motor em "V".
Se um dia, algumas dessas fabricantes que temos hoje aparecesse com uma Cruiser de 250cc com ótima qualidade, design totalmete agressivo e inovador, porém com o motor monocilíndrico, vcs acham que seria um empecilho a comercialização desse produto?

Digo isso, pq não ligo se o motor é em "V" ou não, porém gostaria de saber a opinião de todos.

Abraços
gasparzinho

Adriano,

Muito obrigado! Ainda tenho uma dúvida.

Que o motor em "V" é o mais popular não tenho dúvidas, agora se a Kasinski lança por exemplo uma nova Mirage parecendo uma HV V-Rod ou uma Midnight só que com um motor monocilíndrico.

Vc preferiria a moto moderna ou a antiga só por causa do motor em V?

E os demais, o que acham?
vanderlei_fernan

Pesso@l, boa tarde.
Enfim, fui buscar a "Danada". Sentimento muito bom vc chegar e ver algo tão bonito esperando por vc, novinho....rs
Bom, vamos lá
A motoca é uma Mirage 250 ano 2012/2013.
A primeira impressão rodando foi a melhor possível, rodando macio, sem tremedeira ou ruídos, os engates precisos e o NEUTRO entrando de boa mesmo quando parado!
Achei o pedal do freio traseiro alto, deixando meu pé muito inclinado, mas isso é regulável. Os botoẽs do painel (para relógio, hodometro etc) achei duros, e pouco intuitivos (vou ler o manual :-P). Notei também, que as sondas lambdas, estão totalmente protegidas no escapamento (depois mando fotos). Não sei os modelos mais antigos, mas para mim foi uma surpresa, a partida só é acionada segurando a embreagem.
Os freios me pareceram meio borrachudos (endurecidos) ainda, acho que vai melhorar, e vão sendo regulados.
O acabamento está muito bom, não percebi nada solto, nem mal feito.
Única "formiga no piquenique" foi ao parar cerca de 3km da concessionaria para abastecer, verifiquei que o paralama dianteiro está com alguns detalhes de riscos, que passaram desapercebidos por mim e pelo vendedor. Imediatamente entrei em contato com a loja, fui bem atendido pelo vendedor, o problema foi encaminhado, e já disseram que irão trocar a peça. Já agendei a data e tudo. Bom, por enquanto o pós venda está funcionando, bem como o atendimento em geral dessa concessionária.
COMMOTOS - Kasinski - São Caetano - Av. Goiás 3320.
Vou passando informações do desenrolar.
Abraços
Responder